Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 22 Dez 2017 09:10

Ep ruim, achei que ia rolar umas tretas por causa do tablet, no final não teve nada, só uns mimimi.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2017 12:08

King James escreveu:
18 Dez 2017 01:25
1 semana nada. Cada episodio equivale a 2 dias, entao ela fudeu com o Nicolas exatamente 1 dia depois, pqp kkkkkkkkk
Isso mesmo que eu ia dizer. Cada episódio passam 2 noites só. No total eles ficaram na casa uns 20 dias, portanto.

PS: Ainda não assisti o último episódio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Dez 2017 21:53

Esse ultimo episodio foi fraco. Achei que teria mais lavação de roupa suja ali. Também acho que o tablet deveria ter revelado mais coisas que aconteceram. Pegaram leve ali.
Tenho raiva como mais uma vez a Gabi Mundica faz o que quer e não tem ninguém para confronta-la.
Lembro que na primeira temporada tinha um maluco surtado que esculachou com ela, fez ate ela chorar.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Dez 2017 22:06

Ron escreveu:
22 Dez 2017 10:43

Só deviam escolher melhor uma galera porque tem gente que entra para casa e fica como planta.

No geral esse programa só mostra como mulher é briguenta e possessiva, raça complicada.
O foda que entra uma galera no final que parece ser ate interessante, mas não tem tempo de fazer nada.
Aquele Roy e a Scarlet poderiam ter dado uma maior movimentada na casa se tivessem entrado antes. Ja a Carol Obesa e o Paulo bombado entraram no inicio e não fizeram porra nenhuma. Podiam mudar o formato do programa e entrar 2 ex por episódio, de forma que ate a metade da temporada, a casa ja estaria cheia.

E sobre as mulheres, é muito irônico como a MTV é um canal voltado para a galera do lacre:prega o feminismo, o empoderamento e a sororidade entre as mulheres. Enquanto na pratica, em seus reality shows, a mulherada vivem brigando por causa de macho, destilam inveja e recalque, julgam as outras e se humilham por causa da aparência física da outra. E isso ocorre não ocorre apenas no de ferias com o ex, mas em todos os reality shows da MTV.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 22 Dez 2017 23:29

Essa temporada ficou bem abaixo da primeira, mas o programa é bom de todo jeito.

Gabi mundiça é muito trash, que ser humano insuportável, isso deve ser um câncer na vida de quem namora/é ex dela. Saory fez a boa moça o programa inteiro, julgando pra caralho e no final fez o coitado lá de trouxa, e convenhamos que o rapaz tem vocação. Fagner vacilou demais, pegou primeiro a fraquíssima mundiça, depois passou o programa inteiro com a Raissa que é putaça.

O tempo é curto, mas deveria rolar mais eliminações, Carol gorda e Paulo bombado foram dois móveis na casa. Thaigo entrou representando, Ortega foi bem também, JP, Scarlat, Maju, faltou só uma menina pra baixar a porrada na gabi mundiça cia...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 08:51

Fala seus putos.

Ontem começou a quarta temporada de are you the one Brasil.

Várias gostosas, só mina gata...pqp

Mostraram um resumo no início, e vão rolar várias tretas.

Bora acompanhar essa bagaça
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 09:08

Já estava quase elogiando o mongolão que trepou logo no primeiro ep, mas o mané ficou todo apaixonado pela mina, e o pior, ela já ficou com outro cara na casa..kkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 23 Fev 2018 09:21

Só mina gata, já rolou sexo e... Puta merda, que vergonha alheia (e um pouco de inveja) desse esquisitão que comeu uma mina TOP no primeiro episódio. Comendo a mina e mandando recado pra câmera em inglês, kkkkkk.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 09:24

Rolou até ménage pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 11:27

O Maluco que mora na Itália vai passar o rodo geral, já no primeiro EP fez um ménage com uma das melhores da casa...loirinha bi-sexual é bem safada também, vai pegar geral na casa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 18:16

Bronco_RJ escreveu:
23 Fev 2018 18:07
Fala, rapaziada! Tópico para falar sobre as safadezas das fêmeas gostosas do Are You The One? Brasil 4. :-bd

Elenco feminino:

Juliana Gomes (RJ), 22 anos, estudante de odontologia

Imagem


Manuela Guglielmi (SC), 21 anos, estudante de designer de moda (PRA MIM A MAIS GATINHA) :wub:

Imagem


Maria Eugênia (SP), 22 anos, comissária de bordo (PRA MIM A MAIS GATINHA TAMBÉM. RUIVINHA LINDA) :wub:

Imagem


Natalia Cavalcanti (PE), 22 anos, estudante de psicologia

Imagem


Natasha Pugliesi (Suíça), 20 anos, estudante de publicidade

Imagem


San Cordeiro (SP), 25 anos, produtora de moda e técnica em astronomia (COLA VELCRO SAFADINHA)

Imagem


Tuka Matos (MG), 21 anos, estudante de administração

Imagem


Victória de Oliveira (RJ), 20 anos, modelo (PRA MIM A MAIS GOSTOSINHA E SAFADA. COLA UM VELCRO DE LEVE TB) O instagram da danada: @vi_oliiveir :wub:

Imagem


Gabi Zuffo (SP), 22 anos, DJ e modelo

Imagem


Gabriela Boldrini (ES), 21 anos, fotógrafa e modelo

Imagem



No primeiro episódio já teve ménage e duas já sapecaram (Natasha Pugliesi e Victória de Oliveira). Promete... :punk:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 18:16

A Vic é uma delicia de gostosa...que cara de chupeteira piranha..vsf
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2018 18:19

Vai ter reprise hoje 21h. Horário ruim, dificilmente vou assistir. Aliás, não assisti nenhuma temporada de Are You The One, só um ou outro episódio avulso.

Espero que tenha pelo menos uma temporada de De Férias Com o Ex esse ano...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 23 Fev 2018 18:20

Vou tentar acompanhar. Apesar de preferir o de ferias com o ex (que ainda nem vi a segunda temporada) tbm gosto do are you the one

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Fpmg » 23 Fev 2018 18:29

Mas mostra tudo assim? Ou só insinuação?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 506 visitantes