STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 22 Dez 2017 08:58

Voltando a discutir o filme, quando sai do cinema fiquei com um sentimento de que o snoke não morreu e aquilo foi só um plano dele mesmo, se fingir de morto e colocar o Kylo naquela situação.

Fui atras do dialogo daquela cena e ele fala exatamente isso:
Snoke: “You think you can turn him. Pathetic Child. I cannot be betrayed. I cannot be beaten. I see his mind. I see his every intent. Yes. I see him turning the lightsaber to strike true. And now, foolish child, he ignites it and kills his true enemy.”

Ou seja, ele deixa claro que não pode ser traido, não pode ser derrotado e que ve a mente do Kylo, ve TODAS intenções dele... ele literalmente fala que ve o Kylo virando (o turning ai não pode ser traduzido como ligando imo) o sabre pra atacar. E a parte final não faz sentido ele falar que a Rey é a verdadeira inimiga dele e por toda a fala anterior parece claramente que ele estava lendo tudo que estava acontecendo de fato, termina dizendo: "agora ele liga o sabre e mata seu verdadeiro inimigo".

Fora que ele fala que a ligação mental do Kylo com a Rey foi proporcionada por ele, e no final do filme os 2 se veem pela ligação mental novamente....

Enfim, eu acho que tem mais nessa historia, não pode ser que o usuario mais poderoso da força na galaxia (falaram isso no ep 7) tenha morrido assim de forma "boba".

Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mordechai » 22 Dez 2017 09:09

Sempre gostei de Star Wars, mas não sou um grande fan da série,nunca fiquei lendo sobre essas coisas e discutindo as coisas que os fans mais nerds adoram discutir. Devo ter visto os filmes antigos duas vezes no máximo.
Isso posto, na minha sincera opinião, esse filme é uma grande bosta em todos os sentidos!
O filme passado foi meio que uma cópia do 1o, mas foi um filme legal de assistir, com personagens que eu julguei serem interessantes e terem carisma, principalmente o Finn e a Rey. Que que eles fazem nesse filme? Tiram todo protagonismo desses dois pra dar destaque pra um monte de personagem bosta. Aquela japa gorda, pqp que porra é essa? E que que foi o "romance" dela com o Finn? Que lixo! E o "romance" da Rey com aquele salame do Kylo? Ele sem camisa, ah mermão, vá se foder, qual é a necessidade daquilo? Esse Kylo também, vou te contar! O cara é bom ator e tudo, mas com essa cara de salame assustado, na minha opinião esse maluco não poderia ser o principal vilão de Star Wars nunca! Porra só tivemos vilões coesos, com uns visuais sinistros na franquia! Desde que ele tirou a máscara no 1o filme eu fiquei puto, esse cara devia ser aquele nerd que todo mundo zuava na escola e na faculdade, não o vilão de Star Wars!
O Poe também me parecia ser um cara foda no 1o filme, nesse, do nada, ele vira um mlk rebelde que só faz merda pra ficar tomando esculacho das chefes femininas emponderadas sinistras. Outro personagem com muito potencial queimado.
O Snoke parecia ser um poderoso pra caralho, não falam absolutamente nada sobre ele e matam ele de um jeito que numa boa, subestima a inteligencia de quem tá assistindo. O cara consegue abrir uma ponte entre duas mentes poderosas, e não consegue prever que o maluco ia trair ele?
Luke cheio de melindragem querendo matar o sobrinho e se recusando a treinar a Rey achei uma merda também.
Sem contar todas as mensagens da agenda politicamente correta que tentam passar o tempo inteiro.
Se mesmo com todas essas falhas o filme fosse divertido de se ver, eu relevaria tudo e diria que apesar de ter ido contra a história de uma das maiores franquias da história do cinema, é um filme legal de assistir e foda-se. Mas não é! Achei chato, arrastado, com um monte de cenas desnecessárias e personagens bosta. Sem contar as inúmeras falhas de roteiro. Até agora não entendi quem é a Rey!
Outro dia um amigo meu definiu youtubers de maneira perfeita: Um bando de retardados fazendo conteúdo lixo pra adolescentes homossexuais.
Esse diretor está pronto pra ser youtuber, porque o que ele fez foi exatamente isso aí kkkkkkkk

Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mordechai » 22 Dez 2017 09:10

Quem curtiu muito o filme, favor não pegar ar!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2017 09:11

Sim, essa parte que ele fala que lê a mente do Kylo e tal me deixou com essa pulga atrás da orelha. Mas não faz sentido morrer pra "completar" o treinamento no maluco, se ele é infinitamente superior ao próprio. Outra coisa, essa obsessão pela resistência é ridícula, porque os caras são meia dúzia de gatos pingados. Nem sequer conseguiram apoio, qndo estavam encurralados lá naquela montanha. Pra mim, acabou ali mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 22 Dez 2017 10:12

brunodsr escreveu:
22 Dez 2017 09:11
Sim, essa parte que ele fala que lê a mente do Kylo e tal me deixou com essa pulga atrás da orelha. Mas não faz sentido morrer pra "completar" o treinamento no maluco, se ele é infinitamente superior ao próprio. Outra coisa, essa obsessão pela resistência é ridícula, porque os caras são meia dúzia de gatos pingados. Nem sequer conseguiram apoio, qndo estavam encurralados lá naquela montanha. Pra mim, acabou ali mesmo.
Ai que esta, eu acho que ele nem morreu, só fez o Kylo passar pela experiencia para o maluco mostrar a que veio mesmo... evoluir o cara na malandragem ou realmente por ele numa situação para testar a lealdade e ele falhou!

Mas ele deu o papo que não pode ser traído e nem derrotado.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2017 11:19

Porra, bem lembrado... Até agora, nada do Lando e nem do Sunda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 11:33

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Dez 2017 06:52
Paulo troll tá muito pistola, nunca vi isso.
Me chamar de troll? Trollagem é o que a Disney fez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 11:35

VagabondMusashi escreveu:
22 Dez 2017 11:22
Se Lando aparecesse, aí é que iam reclamar pra caralho de que Star Wars virou SJW :D

Na próxima ele vem. Mas Billy Dee Williams já bateu em mulher pra caramba, ir pro Star Wars logo esse ano é um tiro no pé. Um ou dois artigos de feministas putas da vida no HuffPost que vire semi-viral e o filme perde aí uns 50 milhões em admissão
Isso é muita hipocrisia numa indústria cheia de produtores assediadores.Só falta agora apagarem ele digitalmente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 11:37

Mordechai escreveu:
22 Dez 2017 09:10
Quem curtiu muito o filme, favor não pegar ar!
Eles não curtiram o filme, eles são advogados da Disney.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 11:39

Mordechai escreveu:
22 Dez 2017 09:09
Sempre gostei de Star Wars, mas não sou um grande fan da série,nunca fiquei lendo sobre essas coisas e discutindo as coisas que os fans mais nerds adoram discutir. Devo ter visto os filmes antigos duas vezes no máximo.
Isso posto, na minha sincera opinião, esse filme é uma grande bosta em todos os sentidos!
O filme passado foi meio que uma cópia do 1o, mas foi um filme legal de assistir, com personagens que eu julguei serem interessantes e terem carisma, principalmente o Finn e a Rey. Que que eles fazem nesse filme? Tiram todo protagonismo desses dois pra dar destaque pra um monte de personagem bosta. Aquela japa gorda, pqp que porra é essa? E que que foi o "romance" dela com o Finn? Que lixo! E o "romance" da Rey com aquele salame do Kylo? Ele sem camisa, ah mermão, vá se foder, qual é a necessidade daquilo? Esse Kylo também, vou te contar! O cara é bom ator e tudo, mas com essa cara de salame assustado, na minha opinião esse maluco não poderia ser o principal vilão de Star Wars nunca! Porra só tivemos vilões coesos, com uns visuais sinistros na franquia! Desde que ele tirou a máscara no 1o filme eu fiquei puto, esse cara devia ser aquele nerd que todo mundo zuava na escola e na faculdade, não o vilão de Star Wars!
O Poe também me parecia ser um cara foda no 1o filme, nesse, do nada, ele vira um mlk rebelde que só faz merda pra ficar tomando esculacho das chefes femininas emponderadas sinistras. Outro personagem com muito potencial queimado.
O Snoke parecia ser um poderoso pra caralho, não falam absolutamente nada sobre ele e matam ele de um jeito que numa boa, subestima a inteligencia de quem tá assistindo. O cara consegue abrir uma ponte entre duas mentes poderosas, e não consegue prever que o maluco ia trair ele?
Luke cheio de melindragem querendo matar o sobrinho e se recusando a treinar a Rey achei uma merda também.
Sem contar todas as mensagens da agenda politicamente correta que tentam passar o tempo inteiro.
Se mesmo com todas essas falhas o filme fosse divertido de se ver, eu relevaria tudo e diria que apesar de ter ido contra a história de uma das maiores franquias da história do cinema, é um filme legal de assistir e foda-se. Mas não é! Achei chato, arrastado, com um monte de cenas desnecessárias e personagens bosta. Sem contar as inúmeras falhas de roteiro. Até agora não entendi quem é a Rey!
Outro dia um amigo meu definiu youtubers de maneira perfeita: Um bando de retardados fazendo conteúdo lixo pra adolescentes homossexuais.
Esse diretor está pronto pra ser youtuber, porque o que ele fez foi exatamente isso aí kkkkkkkk
Perfeito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Pinel » 22 Dez 2017 12:54

Mais uma falha do filme entao...
Eles sao o que? Snoke veio da onde?

Pq diabos a resistência é minúscula e a first order é gigante?!

E eu nunca vi um filme dividir tanto assim, os esquerdopatas e os direitopatas estao se porrando por ae.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 13:02

VagabondMusashi escreveu:
22 Dez 2017 12:39
Oe, ele não lê a mente, lê os sentimentos. E leu corretamente os sentimentos do Kylo, so que presumiu que eram contra a Rey e não ele próprio.

O treinamento de um sith termina quando ele mata o mestre e assume o lugar de mestre.

A resistência vai começar do zero. No episódio 4 pegamos o bonde andando. No episódio 3 nem resistência havia. Vamos ver.
Esconder sua verdadeira intenção e natureza é algo que o Palpatine fazia com maestria.Mas ele era um Sith experiente.Kylo não é nada disso.Do nada, por puro roteirismo, ele aprendeu a fazer isso? A resistência acabou.Em dois filmes explodiram planetas inteiros da Velha República, destruíram suas armas mais poderosas e acabaram com o último esconderijo deles. O filme vende esperança, mas entrega fracasso e chacina.O filme exalta a luta, mas critica o comércio que isso gera, o filme exalta os pobres, mas ignora que os Rebeldes também foram financiados pelos ricos.Tá claro que o objetivo era descartar tudo que vinha dos filmes anteriores, passar uma borracha no pouco de coerência que ainda tinha nesse universo, fazer um reboot disfarçado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2017 13:20

Pinel escreveu:
22 Dez 2017 12:54
Mais uma falha do filme entao...
Eles sao o que? Snoke veio da onde?

Pq diabos a resistência é minúscula e a first order é gigante?!

E eu nunca vi um filme dividir tanto assim, os esquerdopatas e os direitopatas estao se porrando por ae.
Meter Esquerda e Direita na franquia é um erro.Um dos motivos do sucesso do filme antigo era a clareza entre bem e mal.Numa época em que todos os filmes eram cínicos e politizados, Star Wars era mais simples e objetivo.O Império poderia ser qualquer um, tanto o capitalismo quanto o comunismo, era um inimigo sem rosto, um arquétipo, assim como os heróis (tirando o Han que sempre foi mais cínico, o que tornava a química dele com os demais única) .Agora os maus são homens brancos e os bons mulheres e minorias étnicas.As mulheres decidem até que sacrifício é válido, negando aos homens esse direito (compara a cena de sacrifício de uma mulher no começo e no fim do filme com o Finn sendo impedido de fazer o mesmo).O maior herói da saga é transformado num inútil mamador de tetas de uma fêmea alien.A Força deixou de ser um aprendizado e passou a ser um direito dos oprimidos que já nascem com ela.A Força passou a ser revolucionária e niilista.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 22 Dez 2017 14:40

VagabondMusashi escreveu:
22 Dez 2017 12:39
Oe, ele não lê a mente, lê os sentimentos. E leu corretamente os sentimentos do Kylo, so que presumiu que eram contra a Rey e não ele próprio.

O treinamento de um sith termina quando ele mata o mestre e assume o lugar de mestre.

A resistência vai começar do zero. No episódio 4 pegamos o bonde andando. No episódio 3 nem resistência havia. Vamos ver.
Inicialmente tinha pensado isso tb mas se pensarmos bem nas palavras usadas por ele logo antes de morrer, parece que ele sabia exatamente o que estava rolando!

Pq ele falaria que não pode ser traído? pq ele falou exatamente que o Kylo estava virando o sabre para atacar seu verdadeiro inimigo? tudo isso deixando bem claro que sabia exatamente o sentimento do Kylo, sentimento de traição é bem diferente de matar o inimigo.

Sei lá, pra mim esta claro que ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2017 15:09

Leia conseguiu se mover no meio do espaço com o poder da força, mas o Sidious morreu em queda livre. Sei lá... Eu até tenho boa vontade em entender que o velho morreu e tal, mas quando vendem o Kylo como o novo Vader, eu só penso que ele já é bem mais forte do que o Vader. E mais, não faz sentido o Snoke querer isso, quando ele próprio já é mais forte do que qualquer outro personagem da franquia. Enfim, quanto mais penso, mais decepcionado fico. Mas a minha patroa adorou, meus sobrinhos idem, etc. Então pra gente, que esperava reviver a infância, morreu!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Jeansl, NOGI, Sarruf 84, Sumofan69, The Griot, ViolentFunky e 314 visitantes