GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 22 Dez 2017 12:50

Michael Scofield escreveu:
20 Dez 2017 21:37
Pra quem não entendeu, vou resumir a situação:

Realidade do Dumongo e Brilho da d.Florinda (não sei se aplica-se ao PescadorTetudo também, pois este é um caso mais grave de nerdismo tetudo):
40+ de idade, shape bosta, pança de porco, usam calça de gordo, camisa de antenista, acordam cedo pra trabalhar, odeiam o que fazem, ganham pouco, chegam em casa à noite e se deparam com uma baranga, que foi a única coisa que sobrou pra eles... depois desta frustação diária, o que resta é descontrair um pouco no BJJF, e falar mal dos outros: dizer que mulher só gosta de dinheiro, dizer que caras bem sucedidos são playboys filhinhos de papai, e por aí vai.

Realidade do Sky:
20+ de idade, shape em dia, estiloso, corte de cabelo bem feito, bem sucedido na vida pessoal... cada semana pega uma mina diferente, por sinal as mesmas minas que o Dumongo e o Brilho adoram dizer que só gostam de dinheiro pra descontar suas frustações.



É isso, Brilho e Dumongo, o tempo de vocês passou... e vocês não conseguiram :))

Tentem ser mais felizes soltando esse ar acumulado em um fórum de internet... =))
Vai a raves e usa drogas.

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 15:00

Filho_da_D.Florinda escreveu:
22 Dez 2017 14:08
Kkkkkkkkkkk
E essa tentativa desesperada de passar a fama de pegador de ar? Terei que lembra-lo novamente do histórico de sua suspensão?
=))

Quanto a vc, ninguém está de achismo, os fatos estão aí, registrados, facil de comprovar com uma coletânea de quotes patéticos de sua propria autoria
=)) =))

Quanto a mim, infelizmente, voce tem errado absolutamente tudo rsrsrs
Então quer dizer que o vagabundo profissional já foi suspenso porque pegou ar e ofendeu outros floristas é?

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 15:17

Sky escreveu:
22 Dez 2017 15:08
Foi como se eu te chamasse de burro, gordo e mongoloide. Coisas que são verdade, mas que te fazem chorar =))

Doeu saber que vc anda sendo mal recompensado pelo seu trabalho inútil? Ou se sente melhor por chamar de vagabundo um cara que tem uma vida muito melhor que a sua? =)) agora vc entende pq eu chamei vc de fudido =)) =))

Torcedor do Chorafogo ainda. Fracassado por completo na vida =))
O que mostra que perdeu completamente a linha, talvez esteja acostumado a bostejar por aí, inclusive existe um local adequado para tal comportamento, seu cônjuge sabe lhe indicar. Sua revolta é interessante, mas é o que se espera de moleques nefastos.

Bem, se você tem curiosidade em saber quanto ganho, mande um email que te mando meu IR pra você dar uma analisada, pergunte dos seus pais o que é isso e para que serve, eles vão te responder.

Sobre lhe chamar de vagabundo, bem está foi a atividade que você afirmou ter, me desculpe .. posso chama-lo de economicamente inativa então?

Sobre o time que torço, faz diferença em que? Eu continuo trabalhando enquanto você coça o saco e o CRGOAT continua tendo ejaculando na sua cara com aquele gol de falta.
Dumog escreveu:
22 Dez 2017 15:16
não sabia??



consegiu ser humilhado até na punição
Nem sabia, o moleque economicamente inativo é realmente um seguidor exemplar do Neyboi.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2017 20:33

Sky escreveu:
22 Dez 2017 15:58
Dumongo será atormentado por essa lembrança. Acho que nessa o Sniff até pegou pesado demais =)) =)) =))

"Já vc.." =)) =)) =))

Chamado de CHORÃO pelo moderador.. Pqp, desnecessário pra um tiozão =))
Dumog escreveu:
22 Dez 2017 16:16
nooooosssa

:rolleyes:

ki umiliassaum! :rolleyes:

eu ainda dei o papo reto pra ele. essa parte vc pulou, né? =))
Dumog, a intenção não foi tirar ninguém, nem humilhar, nem constranger e nem nada que de alguma forma pudesse te diminuir.

Moderador tem q moderar, mesmo que não ganhe porra nenhuma pra isso, e isso inclui as vezes fazer um papel de chato. Na ocasião vc tava trocando acusações com outro forista e antes que rolasse algo mais "desagradável" entre vcs dois achei melhor intervir e tomar o lugar de "alvo".

De qualquer maneira, se vc se sentiu ofendido, peço-lhe desculpas. Acho até que já tinha me explicado/retratado anteriormente, mas de qq forma, se não o fiz, faço agora.

P.S.: Sky, eu sei q vc sempre sai de bumbum ardido em seus embates com o Dumog e que não cansa de passar recibinho de mulher de malandro dele, mas poxa não precisa apelar e catar coisas fora do contexto pra ver se sai por cima pelo menos uma vez. Inclusive, se me permite um conselho, digo-lhe pra desistir de confrontar o Dumog, pelo menos nesse campo da trollagem. Enquanto o "tiozão" tem QI e sabe usar humor fino, vc tá mais pra moleque de 15 anos que "xinga muito no Twitter".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2017 21:12

Dumog escreveu:
22 Dez 2017 20:53
tranquilo, cara. só ele viu humilhação naquilo, talvez seja comum no ensino fundamental ver isso como humilhação =))

eu entendi e entendo que o papel de moderador é aquele mesmo.

no mais, o coitado deve estar fazendo nesse momento um meme não remunerado pra você, depois de mais uma flechada na alma dessas. :hehe:

No alto da minha sabedoria de tiozão tijucano, tetudo, professor e frustrado =)) se eu fosse ele, saía um pouco desse tópico, pois só piora a cada minuto =))
Velho eu não tinha acompanhado esta treta, más se eu fosse a gazela saltitante (SKI) certamente reconheceria a derrota e saia fora por um bom tempo.

Más como o masoquista gosta de apanhar, então não há tópico melhor para ele frequentar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 22 Dez 2017 21:46

PQP, como vcs conseguem?
Galera, é o seguinte, recebi reclamação sobre o tópico e fui dar uma lida.
Vocês querem assim como está ou um ambiente mais leve?
Zoação é uma coisa, usar de uma suposta brincadeira para ofender é outra...
E aí, qual vai ser?
Vocês que usam o ambiente, quero saber a opinião de vcs e seria apenas nesses tópicos de jogadores (CR, Neyrmar e Messi), futebol internacional e nacional é para manter a linha.
Aguardo a opinião de vcs.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2017 21:47

PescadorParrudo escreveu:
22 Dez 2017 00:13
Desculpe pelo linguajar prezado florista Scofield "homao do sul",

Em minha defesa informo que seu cônjuge Scr7y se auto denominou (com orgulho) uma pessoa se atividade profissional e que para ele era uma mais valia estar neste espaço no momento que quiser, pois não exerce função profissional alguma na sociedade, alias ele considera isso um privilégio.

Sobre o termo mundiça, relembro ao meu estimado filho que tal nomenclatura é utilizada a anos para lhe denominar a alguns anos (inclusive já houveram sugestões de mudar o nome do tópico destinado a pessoas de atitude semelhante a sua e de seu cônjuge para tópico Michael Scofield de mundiçaria), sendo assim é surpreendente sua postura ofendida quanto é um título que você sente orgulho em ter, baseado em sua atitudes, gostos musicais, falta de cultura (principalmente futebolística) e atividade profissional em um grande shopping.

Por fim, relembro ao nobre florista que foi você mesmo que criou um clone com meu nick e me qualificou como um dos piores floristas do espaço, logo em termos de pegar ar com alguém você é PhD.

Att,

Pescador Parrudo.
Não acho que você seja um dos piores foristas do espaço, na verdade indicaria você como um bom membro para a moderação do espaço, entrando pela cota de tetudos :)) . Sei que este é o seu sonho, conte com o meu apoio.

Se você acha que eu sou mundiça, então estou usando o estilo certo, ouvindo as músicas certas, etc. É gratificante ser chamado de mundiça por gordinhos palpiteiros de internet, que ouvem rock, não cortam o cabelo e usam calça de gordo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2017 21:52

bison escreveu:
22 Dez 2017 21:46
PQP, como vcs conseguem?
Galera, é o seguinte, recebi reclamação sobre o tópico e fui dar uma lida.
Vocês querem assim como está ou um ambiente mais leve?
Zoação é uma coisa, usar de uma suposta brincadeira para ofender é outra...
E aí, qual vai ser?
Vocês que usam o ambiente, quero saber a opinião de vcs e seria apenas nesses tópicos de jogadores (CR, Neyrmar e Messi), futebol internacional e nacional é para manter a linha.
Aguardo a opinião de vcs.
Quem foi que reclamou?

Será que os brilhosos pediram pra sair de novo? =)) =)) =))

Dumongol deve estar bufando por não conseguir mais cavar punições kkkkkkkkk.


Bison, sobre a sua pergunta, deixa assim. Vai ser engraçado ver os brilhosos fugindo ou perdendo a linha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 21:54

Sky escreveu:
22 Dez 2017 15:37
Quero o e-mail com seu imposto de renda sim, gorducho. Mesmo sabendo que vc é o típico frouxo blefador e vai inventar uma desculpinha pra fugir :rolleyes:

Quase 50 anos na cara e passando tempo na internet com frases "ejaculou na cara lolololo" =)) Tu tem qual retardo mental? Talvez eu esteja pegando pesado com um doente =))

Vagabundos felizes e com dinheiro >>>>>>>>>> Gordola de 50 anos mal amado, frustrado, fudido e jogador de fantasy =)) =)) =))

Vai mandar ou vai correr, banha?
Fera, tu acha mesmo que eu vou te mostrar meus dados pessoais e minha renda? diferente de você eu não tenho necessidade alguma de me afirmar na internet, eu não sou um miserável gordo, como diabos eu iria declarar IR? como um eterno economicamente inativo, também conhecido como vagabundo você não deve saber, mas existe um valor limite para as pessoas estarem isentas de declarar o imposto, como vc é eternamente isento nunca deve ter tido tal trabalho, ou criaram o campo mesada e eu não sabia :-?

Você não manda em nada vagabundo mesadinha,todo post recheado de palavrões e ofensas só mostra que o seu desespero e raiva nesses posts, enquanto paga de gatão e rico no fórum é humilhado por coroas gordos de 50 anos.

Olha quantas pessoas já apareceram aqui pra passar o peru na sua cara, acha realmente que abalando né? deve ter pesadelos com os avatares de quem tanto de bate no espaço.

Edit:

PUTA QUE PARIU !

"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."
"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."
"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."
"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."
"Trabalho com criação publicitária e mkt digital."

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Há meu irmão vá se danar vá, é isso mesmo?

O miserável deve ficar logado no facebook de uma empresa qualquer tirando duvida dos usuários e postando meme engraçadinho no twitter e quer contar vantagem, ah cara isso não pode ser verdade.

Vou ser bacana contigo, manda um orçamento de um milheiro de cartões de visita em papel Supremo =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Bicho, essa porra tá muito engraçada, vc é uma piada cara, uma grande piada

Um é líder de fã clube de participante de reality show no twitter e vendedor da Chilli Beans.

O outro faz cartões de visita e posta memes engraçadinhos nas redes sociais.

Ao menos te respeito porque vc faz alguma coisa da vida, mas essa marra toda de "tenho privilégios", tem privilégios de que? uahehueaueauhaeuhaeuaeuhaehueahueauheahueahueahueauea :lamo: :lamo: :lamo: ........ cara vc não existe, pqp.

Eu fico muito triste com o que este tópico se tornou e peço a galera que deixem o Sky de lado, por favor não sacaneiem mais o cara, sei lá ...

O menino é novo e apesar dessas atitudes nefastas pode melhorar, ter realmente um emprego e procurar correr atrás de um futuro melhor, porra é foda isso, me sinto até mal em ter te ofendido tanto Sky.

Peço desculpas ae, namoral mesmo, seu corre é digno lek, fé eu Deus e corra atrás de um emprego de vdd, precisando de umas dicas manda MP

Edit2: não resisti, desculpa :vampire:

Imagem
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 22 Dez 2017 22:06, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2017 21:56

bison escreveu:
22 Dez 2017 21:46
PQP, como vcs conseguem?
Galera, é o seguinte, recebi reclamação sobre o tópico e fui dar uma lida.
Vocês querem assim como está ou um ambiente mais leve?
Zoação é uma coisa, usar de uma suposta brincadeira para ofender é outra...
E aí, qual vai ser?
Vocês que usam o ambiente, quero saber a opinião de vcs e seria apenas nesses tópicos de jogadores (CR, Neyrmar e Messi), futebol internacional e nacional é para manter a linha.
Aguardo a opinião de vcs.
Acho que a treta está concentrada nos tópicos dos GOATS, fora dele em geral os posts são no padrão, acho que fora dos tópico tem que meter o machado na cabeça dos treteiros, aqui o filho chora e o pai não vê :evil:

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 22 Dez 2017 21:56

Michael Scofield escreveu:
22 Dez 2017 21:52
Quem foi que reclamou?

Será que os brilhosos pediram pra sair de novo? =)) =)) =))

Dumongol deve estar bufando por não conseguir mais cavar punições kkkkkkkkk.


Bison, sobre a sua pergunta, deixa assim. Vai ser engraçado ver os brilhosos fugindo ou perdendo a linha.
Foi pessoal fora da "brincadeira" entre vcs.
Tem a porra do tópico da treta, usem e abusem do tópico!!
Umas 3 páginas (que tive saco de ler), nada sobre cr, so a mesma coisa ladainha de sempre
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

marofa
Mensagens: 13120
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 22 Dez 2017 23:43

Confesso que estava achando chato tanta humilhação pro menino scry (mesmo que seja merecido, pois é um garoto bem petulante)

mas essa do mestre pescador tetudo foi de fuder hahahahahahahahahhaha

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 22 Dez 2017 23:49

Ahhh não diga que a turminha do WhatsApp foi chorar na moderação de novo? Hahahahahahahah

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 00:13

Dumog escreveu:
22 Dez 2017 22:38
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))


TENHA PIEDADE PELAMORDDELS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

phpBB [video]


:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: =)) =)) =)) =)) =)) =))

OBRIGADO BJJFORUM, POR ME DAR O PRIVILÉGIO =)) DE PARTICIPAR DESSAS TRETAS!

:)) :)) :)) :)) :))

sky, pelamor, cansei de bater. Vai arrumar outro pra pentelhar.




Não dê bola pro scofield, outro coitado. Por mim, a brincadeira seria mais leve, mas jogo conforme a partida.

acho que vai acalmar depois dessa.
Bicho, tu é muito fdp, tô rindo muito do vídeo do Valdomiro uhaehuaeuheauheauheauheauheauheauheauheauhaehueuhea pqp!

Juro, parei, juro =)) =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 23 Dez 2017 05:28

Sky é muito revoltado, sabe brincar não, ele parte pro ataque pessoal e fica repetindo o tempo todo, tem aquele programa acumuladores, vão fazer um episódio com ele, só que o que vão encontrar é muito ar acumulado em vasilhames de GNT. Tem que esfriar mais a cabeça, aqui deveria ser um ambiente de entretenimento e debate mais leve.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes