STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2017 14:58

hahaha ri alto agora, minha irmã que quase não vai em cinema e não gosta de nerdices postando uma foto do ingresso do filme e falando que vai pedir a grana de volta kkkkk

Pior que ela tinha ficado maravilhada com esse primeiro filme. kk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 23 Dez 2017 17:22

voltei pro tópico só pra postar isso
Imagem

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 23 Dez 2017 17:47

ESTOU NA SALA DE CINEMA.... O FILME ACABOU AGORA.... QUE LIXOOO!!!! Va a merda Disney! TNC by Murilo Ninja... Pqp by Arona.... Quando chegar em casa e acabar a raiva tecerei meus comentários
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 23 Dez 2017 18:02

Não guentei chegar em casa... estou na çraca de alimentação do shopping...vamos lá.
Que filme LIXOSO...
1o Eu só queria uma única coisa... Que o Luke morresse com dignidade(ja achava que iria acontecer msm) e nem isso a Disney soube fazer. Se fude by Sapulha... Pra mim a franquia do cinema morre aqui. Po nao poderiam dar um fim descente pro Luke??? O Mestre George Lucas ja ensinou com a morte do Obi Wan (morreu um um Jedi se deve... Ao 90 e lutando e nem perdeu ele perdeu... O yoda 900 anos e lutou antes do exilio. Vader... Lutandso tb... Qui gon jin? Na porrada... Mace windu? Na porrad tb... Agora o outro morre meditando ahhhhhhhhhhhbbh tá de brinks... Muda o titulo.pq o luke nem jedi era. Arrego by Panico... Outra pra que a Capita Phasma? So levou sarrafada...... Parece o Erick Silva credo... Agora gostei da morte dl Snoke ficou bom... Poderia ter mantido dos Sith. Puts tanta coisa ruim que nem sei por onde comeco... Depois escrevo mais..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por AEGIS » 23 Dez 2017 18:16

Aquaman escreveu:
23 Dez 2017 18:02
Não guentei chegar em casa... estou na çraca de alimentação do shopping...vamos lá.
Que filme LIXOSO...
1o Eu só queria uma única coisa... Que o Luke morresse com dignidade(ja achava que iria acontecer msm) e nem isso a Disney soube fazer. Se fude by Sapulha... Pra mim a franquia do cinema morre aqui. Po nao poderiam dar um fim descente pro Luke??? O Mestre George Lucas ja ensinou com a morte do Obi Wan (morreu um um Jedi se deve... Ao 90 e lutando e nem perdeu ele perdeu... O yoda 900 anos e lutou antes do exilio. Vader... Lutandso tb... Qui gon jin? Na porrada... Mace windu? Na porrad tb... Agora o outro morre meditando ahhhhhhhhhhhbbh tá de brinks... Muda o titulo.pq o luke nem jedi era. Arrego by Panico... Outra pra que a Capita Phasma? So levou sarrafada...... Parece o Erick Silva credo... Agora gostei da morte dl Snoke ficou bom... Poderia ter mantido dos Sith. Puts tanta coisa ruim que nem sei por onde comeco... Depois escrevo mais..
Cara eu interpretei que o Luke não morreu. Yoda não morreu, Obi Wan também... São Jedis que se integraram à força voluntariamente. O Mace Windu e o Vader, por exemplo, morreram.

Para mim essa passagem dele foi o melhor do filme.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 23 Dez 2017 18:30

Quando eles se entregam a forca morrem .. O primeiro a fazer isso foi i Qui gon... E ele morreu na luta com o Maul .. Mas voltou como um fantasma ds força, o Vader tb. E aparece no final do Retorno do Jedi
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Dez 2017 20:03

Interessante foi que o snoke disse que fez a ponte entre a Rey e o Ren. Porém depois que ele morreu a conexão continou existindo. Outra coisa: O Ren disse que viu os pais da Rey. Será que isso era verdade?

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Dez 2017 20:11

Quando lançarem o filme do ano que vem acredito que contarão mais da história do snoke.

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Dez 2017 20:26

O Luke disse que havia treinado 12,porém disse que nem todos morreram. Será que sobrou mais algum aprendiz?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 23 Dez 2017 20:46

SR.SATÃ escreveu:
23 Dez 2017 20:26
O Luke disse que havia treinado 12,porém disse que nem todos morreram. Será que sobrou mais algum aprendiz?
os q n morreram foram levados pelo kylo
talvez sejam os knights of ren, pretorian guards ou ainda apareçam

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 23 Dez 2017 20:56

Philly Shell escreveu:
23 Dez 2017 20:45
Achei a morte do Luke digna.

Porém, não vi a necessidade dela. Em minha opinião, a morte do Luke só se justificaria para aumentar o hype do Kylo.
o ruim da morte do luke é q ela foi desnecessária
deve ter, sendo humilde, uns 20 plotholes q levam até a situação em q a resistência estava, mais uns 10 só pro luke em sí

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 24 Dez 2017 06:36

o filme bright da netflix q saiu faz poucos dias é ruim e mesmo assim é bem melhor q SW suhsahu

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por federer » 24 Dez 2017 06:42

Batman escreveu:
24 Dez 2017 06:36
o filme bright da netflix q saiu faz poucos dias é ruim e mesmo assim é bem melhor q SW suhsahu
Eu gostei do Bright, achei muito interessante o universo do filme, e as atuaçoes foram boas me convenceram.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 24 Dez 2017 10:06

café c/ leite escreveu:
24 Dez 2017 07:01
Pelo que entendi o restante dos aprendizes eram aqueles soldadinhos vermelhos que o Kylo e a Rey enfrentaram depois de matarem o Snoke.
Então é outra coisa do filme anterior que foi descartado, sem sequer deixarem claro.Acho que a cena em que o Luke joga a espada mítica dele, significa que o diretor fez isso com o roteiro do filme anterior também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 24 Dez 2017 11:54

federer escreveu:
24 Dez 2017 06:42
Eu gostei do Bright, achei muito interessante o universo do filme, e as atuaçoes foram boas me convenceram.
pra mim é um dos filmes do ano, bastante nostalgia dos anos 90 na direção e enredo
mas ainda assim tem alguns problemas
quase vomitei com o final
tava moh massa aquela luta final e o orcbro com aquela arma
daí rolou aquele negocio com o will e ficou mt meh

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Sumofan69 e 101 visitantes