Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 03 Dez 2017 23:20

Hoje assisti 02 episódios da segunda parte da quarta temporada.

Estou gostando do que vi. Creio que também devemos ir com a "mente aberta" pois haverá uma passagem natural de personagens, então precisamos aceitar o que vem. Gostei desse arco entre os quatro filhos do Ragnar, Auslag gostosa como sempre (deusa!), achei apenas o arco da Lagertha um pouco mais palha.

Quanto ao Ragnar, tá cansado, como falamos aqui no fórum. Mesmo assim continua com aquele espírito grinder, tire tudo não dê nada... Foi direto no povo tentar o raid.. não deu boa depois foi nos filhos .. não deu .. foi na Lagertha... depois voltou e foi no povão de novo.. no final das contas estava subordando velhos e mendigos para ir no barco com ele, e chamou o Ivar depois de todas as tentativas.

Que final deprimente para ele.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Birita » 04 Dez 2017 07:18

A quinta temporada começou bem....
Gostei pra caramba da nova direção do floki!

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por galahad » 04 Dez 2017 09:56

Gostei também dos dois primeiros episódios, o 01 começou com o pé na porta!

Uma coisa que me incomoda muito é terem feito o Ivar aleijado, não me entra na cabeça o porquê de terem feito ele aleijado pra depois ficar inventando peripécias pra tentar deixar ele adaptável, aceitaria melhor se por algum motivo rolasse uma magica dos deuses e ele conseguisse andar normalmente...

Não sei se não esperavam que a série chegasse tão longe, mas imagino que devem se arrepender muito de terem optado por criar ele aleijado.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 04 Dez 2017 11:27

café c/ leite escreveu:
04 Dez 2017 10:52
O meu problema nem é ele ser aleijado, mas lutar aleijado, tentar a vida como um guerreiro, é simplesmente ridículo, se for pra colocar um príncipe dinamarquês com as pernas atrofiadas que o faça hábil com a mente, se destacando pela capacidade de liderar e criar estratégias militares, nunca lutando.
Mas de certa forma é isso que vai acontecer, ele será um líder militar, acho que não o veremos lutando mesmo em campo de batalha, até porque não faz sentido.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 04 Dez 2017 11:46

galahad escreveu:
04 Dez 2017 09:56
Gostei também dos dois primeiros episódios, o 01 começou com o pé na porta!

Uma coisa que me incomoda muito é terem feito o Ivar aleijado, não me entra na cabeça o porquê de terem feito ele aleijado pra depois ficar inventando peripécias pra tentar deixar ele adaptável, aceitaria melhor se por algum motivo rolasse uma magica dos deuses e ele conseguisse andar normalmente...

Não sei se não esperavam que a série chegasse tão longe, mas imagino que devem se arrepender muito de terem optado por criar ele aleijado.
Eu sempre achei que o Harbard ia curar ele por completo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Biruta » 04 Dez 2017 15:09

O Ivar já esta se mostrando um líder inteligente

na historia o Ivar sem ossos existiu. mas ele nao era aleijado.

Eu gostei do ep1 e 2 da nova temporada, mas nao gosto desse nucleo 'kattegat' em q a lagertha é moh trouxa e só se fode
acho q o bjorn teria q voltar para assumir o trono

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 06 Dez 2017 23:46

Lagertha é muito trouxa, não combinou aquela papel de idiota com ela.

didigo
Mensagens: 4059
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 07 Dez 2017 01:01

Capitulo legal, que loira linda essa que o ivar gostou, ainda tem bunda, coisa dificil de ver em uma gringa.

Opinião
Mensagens: 2543
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Opinião » 19 Dez 2017 07:55

Estou atrasado.
Assisti o episódio 14 da temporada 04.
Ecbert e Ragnar conversando quase todo episódio.
Até agora o episódio que mais gostei, sem falar na morte da Auslag.

acumas
Mensagens: 1076
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por acumas » 23 Dez 2017 15:49

Vikings é bem forçado! Muitas caras e bocas, de todos os personagens! Seriezinha mediana!

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 23 Dez 2017 18:41

Não sei qual episódio exatamente está.. mas bateu a morte de Ragnar agora. Ele "caiu atirado" visto que, em minha visão, como último ato de guerra, continuando a invasão, ainda conseguiu manipular o Ivar e direcionar ele contra o Ecbert (único governante com algum tipo de remota possibilidade de impedir uma grande invasão Viking da Bretanha).

Achei a cena de afogamento do Rollo excepcional. Porém, achei meio sem sentido ele largar tudo na França e ir com os Vikings. Mas isso é minha visão. A cena dele explicando o porquê de se juntar ao Bjorn fez bastante sentido. Imagino um Viking criado com extrema liberdade, correndo por toda a terra, caçando, apavorando a mulherada, invadindo, navegando, sem horários e preocupações, mais toda a questão cultural deles, em constante atividade, trancafiado em um castelo assinando papéis e cuidando de crianças. O cara se encheu o saco.

Quando do saque na cidade muçulmana finalmente alguns dos líderes deles viram o quão rasa e sem sentido é a vida deles... na verdade eles são um bando IMENSO e gigantesco de criminosos assaltantes e assassinos, não tem nada de belo ou de se exaltar na história deles. Floki percebeu isto, Helga.. e parece que Bjorn também.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Paraguas » 24 Dez 2017 11:25

Pra mim a quinta temporada está sendo a melhor de todas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 24 Dez 2017 11:47

Filipe escreveu:
24 Dez 2017 10:44
Comecei a ler o livro Mitologia Nórdica do Neil Gaiman. Que cultura foda a desse povo. Estou amarradão.

Acho até que vou fazer umas tatuagens de runa no braço.
nerdão

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 25 Dez 2017 20:45

SUICIDAL escreveu:
25 Dez 2017 20:08
Tô acompanhando pelo Netflix. Quem o padre que aparece comendo uma mina do final? É o filho do monge?!
personagem novo

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por malucovisk » 04 Jan 2018 17:10

O episódio 7 trouxe um gás a série. Tive picos de diferentes emoções.

:vampire:

:wub:

:ympray:

:2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 399 visitantes