GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 23 Dez 2017 18:15

“Humor fino do dumog”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 18:39

Filho_da_D.Florinda escreveu:
23 Dez 2017 18:29
Ué?!



Scry, Maio de 2017

Vai se tratar, scry. Voce precisa de ajuda. É sério.
Imagem

Vai chover report dos amiguinhos do menino scr7y, pois é uma covardia desumana o que está sendo feito neste tópico.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 19:00

Sky escreveu:
23 Dez 2017 18:50
Cada vez mais vc me impressiona com a sua burrice, Brilho da Dona Florinda. Se vc soubesse usar os poucos neurônios que lhe restam, entenderia o que eu disse pro Dumongo: eu sequer gosto do meu trabalho, só faço única e exclusivamente pra ganhar dinheiro. Quer que desenhe? =))

"fazendo algo que você não está afim de fazer e que te dá a certeza de que só está lá pra ter a recompensa financeira ao final do mês"

Volte e tente novamente: "se eu recebesse o mesmo pra coçar o saco e assistir TV, eu certamente o faria".

Frustrante é não poder trabalhar com o que gosta, no meu caso. No seu, do PescadorTetudo e do Dumongo, a frustração é ser arigó e não ganhar dinheiro.. Ah, e também ser tiozinho das piadas sem graça, acima do peso, rejeitado na vida real e jogador de fantasy nas horas vagas =))

Entendeu agora, principiante?

50 anos na cara e ainda não sabe interpretar um texto. Deve ser por isso que é operário da firma.. Vc não se envergonha de si, fake Pasquale? =))
Ué, mas de profissional cheio da grana e bem sucedido agora temos um cara infeliz e que recebe dinheiro "que nem sempre é o suficiente pra fazer aquilo que sonha nas horas de lazer" .. uééééé :rolleyes:

Um profissional que se resume como frustrado :mf_depressed: , bem diferente do sócio de uma empresa que só pega coisa grande.

Ao menos você afirmou um fato é um menino nefasto sem responsabilidades.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 19:29

Sky escreveu:
23 Dez 2017 19:20
Vc também deixa a desejar na capacidade intelectual, mas vamos lá: o que vc sonha fazer além de emagrecer, PescadorTetudo?

Já falei que nem sou rico, mas vc não conseguiu entender.. Tenho uma vida maneira, consigo fazer minhas paradas tranquilamente, não moro na roça.. Vivo numa cidade chata, lazer limitado e caro, então ou vc paga ou fica em casa engordando e jogando fantasy.

Sonho pra mim aqui em Bsb é ter uma lancha pra ficar de bobeira, poder viajar 2 mil km todo mês pra surfar num pico maneiro.. Nada simples.

Enquanto isso, seu sonho é trocar o Gol 2011 por um 2015, viajar pra Cabo Frio no verão e deixar de pagar aluguel.

Entendeu a diferença agora, gorducho do imposto de renda inventado? =))
Çei :rolleyes:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 19:40

Sky escreveu:
23 Dez 2017 19:33
Sem textão pq? Ficou sem buraco pra enfiar a cara? :))

Fala aí.. Vai financiar o Gol 2015? Ficou com vergonha de mandar o IR pq sua faixa de renda ainda não contribui? =))

Invejoso passa mal. Cuidado que coração de gordo não aguenta =)) =)) =))
Pô cara, eu tô com pena de você, de vdd ... vc contou vantagem e foi pegue pelo vidente Kiko, que disse que tu era a Belzinha, dito e feito.

Se tu acha textão umas 5, 6 linhas, bem ... é um dos motivos de vc estar infeliz com seu bico (que por sinal é digno).

Pô fera, eu até poderia ser fodidão ou na humildade, afinal nem todo mundo é rico, mas fazer como você, pagar de rico "com privilégios" =)) =)) =)) (melhor parte) pra depois ser desmascarado como um menino do facebook e artista de cartão de visita, da não. Ainda mais um cara que se dizia no topo profissional, quando na verdade é um pobre sem dinheiro pro lazer e triste com o que faz :-bd

Fica na paz aí, procura fazer uns cursos pra vc ter a carteira assinada, quero mais te zoar não, perdeu a graça bater em cachorro morto.

EDIT: Escrevi 6 linhas, peço perdão pelo textão :rolleyes:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Dez 2017 20:28

kkkkkkkkkk. PescadorTetudo não vê a hora de parar de apanhar um pouco pra poder fugir pela tangente.

Tô preocupado com esse cara. Lembro que ele usava avatar de um "lutador" da WWE e agora um avatar do Ngannou... que baita vida que esse balofo deve ter... será que mora com os pais ainda? Deve dividir quarto com o Tetudo Trollger.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 23 Dez 2017 20:33

Kkkkk esse pescador teta é deprimente

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Dez 2017 11:10

Sky escreveu:
23 Dez 2017 19:52
Fugindo assim? Pensa bem, se fosse pra eu mentir, eu mentiria coisa grande. Podia simular um IR aqui :rolleyes: ou fugiria com vergonha depois de ser intimado, como vc fez :hehe:

Eu fico tranquilo pq são diversas hipóteses, mas todas terminam do mesmo jeito..

Eu vagabundo, trabalhando, empresário, playboy, ganhador da megasena, vendedor de Jequiti ou qualquer outra coisa: no shape, moro num lugar maneiro, saio pra curtir, balada direto..

Vc em qualquer hipótese: gordo, quase 50 anos, frustrado com quem vive melhor, morador do subúrbio que arrota caviar a la Dumongo, tem como maior lazer jogar fantasy com os amiguinhos na internet.

Por isso eu entendo como vc tá machucado, sério mesmo =)) =)) =)) Entro nesse tópico já rindo imaginando o pudim de banha querendo pagar de descolado =))
Isso Belsky, estou fugindo porque não aguento mais ver você se humilhando, mentindo e sendo desmascarado pelos seus próprios posts.

Você precisa tanto se afirmar na internet, é rico, bem sucedido, transante que começo a achar que é tudo mentira :rolleyes:

Eu não quero pagar de nada (até pq já sabemos que eu tenho 50, sou gordo e fodido, aliás eu e quem não bate palma pras suas mentiras), já você sonha com uma vida que dê pra pagar seu lazer e "em busca da felicidade", o único a dar carteirada aqui foi você, logicamente o único a ser desmascarado miseravelmente.

No fim o empresário de sucesso na verdade é um coitado sem grana pro lazer, passando por uma crise existencial, frustrado e em busca da felicidade (palavras suas Belsky, o garoto perdido).

Ops, escrevi 7 linhas, outro "textão" :dunno:
Michael Scofield escreveu:
23 Dez 2017 20:28
kkkkkkkkkk. PescadorTetudo não vê a hora de parar de apanhar um pouco pra poder fugir pela tangente.

Tô preocupado com esse cara. Lembro que ele usava avatar de um "lutador" da WWE e agora um avatar do Ngannou... que baita vida que esse balofo deve ter... será que mora com os pais ainda? Deve dividir quarto com o Tetudo Trollger.
Isso mesmo, me responda sem quotar pois é assim que ganhará meu respeito, sendo obediente.

Como vai ser hoje no shopping, está cansado, vai fazer desabafo em matéria do uol dizendo que é o tapete para o cliente pisar :mf_depressed:

Bem eu não me preocupo com você, avatar do vampeta, depois do luan santana e agora de um funkeiro qualquer. mas já sabemos da sua natureza mundiça com requintes de viadagem.

Boas vendas hoje.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Dez 2017 11:14

Dumog escreveu:
23 Dez 2017 21:06
coitado.
ou ele deu uma guinada nos ultimos seis meses de vida

ou ele está desempregado e fazendo bico com grife =))

claramente um rapaz perdido que não sabe o que quer da vida.

faço votos que ele encontre um trabalho melhor e vire uma pessoa melhor.
Isso mesmo, agora entendi tudo !

De maio para cá ele saiu de um emprego qualquer que não sobrava grana pra pagar uma casquinha do bobs ou um guaravita para uma sociedade de sucesso onde existem grandes clientes a espera dos serviços em marketing digital e design.

Bico não, ele é um artista gráfico da internet e respeito muito quem faz memes :artist: . Também fico feliz quando sou atendido rapidamente no facebook, da próxima vez que utilizar um serviço assim vou perguntar no final se o atendente conhece o bjjfórum.

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 24 Dez 2017 12:08

Porra, chata p krl essa discussão de quem é o mais fodão.
Ficam nessa masturbação egocêntrica, e n vêem q tao enchendo a porra do saco do resto dos foristas.

Topico é pra falar de FUTEBOL.

Criem um topico especifico p continuar essa babaquice de vcs.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 24 Dez 2017 12:10, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 24 Dez 2017 12:08

Porra, chata p krl essa discussão de quem é o mais fodão.
Ficam nessa masturbação egocêntrica, e n vêem q tao enchendo a porra do saco do resto dos foristas.

Topico é pra falar de FUTEBOL.

Criem um topico especifico p continuar essa babaquice de vcs.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 24 Dez 2017 12:09, em um total de 1 vez.


peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por peudoria » 24 Dez 2017 14:17

Não se fazem mais tretas como antigamente. Fórum Uol Jogos news kkkkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Dez 2017 14:52

peudoria escreveu:
24 Dez 2017 14:17
Não se fazem mais tretas como antigamente. Fórum Uol Jogos news kkkkkkk
Vejo o tópico subindo e entro para ver se é algum novo record, nova imagem do instagram ou o mestrão dando uma lição de humildade e vejo uma briga sub-12.

O forum já foi melhor kkkk :evil:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2017 16:03

Um Feliz natal a todos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor e 82 visitantes