GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Dez 2017 15:58

O decente e vagabundamente privilegiado Scr7y em dupla com o homão do sul e twiteiro profissional de reality show Scofield.

Isso sem contar as outras especialidades de ambos: moda, beleza masculina, chifres, broderagem, rolas (em especial a do Vampeta).

Que dupla.

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Dez 2017 16:17

Sky escreveu:
21 Dez 2017 16:11
Vc querendo falar de vida real, Dumongo? Tu passa o dia inteiro mandando textão com suas opiniões estúpidas sobre política e quer falar de assiduidade no fórum? 1000 posts teus devem ter mais letras que 10000 meus aqui =)) como falei, as verdades atordoaram a sua mente.

Gostei da imagem que vc criou de mim =)) o PescadorTetudo chegou até a desistir, já o Brilho continua tentando acertar. Espero que vcs estejam se sentindo menos humilhados assim :))

Agora, quanto a vc, querer pagar de machão enquanto é fã do CR24, elogia o corpo do maluco toda hora e ainda é esquerdinha.. Aí eu nem preciso falar nada.. Tem algo errado nisso aí, Dumongo =)) =)) Se aceite, hoje em dia tem muito tiozão como vc saindo do armário. A sociedade nem condena mais =))
A verdade é que ninguém liga pra você (tirando teu macho), alias quem liga pra vagabundo?

Seu perfil não precisa ser adivinhado, você mesmo o descreveu: mesadinha e vagabundo convicto.

Baseado no último paragrafo se vc curte o Neyflop, é corno manso, pilantra e é ofuscado pelos outros, confere?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Dez 2017 16:49

Sky escreveu:
21 Dez 2017 16:28
Ninguém liga, mas vc tá respondendo aqui, gorducho? Fugiu ontem, mas a raivinha é tanta que resolveu voltar?

Vc quer me ver assim, recomendo que consiga. Talvez assim sofra menos. E ainda estaria melhor e menos frustrado que vc, oh que maravilha =))
Respondi porque você me citou, mas como meninão do papys que é não tem coragem de citar.

Fugiu ontem == fui fazer aquilo que seu pai e sua mãe tem que fazer pra sustentar seus benefícios nenem.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Dez 2017 17:13

Sky escreveu:
21 Dez 2017 16:53
Foi fazer o que? Tu tava online em outros tópicos, seu animal. Pelo menos mente direito, tava fazendo porra nenhuma =))

=)) =)) =)) Esse teu rage tá ficando repetitivo demais, bolota.. Nem teus amigos da tiozagem estão aguentando mais. É muito ódio no seu coração, já já vai infartar =))
Tá sertu :-bd

Muito rage olha, vou pedir por favor pra não citarem minha mesadinha.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 21 Dez 2017 18:48

Michael Scofield escreveu:
21 Dez 2017 11:51


MESTRE CELÃO é pai de uma família linda, um homem realizado profissional e pessoalmente, bem sucedido, e que soube aproveitar as suas diferentes fases da vida. Mais respeito por ele, por favor.

Como já foi falado aqui: para deixarem de serem fodidos vocês vão tem que começar parando de ter inveja dos outros, deixando de ser ranzinzas... use o tempo que você perde falando mal dos outros investindo em você mesmo, Brilho.
Obrigado pelas lindas palavras, Mestre. Vindo de vc, sei que são sinceras.

A verdade é que esses rapazes estão querendo me arrastar para o lamaçal da discórdia. Não nutro ódio por eles, mestre, sério, mas eles precisam entender que eu encontrei o meu caminho e acho que eles precisam respeitar essa decisão.

Como um bom cristão, não pretendo agredi-los ou xingá-los, mas aquele amor fraternal de outrora vai arrefecendo à medida que vemos como eles vêm se portando nesse fórum. Talvez seja a má influência causada pelo português afrescalhado, não sei! O que sei é que foi uma covardia desumana o que tentaram fazer com o mestre Sky. Eu digo tentaram porque eles não lograram êxito! Mestre Sky estraçalhou todos os argumentos, um a um, além de fazer uma leitura do perfil físico, econômico e psicológico de seus algozes. Trabalho de profissional. Eles deveriam agradecê-lo por isso.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 21 Dez 2017 19:42

PescadorParrudo escreveu:
21 Dez 2017 16:17
A verdade é que ninguém liga pra você (tirando teu macho), alias quem liga pra vagabundo?

Seu perfil não precisa ser adivinhado, você mesmo o descreveu: mesadinha e vagabundo convicto.

Baseado no último paragrafo se vc curte o Neyflop, é corno manso, pilantra e é ofuscado pelos outros, confere?
Sinto que você está incomodado.

Baixando o nível da discussão ao chamar os outros de vagabundo, mundiça, etc...

Solte o ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 21 Dez 2017 20:45

Lendo as últimas páginas finalmente entendi o discurso da mestre Dilma, ela se referia aos floristas desse tópico:
phpBB [video]
Editado pela última vez por iquesm em 21 Dez 2017 20:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por d.n.i » 21 Dez 2017 21:24

Voces todos sao mto gays.

Ps: neymar ta um degrau abaixo do cr7 e dois do messi
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 21 Dez 2017 22:32

A estratégia do Sky de tirar o foco do carrasco dele tá dando certo. Bom, pelo menos até o mestrão pegar o mundicinha e ele falar que importante é o Francesão, o resto é a cereja do bolo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 21 Dez 2017 22:50

Paulo J. escreveu:
21 Dez 2017 22:32
A estratégia do Sky de tirar o foco do carrasco dele tá dando certo. Bom, pelo menos até o mestrão pegar o mundicinha e ele falar que importante é o Francesão, o resto é a cereja do bolo, rs.
Ainda nessa de cereja do bolo, Brilho J. ?

Até agora não conseguiu contra-argumentar o que foi falado no tópico do mundial, de que o projeto de um time é sempre feito em torno de ser campeão da Libertadores, e não mundial, sendo esta última competição apenas um complemento após o projeto do título continental dar certo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 21 Dez 2017 22:57

Michael Scofield escreveu:
21 Dez 2017 22:50
Ainda nessa de cereja do bolo, Brilho J. ?

Até agora não conseguiu contra-argumentar o que foi falado no tópico do mundial, de que o projeto de um time é sempre feito em torno de ser campeão da Libertadores, e não mundial, sendo esta última competição apenas um complemento após o projeto do título continental dar certo.
Pronto, lá vem o crush dele se meter, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2017 23:08

Paulo J. escreveu:
21 Dez 2017 22:57
Pronto, lá vem o crush dele se meter, rs.
kkkkkkkk :))
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 00:13

Michael Scofield escreveu:
21 Dez 2017 19:42
Sinto que você está incomodado.

Baixando o nível da discussão ao chamar os outros de vagabundo, mundiça, etc...

Solte o ar.
Desculpe pelo linguajar prezado florista Scofield "homao do sul",

Em minha defesa informo que seu cônjuge Scr7y se auto denominou (com orgulho) uma pessoa se atividade profissional e que para ele era uma mais valia estar neste espaço no momento que quiser, pois não exerce função profissional alguma na sociedade, alias ele considera isso um privilégio.

Sobre o termo mundiça, relembro ao meu estimado filho que tal nomenclatura é utilizada a anos para lhe denominar a alguns anos (inclusive já houveram sugestões de mudar o nome do tópico destinado a pessoas de atitude semelhante a sua e de seu cônjuge para tópico Michael Scofield de mundiçaria), sendo assim é surpreendente sua postura ofendida quanto é um título que você sente orgulho em ter, baseado em sua atitudes, gostos musicais, falta de cultura (principalmente futebolística) e atividade profissional em um grande shopping.

Por fim, relembro ao nobre florista que foi você mesmo que criou um clone com meu nick e me qualificou como um dos piores floristas do espaço, logo em termos de pegar ar com alguém você é PhD.

Att,

Pescador Parrudo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 08:29

Sky escreveu:
22 Dez 2017 01:03
Que tu é burro não é uma novidade, pudim de banha. Mas acho que alguma coisa aí já afetou teu cérebro =)) =))

Em nenhum lugar eu disse que não trabalho, animal. Falei que tenho o privilégio de fazer o que eu quiser na hora que eu quiser, coisa que um gorducho magoado como vc certamente gostaria de ter =)) Vc que é estúpido demais pra entender.

Mas sabe o mais engraçado de tudo isso? Que se eu fosse sustentado por alguém, playboy, ganhador da megasena, vendedor de Avon ou mendigo, ainda seria mais feliz e menos frustrado que vc, chorão =))

Mas como eu falei: imagine o necessário para que vc se sinta melhor. Talvez machuque menos =))

Quantos teclados já quebrou de raivinha, Nhonho? =))
Agora é trabalhador? :-c

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 12:21

Sky escreveu:
22 Dez 2017 12:04
Trabalhador ou vagabundo, tanto faz.. Em ambas as situações estou acima de vc =))
Trabalhador ou vagabundo :rolleyes:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes