STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por RFAbdo » 22 Dez 2017 15:57

brunodsr escreveu:
22 Dez 2017 15:09
Leia conseguiu se mover no meio do espaço com o poder da força, mas o Sidious morreu em queda livre. Sei lá... Eu até tenho boa vontade em entender que o velho morreu e tal, mas quando vendem o Kylo como o novo Vader, eu só penso que ele já é bem mais forte do que o Vader. E mais, não faz sentido o Snoke querer isso, quando ele próprio já é mais forte do que qualquer outro personagem da franquia. Enfim, quanto mais penso, mais decepcionado fico. Mas a minha patroa adorou, meus sobrinhos idem, etc. Então pra gente, que esperava reviver a infância, morreu!!
Sem querer brigar ou flammear, até porque admito as falhas e ideias ruins que o filme tem, a discussão aqui no tópico às vezes fica produtiva, mas olha aí: sem se dar conta, aquela que NA MINHA OPINIÃO é a causa do ranço que alguns pegaram do filme acaba aflorando.

E olha: gostei muito do episódio VII e do VIII (um pouco mais do último), mas também acho que vou "pendurar as chuteiras" depois do episódio IX, ainda que venha um grande filme. Talvez acompanhar os eventuais spin-offs com personagens clássicos, assistir numa sessão de cinema descomprometida, etc. E não vejo nada de mau ou apocalíptico nisso. Nada.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 22 Dez 2017 16:04

RFAbdo escreveu:
22 Dez 2017 15:57
Sem querer brigar ou flammear, até porque admito as falhas e ideias ruins que o filme tem, a discussão aqui no tópico às vezes fica produtiva, mas olha aí: sem se dar conta, aquela que NA MINHA OPINIÃO é a causa do ranço que alguns pegaram do filme acaba aflorando.

E olha: gostei muito do episódio VII e do VIII (um pouco mais do último), mas também acho que vou "pendurar as chuteiras" depois do episódio IX, ainda que venha um grande filme. Talvez acompanhar os eventuais spin-offs com personagens clássicos, assistir numa sessão de cinema descomprometida, etc. E não vejo nada de mau ou apocalíptico nisso. Nada.
Concordo muito. Esse é o espírito cinéfilo. Toda essa revolta contra um filme é muito engraçada. Parece muito birra de criança :)

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2017 16:25

Mas não é mau apocalíptico ou ranço. Se fosse outra franquia, tudo bem. Mas descaracterizaram alguns personagens chave, meio que pra dar vida a outros. Só que não precisava transformar o Luke num cagalhão, covarde e inseguro.

Só pra lembrar, o Luke invadiu a estrela da morte pra encarar, ao mesmo tempo, o Vader e o Sidious. Como pode essa mesma pessoa ser acometida por um medo do lado sombrio do Ben Solo (ainda lil' Ben) a ponto de cogitar matá-lo pelas costas e enquanto dorme??? Mano, o cara se lançou ao encontro dos dois maiores picas das galáxias, lembra?

E lembrando, se a Leia foi capaz de usar a força pra voltar do espaço (caraio, que merda é essa???), como que o Sidious morreu em queda livre? E outra, como pode colocar o Ben como um possível novo Darth Vader se ele já mostrou bem mais poder que o avô, meu Deus?

E nem para por aí. Se o cara quer ser o novo poderoso e impiedoso Vader, como que ele teve essa referência do avô se no último episódio da saga original o cara tinha voltado a ser um Jedi? Simplesmente não tem motivação que justifique essa obsessão pelo avô ou sede pelo poder.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Vinicius SC » 22 Dez 2017 16:40

Para onde vcs acham que vai o próximo filme?

Tipo o Last Jedi termina com uma mensagem de esperança foda e talz, mas a verdade é que sobrou 1 Millenium Falcon e 15 rebeldes. Eles estão é fodidos.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Marcial » 22 Dez 2017 17:03

Vinicius SC escreveu:
22 Dez 2017 16:40
Para onde vcs acham que vai o próximo filme?

Tipo o Last Jedi termina com uma mensagem de esperança foda e talz, mas a verdade é que sobrou 1 Millenium Falcon e 15 rebeldes. Eles estão é fodidos.
Hahahaha! Muito isso. Resistência tá só o osso, terra arrasada, vivendo de esperança. São muitas opções para os roteiristas. Acho que o próximo será focado no confronto entre Kylo e Rey, com direito a revanche na luta de lightsaber :)

Online
Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6307
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por krokop » 22 Dez 2017 17:14

Ron escreveu:
21 Dez 2017 10:14
"Ele não é o meu Luke Skywalker", afirma Mark Hamill

"Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho."

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... rk-hamill/

E tem gente que ainda não aceita a bosta que foi feita. Cagaram geral nesse filme, desrespeito total à obra.
Concordo com o Lukão da Massa nessa. O personagem dele ficou ruim. O Obi-Wan véio caquético caiu pra dentro do Vader e o Luke frouxão sequer teve bolas pra enfrentar o Vader Wannabe. Fez uma pegadinha do Mallandro e morreu acovardado (by Lula) de velho em um planeta distante. Decepcionante.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 22 Dez 2017 20:29

brunodsr escreveu:
22 Dez 2017 16:25
Só pra lembrar, o Luke invadiu a estrela da morte pra encarar, ao mesmo tempo, o Vader e o Sidious. Como pode essa mesma pessoa ser acometida por um medo do lado sombrio do Ben Solo (ainda lil' Ben) a ponto de cogitar matá-lo pelas costas e enquanto dorme??? Mano, o cara se lançou ao encontro dos dois maiores picas das galáxias, lembra?

E lembrando, se a Leia foi capaz de usar a força pra voltar do espaço (caraio, que merda é essa???), como que o Sidious morreu em queda livre? E outra, como pode colocar o Ben como um possível novo Darth Vader se ele já mostrou bem mais poder que o avô, meu Deus?
Cara esse Luke fraco realmente foi decepcionante.Tentar matar o sobrinho dormindo não é uma atitude de um Jedi.
Como tu escreveu o cara foi pro pau contra Sidious e Vader e fugiu da situação contra um moleque? Não faz sentido mesmo.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2017 22:36

brunodsr escreveu:
22 Dez 2017 16:25
Só pra lembrar, o Luke invadiu a estrela da morte pra encarar, ao mesmo tempo, o Vader e o Sidious. Como pode essa mesma pessoa ser acometida por um medo do lado sombrio do Ben Solo (ainda lil' Ben) a ponto de cogitar matá-lo pelas costas e enquanto dorme??? Mano, o cara se lançou ao encontro dos dois maiores picas das galáxias, lembra?
Ele se entregou para o Vader que levou aos Sidious, Luke não queria lutar mas sim procurar um caminho pacifico de forma que os amigos deles não sofressem já que o império buscava apenas ele o tempo inteiro.

Problema que o imperador para sacanear começou a atacar a resistência e mostrar para ele se enfurecer e entrar no lado sombrio e ele quase cai na pai, mas mantém o que tinha pensado inicialmente de não lutar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 06:02

café c/ leite escreveu:
23 Dez 2017 02:16
Você tá esquecendo do fator gravidade.



Pois é, googlei aqui e vi que a mãe dele é guatemalteca e o pai é cubano.
Tem o fator congelamento e me parece que ela tava inconsciente, mas se puxar para a nave não é realmente um grande feito para um Jedi num ambiente sem gravidade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 07:03

VagabondMusashi escreveu:
23 Dez 2017 06:45
Interessante.

As mesmas pessoas que dizem que raça não importa, gênero não importa,somos todos iguais etc. são os que mais apontam quando falta homem branco em algum show ou programa.

Afinal homem branco ainda é o "normal" e o resto é "diversidade".
Pois isso é irrelevante, se a história for boa e os personagens idem, podem até ser bonecos (por sinal assim era o Yoda quando era um bom personagem). Alguém que considera a representatividade mais relevante que a própria história e qualidade dos personagens, tá matando a qualidade da obra.E os EUA ainda são um país de maioria branca, imagina o que não deve passar na cabeça deles, transformarem Star Wars, patrimônio cultural americano por excelência, num filme que vende a ideia de que brancos e homens são naturalmente vilões ou idiotas, isso deve ter o efeito oposto e gerar mais discursos extremistas (não sem motivo já apareceu um grupo assim querendo pegar carona). Quando o remédio é muito, o paciente pode piorar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 07:50

café c/ leite escreveu:
23 Dez 2017 07:07
A Leia sobrevivendo no espaço me levou a pensar o seguinte, em SW as naves pegam fogo, isso por pura questão cinematográfica, porém se alguém quisesse apresentar uma explicação científica daria pra justificar não só o fogo como a sobrevivência da Leia, já que é preciso de oxigênio pra haver combustão, implicaria que o espaço da Galáxia não é apenas vácuo.
Acho que deviam ir cortando aos poucos esses descuidos dos filmes antigos.Inclusive o enredo da perseguição com saltos no espaço foi tirado dos primeiros episódios do remake do Galáctica, série essa que trabalhou bem essa questão das lutas no espaço.Era sinistro como a falta de som e explosões deixava as mortes mais inesperadas(como no suicídio da comandante Rebelde no final desse filme). Sobre o congelamento, pode ser igual ao Dark Matter no episódio em que a capitã da nave é exposta ao espaço, as coisas dentro dela(nanomaquinas) não deixam ela morrer de imediato.Os midichlorians podem ter feito o mesmo por um tempo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2017 11:38

Tava claro desde o começo que era friend zone no mussumzinho lá no primeiro filme ela deixa claro.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 12:54

JackmAtAll escreveu:
23 Dez 2017 11:38
Tava claro desde o começo que era friend zone no mussumzinho lá no primeiro filme ela deixa claro.
Ou ela não é chegada também.Se fosse um seriado da DC, ela seria lésbica.Aconteceria algo parecido com o caso da Canário (outra porradeira de bastão que se assumiu). Agora se meter com assassino e querer ser herói, só na cabeça desse povo de Hollywood.Isso é Star Wars e não Diário de Vampiro ou True Blood.
Editado pela última vez por Paulo J. em 23 Dez 2017 13:01, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 12:58

Philly Shell escreveu:
23 Dez 2017 10:23
Finn sai da gatinha da Rey p aquela vietnamita bochechuda.

Pior de td, perde a Rey p o cara q colocou ele em coma por tentar proteger a Rey. Ahhahahaha

Finn se deu mal.
A irmã dela era gatinha, mas foi explodida no começo do filme.Reylo é cria da internet. Só falta agora pedirem que o terceiro filme tenha duas partes e que nasça o filho dos dois, a criança imortal que trará equilíbrio a Força.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 23 Dez 2017 13:50

Philly Shell escreveu:
23 Dez 2017 13:06
Sério? Nunca tinha visto nada nesse sentido antes.

O que tinha lido era sobre o Poe com o Finn, o que não faz nenhum sentido, pois interpretaram totalmente errado o bromance dos dois.
Tinha e muito.Finn secava a Rey como faríamos (bom, pelo menos alguns de nós), não tinha veadagem dele para o lado do Poe.Devem ter decidido mata-lo, mas alguém deve ter tido que matar o único personagem negro de destaque do filme não pegaria bem e só mantiveram a cena em que morreria, transformando em prova de amor da filha do Jackie Chan.Esses produtores e diretores não tem um plano geral, eles vão improvisando e tentando agradar o público alvo deles (que claramente não é mais o típico nerd fã da série).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Jeansl, NOGI, Sarruf 84, Sumofan69, The Griot e 134 visitantes