E não é mesmo.Ron escreveu: ↑21 Dez 2017 10:14"Ele não é o meu Luke Skywalker", afirma Mark Hamill
"Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho."
https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... rk-hamill/
E tem gente que ainda não aceita a bosta que foi feita. Cagaram geral nesse filme, desrespeito total à obra.
Porra, Luke foi ao encontro do Vader e Palpatine pra sair na mão com os dois. Até o fim, acreditou que seu pai podia retornar do lado negro e estava disposto a dar sua vida.
Aí, ele vê um aprendiz e considera assassinato porque ficou com medinho que ele tinha ido longe demais. Mais que o Vader, que é basicamente o padrão ouro de maldade e fodacidade?
Vá se fuder, porra.
Isso não é Luke Skywalker. Não é Jedi.
E canto logo a Pedra, Snoke não morreu.
Luke quando projetou estava mais jovem, Snoke se comparar os dois filmes estava mais novo e com menos danos na cara no segundo filme. Pra mim era também projeção, mas manteve a ilusão por mais tempo pra enganar a todos.