Relógios, tópico oficial.
Re: Relógios, tópico oficial.
Para quem quer um relógio barato mas de excelente qualidade, indico fortemente a marca Casio! Pode pegar qualquer modelo que não tem erro. Das marcas que tenho/conheço, é, sem sombra de dúvidas, o melhor custo-benefício.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Nem vi esse bug. Foi hoje?MH92 escreveu:Perdi essa promoção aí e o bug no site da Adidas na coleção do Alexander Wang.
Meu bolso agradece, mas meu espírito consumista não.
Esses Timex são muito bons pelo preço, e bem customizáveis.
Mas puta merda, esses Wang da Adidas são feios demais. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
Já pensei em cometer algumas loucuras na olx ou ML, com esse aí também. hahahaMH92 escreveu:Um relógio que eu queria muito é o Seiko Monster
- Tiago Piauí
- Contato:
Topic cheio de hardmobianos kkkkkk
Quem sabe lá pro fim do ano aparecem as promos da victorinox, já vou começar a fazer o pé de meia pra garantir algum modelo
Quem sabe lá pro fim do ano aparecem as promos da victorinox, já vou começar a fazer o pé de meia pra garantir algum modelo
To querendo viajar ano que vem pros EUA e já comecei a juntar grana e montar uma wish list de relógio.
Até o momento são o Seiko PADI e o Bulova Moon Watch. Mas meus desejos mesmo eram um Steinhart GMT e/ou um Ocean One Vintage.
Até o momento são o Seiko PADI e o Bulova Moon Watch. Mas meus desejos mesmo eram um Steinhart GMT e/ou um Ocean One Vintage.
- Tiago Piauí
- Contato:
Minha wishlist é "modesta", tem alguns relógios que eu quereria ter um dia, pra refinar a coleção. Mas ainda não tenho condi$$ão.
Hamilton Jazzmaster Maestro

Mido Baroncelli

Também acho esse tissot classic muito bonito.

E por fim algo da linha Star da Orient

ou

Ou também...

Fim.
@Edit
Não sei como reduzir as imagens, foi mal aí

Hamilton Jazzmaster Maestro

Mido Baroncelli

Também acho esse tissot classic muito bonito.

E por fim algo da linha Star da Orient

ou

Ou também...

Fim.
@Edit
Não sei como reduzir as imagens, foi mal aí

Hamilton e Mido tem uns relógios foda também, mas não tá pra mim ainda não. hahaha
Também tá na minha lista de sonho de consumo. Mas eu colocaria uma pulseira nato 007 nele foderizando ainda mais o relógio.MH92 escreveu:Um relógio que eu queria muito é o Seiko Monster

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu vi com uma pulseira shark mesh que fica sensacional.Paulo J. escreveu:Também tá na minha lista de sonho de consumo. Mas eu colocaria uma pulseira nato 007 nele foderizando ainda mais o relógio.
-
- Usuário Fundador
Hardmob news
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto ... 137-606756

R$ 313,40 (3x R$ 104,47)
Bom relógio, marca de qualidade, melhor que os de marca de roupa da vida.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto ... 137-606756

R$ 313,40 (3x R$ 104,47)
Bom relógio, marca de qualidade, melhor que os de marca de roupa da vida.
2k se der sorte. hahaha. O PADI gelramente é mais caro, mas tem turtle por menos que isso também.MH92 escreveu:Seiko PADI é 2k aqui no Brasa.
Loucura mesmo,só tem anúncio altamente suspeito desse relógio. Se fosse pra comprar,eu pegava no eBay.
Carai, não sabia... Não que tenho dinheiro para tal, mas caraca...MH92 escreveu:https://www.newlooktime.com.br/relogio- ... -d1sx.html
- Saci na giratória
- Contato:
Essa pulseira nato é muito boa. Tô querendo comprar uma pra colocar num Victorinox que tenho com pulseira de couro, pra dar mais possibilidades de uso pra ele. É o relógio que menos uso por conta dessa pulseira mais "formal".Paulo J. escreveu:Também tá na minha lista de sonho de consumo. Mas eu colocaria uma pulseira nato 007 nele foderizando ainda mais o relógio.
Tem uma pulseira em couro de fabricação nacional muito boa da cutterman pra quem não conhece. Apesar de ser em couro, tem um corte mais rústico e menos formal.

"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Gosto de pulseira de couro, o problema é suo muito e eles não duram muito.Saci na giratória escreveu:Essa pulseira nato é muito boa. Tô querendo comprar uma pra colocar num Victorinox que tenho com pulseira de couro, pra dar mais possibilidades de uso pra ele. É o relógio que menos uso por conta dessa pulseira mais "formal".
Tem uma pulseira em couro de fabricação nacional muito boa da cutterman pra quem não conhece. Apesar de ser em couro, tem um corte mais rústico e menos formal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu usei relógio poucas vezes na vida e esses dias achei um relógio nas minhas coisas e estava pensando em usar. Ganhei ele de presente há muito tempo atrás, acho que é da Calvin Klein pq tem um CK nele, mas na metade de baixo está escrito Quartz pequeninho.
Como faço para saber se é réplica ou original? Ou esse quartz escrito ja decreta que ele é falso mesmo?
Como faço para saber se é réplica ou original? Ou esse quartz escrito ja decreta que ele é falso mesmo?