Obrigado pelas lindas palavras, Mestre. Vindo de vc, sei que são sinceras.Michael Scofield escreveu: ↑21 Dez 2017 11:51
MESTRE CELÃO é pai de uma família linda, um homem realizado profissional e pessoalmente, bem sucedido, e que soube aproveitar as suas diferentes fases da vida. Mais respeito por ele, por favor.
Como já foi falado aqui: para deixarem de serem fodidos vocês vão tem que começar parando de ter inveja dos outros, deixando de ser ranzinzas... use o tempo que você perde falando mal dos outros investindo em você mesmo, Brilho.
A verdade é que esses rapazes estão querendo me arrastar para o lamaçal da discórdia. Não nutro ódio por eles, mestre, sério, mas eles precisam entender que eu encontrei o meu caminho e acho que eles precisam respeitar essa decisão.
Como um bom cristão, não pretendo agredi-los ou xingá-los, mas aquele amor fraternal de outrora vai arrefecendo à medida que vemos como eles vêm se portando nesse fórum. Talvez seja a má influência causada pelo português afrescalhado, não sei! O que sei é que foi uma covardia desumana o que tentaram fazer com o mestre Sky. Eu digo tentaram porque eles não lograram êxito! Mestre Sky estraçalhou todos os argumentos, um a um, além de fazer uma leitura do perfil físico, econômico e psicológico de seus algozes. Trabalho de profissional. Eles deveriam agradecê-lo por isso.