NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Mindhunter vai ser foda tambem
"O tempo é o senhor da razão''
- rei gabiru
- Contato:
Pra quem finalizou a 3a temporada de Narcos e quer seguir no mundo dos narco cartéis, tem "El Chapo" na Netflix.
Não tem a mesma qualidade e o nível dos atores cai lá embaixo, mas o "Chapo" até que não faz feio.
No 2o capítulo eles explicam como se formaram os cartéis mexicanos, inclusive com a participação do próprio governo do México.
Nota 6.
Não tem a mesma qualidade e o nível dos atores cai lá embaixo, mas o "Chapo" até que não faz feio.
No 2o capítulo eles explicam como se formaram os cartéis mexicanos, inclusive com a participação do próprio governo do México.
Nota 6.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
filme: um contratempo
documentario: contragolpe
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Não sei se citaram pq vou ler o tópico agora mas como acabei de ver 2 series em marathon style
A patroa foi onde deu na house of cards e eu acabei
Ela curtiu mais Ozark
*House of cards (show)
*Ozark(show)
Curti muito as 2
Narcos tava legal e eu parei quase no fim da season1(ou terminou e eu esqueci)talvez por saber da estória meio q desanimei...Meio q como fizemos com AHS. Assistimos ateh acho q o fim da first season
Comecei Mr Mercedes mas eh violenta e c as crianças perto, dei um tempo
*Curto muito Homeland
* Curti bem Bates Motel
* Curti Stranger Things a princípio c as crianças e acabei sozinho c a Patroa
*Breaking bad & Dexter são minhas series favoritas
A patroa foi onde deu na house of cards e eu acabei
Ela curtiu mais Ozark
*House of cards (show)
*Ozark(show)
Curti muito as 2
Narcos tava legal e eu parei quase no fim da season1(ou terminou e eu esqueci)talvez por saber da estória meio q desanimei...Meio q como fizemos com AHS. Assistimos ateh acho q o fim da first season
Comecei Mr Mercedes mas eh violenta e c as crianças perto, dei um tempo
*Curto muito Homeland
* Curti bem Bates Motel
* Curti Stranger Things a princípio c as crianças e acabei sozinho c a Patroa
*Breaking bad & Dexter são minhas series favoritas
Editado pela última vez por The Last Samurai em 26 Set 2017 12:55, em um total de 2 vezes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bloodline to na segunda temporada... Até que ta da hora.
-
- Contato:
-
- Contato:
Estou baixando a série para assistir mais tarde, na esperança dela ser boa.The Last Samurai escreveu: ↑26 Set 2017 09:26Acabei de checkar aqui e parece q não
Tava assistindo no Audience channel da Direct tv
O ator, Brendan Gleeson, foi o Chefe do clã dos bárbaros no Braveheart, lembra?
-
- Contato:
1o episódio foi intensoThe Walrus escreveu: ↑26 Set 2017 10:14Estou baixando a série para assistir mais tarde, na esperança dela ser boa.
-
- Contato:
Ótimo saber, essa semana passa o oitavo episódio, vou tentar começar esse final de semana.
ontem vi que chegou a série Fargo no netflix, pra quem não viu, excelente
ASSISTAM DARK! DE LONGE A MELHOR
-
- Usuário Fundador
- Austin-Flint
- Contato:
Acabei de terminar Bandidos na TV, mais alguém assistindo??
Pra quem se interessar...
São 7 episódios, cada um com mais ou menos 50 min de duração. Segue mais ou menos a linha daquela série Making a murder.
Não conhecia a história, até porque era moleque na época que desenrolou e também não sou do norte.
São 7 episódios, cada um com mais ou menos 50 min de duração. Segue mais ou menos a linha daquela série Making a murder.
Não conhecia a história, até porque era moleque na época que desenrolou e também não sou do norte.
Acabei de assistir, por sua indicação.Austin-Flint escreveu: ↑02 Jun 2019 12:45Acabei de terminar Bandidos na TV, mais alguém assistindo??
Gostei bastante, muito bem feito o documentário, nem parece nacional. E a história também é muito interessante.
Compartilho sua recomendação!

Só por curiosidade, é o caso daquele apresentador do programa que tinha aquele Gil da Esfirra, que já teve tópico aqui no OFF há um tempo atrás.
Produção ficou bem feita mesmo. Narrativa ficou boa também, pelo menos teve horas que eu achei que o maluco era bandidão e teve horas que achei que a força-tarefa tava conspirando. No final acho que o maluco era bandidão mesmo e a força-tarefa se preciptou e tacou o pau em geral pra condenar o cara (com interesses políticos por trás).
- Austin-Flint
- Contato:
Bem lembrado, eu casquei o bico quando vi essa porra kkkkkkkkk
Produção ficou bem feita mesmo. Narrativa ficou boa também, pelo menos teve horas que eu achei que o maluco era bandidão e teve horas que achei que a força-tarefa tava conspirando. No final acho que o maluco era bandidão mesmo e a força-tarefa se preciptou e tacou o pau em geral pra condenar o cara (com interesses políticos por trás).