Sky escreveu: ↑23 Dez 2017 15:35
Hahahahahaha vc ficou magoado por ser chamado de Sniff ou pq eu falei que ser moderador de um fórum era a coisa mais importante da sua vida?
Tu é apenas outro mongoloide desse fórum. E dos piores ainda, pois via um cargo de moderador como uma forma de autoridade que vc não tinha na sua vida real. Era sua válvula de escape, qualquer um aqui sabe
Imagino o baque que foi pra vc ter sido obrigado a perder essa função. Se bobear colocou isso no seu currículo
Não precisa chupar as bolas do Dumongo só pq ele lambia teu saco quando vc era moderador. "Humor fino"

puta que pariu, esse fórum é demais
Beleza Sky, vc eh o cara e eu sou o mongoloide... Badass de verdade gasta metade do seu dia em tretinha virtual, enquanto os mongoloides preferem cuidar da sua vida real.
Bichão, deixa eu te dizer uma coisa só pra ver se com a informação vc diminui pelo menos um pouco a quantidade de besteira que fala: Eu, assim como os demais moderadores que saíram, é que não quisemos mais ser moderadores.
Outra coisa: Quem acha que moderador de fórum é alguma autoridade são as pessoas que encaram a internet como algo sério demais, do tipo que dedicam horas e horas do seu dia querendo "vencer" bate boca em tópico de jogador de futebol, por exemplo.
No mais, só queria q vc soubesse que não tenho nada contra a sua pessoa, portanto não quero ser seu inimigo real e muito menos virtual. Só que algumas verdades "dolorosas" precisam ser ditas, pois mesmo que não sirvam pra nada agora, quem sabe um dia possam servir pra ajudar a tornar alguém um ser humano um pouco melhor ou um pouco mais feliz.
Ah! E pode me chamar de Sniff a vontade, juro que não me importo. Só pede permissão pro Filho da D. Florinda, outro que sabe brincar pois tem QI e humor fino, foi ele quem criou o apelido.
P.S.: Vc tá passando muito tempo aqui e abandonou o tópico de moda masculina. Sem as suas dicas em um dos tópicos mais héteros e uteis do fórum a galera daqui tá andando por aí muito brega...