Ia matar a Kyra do coração kkkkkkkwarrior escreveu: ↑21 Dez 2017 14:52No caso ela era pequena né, acho que nem ficava sabendo direito das merdas que o tio fazia na TV, e ele não ia dar de louco com a família, ai ela construiu essa imagem de anjo do Ryan kkkkkkk, normal, por mais que a pessoa seja um fdp, ela sempre vai ter o lado bom que foi com os amigos ou familiares, alguns nem isso, mas a maioria smepre vai ter esse lado bom que as pessoas vão focar só nisso...
se eu fosse voce eu pegava os links de varias noticias das merdas que ele fazia e mandava no meio da discussão, ai o legado que ele deixou kkkkk
na minha concepção o cara poderia ter sido um grande atleta, era um atleta bom, mas que não tinha cabeça pra nada, e deu no que deu, pagou o preço por isso...
Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Sabe muito. O pessoal que faz o trabalho diário de coleta de notícias e entrevistas in loco são muito bem informados e ótimos profissionais.
-
- Usuário Fundador
Falar sobre ele diminuirá a dor delas por acaso? Justamente o contrário, releguem a ele o que ele merece, o esquecimento.VagabondMusashi escreveu: ↑21 Dez 2017 19:18E as pessoas que ele feriu? Eles estão descansando por acaso?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pra mim um dos principais culpados foi o pai. Tá na cara que passava a mão na cabeça e achava bonitinho as brigas dele na rua. Ver o velho falando que ele teve muitos momentos bons nos combates,mas que foram na briga de rua como se fosse algo glamuroso é de cair o cú da bunda.
Mt escroto isso mesmo. Está explicado e a vida cobrou. Criança, adolescente, a maioria precisa de freio. Parece que o velho fazia o contrário e ai vira roleta russa.
Mt escroto isso mesmo. Está explicado e a vida cobrou. Criança, adolescente, a maioria precisa de freio. Parece que o velho fazia o contrário e ai vira roleta russa.
Vários atletas bons sairam do Ryan. O cara era um excelente professor, isso não dá pra negar. E o pessoal que treinava no Ryan se sentia mais parte de uma equipe do que o pessoal do Macaco.Clube Pitbull escreveu: ↑21 Dez 2017 11:44Quem é e SP sabe que foi esse tipo de nóia que bateu em definitivo os pregos do caixão do Ryan. Não precisa citar nome mas esses playboys nem treinavam direito, se garantiam no " status" do Ryan Gracie e ofereciam o pior ao Gracie em termo de coisa que zoa a saúde, não que o Ryan não conseguisse sozinho, mas a facilidade ajuda muito o descontrole.
Outro faixa preta sinistro que morreu de forma precoce que o Ryan formou foi o Boni, era um bom faixa preta, um pouco abaixo do Vella e do Leopoldo mas excelente lutador.
Eu não estava no Ryan nos últimos anos, mas parece que a droga só fez ele fazer besteira. Tanto é que quando o Vella perdeu do Macaco ele estava chapadão no corner. Alguns anos antes o Ryan apagou numa guilhotina dada pelo Wallid numa treta deles no Ibirapuera.
Uma história interessante do Ryan é que depois do primeiro Pride ele comprou uma pajeiro zero km, o que na época era caro pra caramba. ELe não botou no seguro e deu PT no carro em uma senama. Jogou uma pajeiro no lixo. Depois do segundo pride ele comprou uma mercedes conversível. Era na época que ele namorava a Joana.
A verdade é que pouca gente desta época (pessoal do Ryan, CB, Macaco, etc) prestava. Os caras estavam sempre envolvidos em algum problema. Me disseram uma vez que o Fabio Leopoldo tinha sido preso por tráfico de drogas. Não sei se é verdade, pois pesquisei e não achei nada a respeito.
Não entendi. O legado do Carlson é menor que o do Ryan no JJ?Gardenal_JJ escreveu: ↑21 Dez 2017 10:45Como falei anteriormente, se o Carlson que foi "o cara" a equipe praticamente acabou com sua morte, a do Ryan continua viva até hoje.
-
- Colaborador
- Contato:
A equipe do Ryan é extremamente maior que a do Carlson.
Obs: Isso que de uns 3/4 anos pra cá muita gente debandou porque até outro dia, junto com a Godoi, era a maior equipe de SP(em números), n sei como tá hoje.
Agora, o legado no quesito formar o melhores faixas pretas, isso é do Carlson e provavelmente nunca ninguem chegará perto disso.
Depois passa o Link ai, acho que até em forum de T.I. se colocar um topico do Ryan vira polemica e só cresce o tópico kkkkkkk
Mas eu acho que foi uma das melhores épocas, na década de 90 eu era pequeno, acho errado essa putaria que tinha de cara que treinava bater em leigo, mas pelo que eu sempre vejo foi uma epoca boa, tanto musical, cultural, quanto nas questões das lutas, não tinha tanto essa questão de tecnologia, e essa questão do politicamente correto, hoje em dia vem um folgado caçar com voce e voce da um pau nele ai ferrou, o cara se faz de vitima para a sociedade que apanhou e tudo mais, ai ja era voce que se revoltou com o cara sendo folgado vira o vilão da historia...
Gosto de ler essas historias tambem, fora nas rodas de capoeira que tinha uma galera da capoeira que era do jiu jitsu tambem, e varias praças faziam as rodas e os caras saiam na porrada mesmo, na mão seca... devia ser da ora kkkkkkkk
Vi o documentário ontem pelo link do YT q o colega postou aqui.
A forma como a Kyra tenta "defender" o Ryan realmente chega a ser patética... mas dá pra entender, visto que é parente e parecia ser a sobrinha que o cara superprotegia/mimava.
Luciano não falou nada demais, já o Wallid pegou um pouco pesado na minha opinião, mas se ele acha que tinha que falar aquilo, quem sou eu pra tirar a razão dele.
E as declarações do Robson só servem pra confirmar que ele realmente foi o maior culpado pelo desgoverno e consequente morte do filho. Pra ele as atitudes erradas do Ryan eram só pq ele não "levava desaforo pra casa" e o culpado do filho morrer foi o médico.
Até o Renzo q é meio porra louca, e tb sempre gostou de caçar treta, mostra ter mais cabeça que o velho. Demonstra mais amor pelo irmão do que o próprio pai tinha pelo filho, além de em nenhum momento tentar passar pano nas merdas do Ryan.
Renzo parece ter tentado dar um freio no cara, mas eh foda, irmão mais velho nunca vai ter a mesma autoridade/moral de um pai.
A forma como a Kyra tenta "defender" o Ryan realmente chega a ser patética... mas dá pra entender, visto que é parente e parecia ser a sobrinha que o cara superprotegia/mimava.
Luciano não falou nada demais, já o Wallid pegou um pouco pesado na minha opinião, mas se ele acha que tinha que falar aquilo, quem sou eu pra tirar a razão dele.
E as declarações do Robson só servem pra confirmar que ele realmente foi o maior culpado pelo desgoverno e consequente morte do filho. Pra ele as atitudes erradas do Ryan eram só pq ele não "levava desaforo pra casa" e o culpado do filho morrer foi o médico.
Até o Renzo q é meio porra louca, e tb sempre gostou de caçar treta, mostra ter mais cabeça que o velho. Demonstra mais amor pelo irmão do que o próprio pai tinha pelo filho, além de em nenhum momento tentar passar pano nas merdas do Ryan.
Renzo parece ter tentado dar um freio no cara, mas eh foda, irmão mais velho nunca vai ter a mesma autoridade/moral de um pai.
Cara, vou te falar legal, não cai muito nesse papo nostalgia de coroa não... década de 90 não teve nada de glamourosa.warrior escreveu: ↑22 Dez 2017 10:18Depois passa o Link ai, acho que até em forum de T.I. se colocar um topico do Ryan vira polemica e só cresce o tópico kkkkkkk
Mas eu acho que foi uma das melhores épocas, na década de 90 eu era pequeno, acho errado essa putaria que tinha de cara que treinava bater em leigo, mas pelo que eu sempre vejo foi uma epoca boa, tanto musical, cultural, quanto nas questões das lutas, não tinha tanto essa questão de tecnologia, e essa questão do politicamente correto, hoje em dia vem um folgado caçar com voce e voce da um pau nele ai ferrou, o cara se faz de vitima para a sociedade que apanhou e tudo mais, ai ja era voce que se revoltou com o cara sendo folgado vira o vilão da historia...
Gosto de ler essas historias tambem, fora nas rodas de capoeira que tinha uma galera da capoeira que era do jiu jitsu tambem, e varias praças faziam as rodas e os caras saiam na porrada mesmo, na mão seca... devia ser da ora kkkkkkkk
Assim como qualquer década, teve suas coisas boas e suas coisas ruins. Não tinha nada de maneiro em estar curtindo com seus amigos ou com uma gatinha, tomar um esbarrão de propósito e ser espancado por vários só pq reclamou. Óbvio que tinha coisas bacanas tb, mas longe de ser só alegria ou melhor de verdade que o momento atual.
Todo mundo depois de certa idade gosta de fantasiar e relembrar a época de garoto, mas não se dão conta que a memória afetiva influencia muito no julgamento. Se vc falar com quem tá na faixa do 50/60/70 anos, todos eles vão falar das maravilhas dos anos 60, 70 ou 80...
Viva o teu presente, curta as coisas boas de agora e daqui a uns anos vc vai poder contar como era maravilhosa as primeiras décadas dos anos 2000! Rs.
O maior culpado é o pai, se ele tivesse falado só da questão esportiva e com a familia até ia, mas o cara exaltou as brigas e tudo mais, ai ja ve que o pai tambem não bate bem das ideias e achava bonito o que o filho fez, se voce não educa, a rua que vai educar ai ja sabe né... é aquilo a mãe culpa o policial que matou o filho dela porque ele estava assaltando alguém e trocou tiro com a policia kkkkk o culpado no caso é o medico né...Snickt escreveu: ↑22 Dez 2017 10:30Vi o documentário ontem pelo link do YT q o colega postou aqui.
Sim sim, não digo a questão nas brigas de balada não, nem das covardias , daqueles caras querendo caçar briga em balada, um bando de playboy que saia para arrumar briga depois o papai dava um jeito de acobertar o que os filhos fizeram, isso eu acho errado, eu falo pela questão musical e cultural foi uma época boa, incluindo as lutas, a questão das competições de quem queria provar quem era o melhor ali na região mesmo, na academia, essa era da informação é uma coisa boa, todos tem acesso a informação e tudo mais, só acho que as pessoas estão usando de modo errado e virando escravos da tecnologia, de qualquer forma tenho historia pra contar, não fiquei minha infância com a cara em um celular, fiz muita merda já kkkkk já tive rede social, hoje em dia não tenho mais nada, as pessoas viraram escravos disso, meio que uma questão no estilo "black mirror", e ai junta com isso de politicamente correto, qualquer coisa que faz já te intitulam de vilão, uma coisa besta ja vira um caso de policia porque alguem viu e denunciou como se fosse uma coisa do mal...mas acontece toda epoca tem suas coisas boas e ruins, infelizmente com a tecnologia tem as coisas boas e ruins, uns usam para passar informação e conhecimento, outros usam para o mal, mas é o ser humano né, sempre vai ter os lixos para isso, tipo a deep web, trafico de criança, mercado de criança, isso é foda... infelizmente faz parte né...Snickt escreveu: ↑22 Dez 2017 10:43Cara, vou te falar legal, não cai muito nesse papo nostalgia de coroa não... década de 90 não teve nada de glamourosa.
Assim como qualquer década, teve suas coisas boas e suas coisas ruins. Não tinha nada de maneiro em estar curtindo com seus amigos ou com uma gatinha, tomar um esbarrão de propósito e ser espancado por vários só pq reclamou. Óbvio que tinha coisas bacanas tb, mas longe de ser só alegria ou melhor de verdade que o momento atual.
Todo mundo depois de certa idade gosta de fantasiar e relembrar a época de garoto, mas não se dão conta que a memória afetiva influencia muito no julgamento. Se vc falar com quem tá na faixa do 50/60/70 anos, todos eles vão falar das maravilhas dos anos 60, 70 ou 80...
Viva o teu presente, curta as coisas boas de agora e daqui a uns anos vc vai poder contar como era maravilhosa as primeiras décadas dos anos 2000! Rs.
Galera falando que o Wallid pegou pesado... Depois de tantos anos, ainda não conhecem a personalidade do cara???
O cara sempre foi isso aí. Independente de quem seja o alvo, é sem massagem.
Lembro-me de um episodio épico, que, em um debate, ele fala na cara do Robson e do Royler que na federação de jorjite (comandada pela família) só tinha ladrão.
O cara sempre foi isso aí. Independente de quem seja o alvo, é sem massagem.
Lembro-me de um episodio épico, que, em um debate, ele fala na cara do Robson e do Royler que na federação de jorjite (comandada pela família) só tinha ladrão.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
É isso ae!warrior escreveu: ↑22 Dez 2017 10:56Sim sim, não digo a questão nas brigas de balada não, nem das covardias , daqueles caras querendo caçar briga em balada, um bando de playboy que saia para arrumar briga depois o papai dava um jeito de acobertar o que os filhos fizeram, isso eu acho errado, eu falo pela questão musical e cultural foi uma época boa, incluindo as lutas, a questão das competições de quem queria provar quem era o melhor ali na região mesmo, na academia, essa era da informação é uma coisa boa, todos tem acesso a informação e tudo mais, só acho que as pessoas estão usando de modo errado e virando escravos da tecnologia, de qualquer forma tenho historia pra contar, não fiquei minha infância com a cara em um celular, fiz muita merda já kkkkk já tive rede social, hoje em dia não tenho mais nada, as pessoas viraram escravos disso, meio que uma questão no estilo "black mirror", e ai junta com isso de politicamente correto, qualquer coisa que faz já te intitulam de vilão, uma coisa besta ja vira um caso de policia porque alguem viu e denunciou como se fosse uma coisa do mal...mas acontece toda epoca tem suas coisas boas e ruins, infelizmente com a tecnologia tem as coisas boas e ruins, uns usam para passar informação e conhecimento, outros usam para o mal, mas é o ser humano né, sempre vai ter os lixos para isso, tipo a deep web, trafico de criança, mercado de criança, isso é foda... infelizmente faz parte né...
Eu só fiz questão de fazer a observação pq vejo direto os "tiozões" da minha faixa etária endeusando os anos 90 e de repente quem era novo pode embarcar nessa.
Claro que era muito bom pode curtir a vontade, pouca responsabilidade e me divertindo com pouco, mas isso tem a ver com a idade, não com a década em si. Se eu tivesse aquela idade nos tempos atuais, ia curtir do mesmo jeito e tb seria muito bom, tenho certeza.
Pelo cenário musical até acho a década de 90 melhor q a atual, mas vou te dizer que o tempo faz algumas coisas que eram consideradas medianas/ruins na época se tornarem clássicos e passarem a ser vistas com outros olhos.