Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 23 Dez 2017 16:29

Isco não merece ser banco no Real venha para o Barcelona.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por King James » 23 Dez 2017 19:00

Barcelona 14 pontos na frente do Real Madrid
City 13 pontos na frente do United
PSG 9 pontos na frente do Monaco
Bayern 13 pontos na fente do Borussia

E na italia: Napoli 1 ponto na fente da Juve

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2017 19:07

Mais uma prova que o Chifraudar é um garoto nefasto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 23 Dez 2017 20:21

Leicester empatou aos 49 com o United

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12588
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 23 Dez 2017 22:21

United perdeu um caminhão de chance! VTNC! Lingard e Martial perderam gols na cara e ainda toma gol no último minuto! Esses dois pontos perdidos vão fazer falta
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 23 Dez 2017 23:13

O United ano passado teve muitas dificuldades no ataque, esse ano o Lingard e Rashford evoluiram, mas ainda são garotos. E o Lukaku tem vários atributos de centrovante no máximo, a criação é que não flui muito bem, e o Pogba oscila bastante.

Mas o time é bom, o problema é que o Manchester Cidade tá voando, jogando por música

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 24 Dez 2017 07:38

Fim do primeiro turno e a diferença do 1 para 2 colocado
Inglês 13 pontos
Alemão 11 pontos
Francês 9 pontos
Espanhol 9 pontos
Italiano 1 ponto

Opinião
Mensagens: 2547
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 24 Dez 2017 10:00

A interpretação desses números acho que deve ser levados em conta não somente a pontuação e sim a diferença pra quem.
É possível o City perder pontos, para: Arsenal, Liverpool, Chelsea, Tottenham e United (não disse perder jogos, e sim perder pontos), muito embora, possa perder jogos.
Já na Espanha, o Barcelona pode perder pontos pra quem? Madrid e Atlético.
Ah, mais pode perder pontos, para Villareal, Valência e etc, pode mas ninguém aposta, contra.
O City pode perder pontos pro Everton em Liverpool, pro Leicester, mas igualmente ninguém aposta.

O que quero dizer com isso, é que no fim, o Madrid que hoje está a 14 pontos atrás, pode ser o vice, e é grande essa possibilidade.
Já na Premier, apesar do título estar bem encaminhado para o City, não sabemos quem será o vice, e nem a quantos pontos.

Comparar o gauchão com a Premier, é sacrilégio.

A Bundesliga, depois que Bayern apelou, desmontando o Dortmund; o campeonato miou.
A verdade é que tirando a Premier, nenhum outro campeonato Europeu Nacional é deveras interessante.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 24 Dez 2017 10:39

Guardiola está fazendo um bom trabalho, pegou outro cheque em branco esse ano e investiu bem.

Time do ano passado era muito inconstante.

Farselona leva esse ano, Real está em declinio nessa temporada e está claro que não vão se manter em nenhum torneio.
Auditor de tretas

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 24 Dez 2017 11:07

Não acho que o dinheiro fez tanta diferença nesse time da temporada passada para essa, de reforço só tem o Walker e o Ederson. O Ederson veio pra consertar o flop do Bravo, o Walker é muito bom jogador, mas só custou essa fortuna porque era de um rival e é inglês.

A zaga tá remendada com a lesão do Stones e até o pereba do Mangala já jogou de titular, na lateral esquerda o Delph tá quebrando galho. Do meio para frente é o mesmo time do ano passado.

Danilo e Bernardo Silva foram caros mas são opções de banco, que ficou mais profundo com o retorno do Gudogan. O City tem muito talento,mas o único jogador que jogaria em qualquer time do mundo é o De Bruyne, talvez o Aguero. Os outros são ótimos jogadores mas nada de anormal para um time top.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por winstrol » 24 Dez 2017 11:57

Jose_ escreveu:
24 Dez 2017 11:07
Não acho que o dinheiro fez tanta diferença nesse time da temporada passada para essa, de reforço só tem o Walker e o Ederson. O Ederson veio pra consertar o flop do Bravo, o Walker é muito bom jogador, mas só custou essa fortuna porque era de um rival e é inglês.

A zaga tá remendada com a lesão do Stones e até o pereba do Mangala já jogou de titular, na lateral esquerda o Delph tá quebrando galho. Do meio para frente é o mesmo time do ano passado.

Danilo e Bernardo Silva foram caros mas são opções de banco, que ficou mais profundo com o retorno do Gudogan. O City tem muito talento,mas o único jogador que jogaria em qualquer time do mundo é o De Bruyne, talvez o Aguero. Os outros são ótimos jogadores mas nada de anormal para um time top.
O Guardiola é um gênio mesmo, imaginem o Messi nesse time?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 24 Dez 2017 12:46

Eu sou meio suspeito, admiro bastante o Guardiola.E acho que ele mudou muito dessa temporada para anterior.

Na temporada passado ele fica de pardalzice na zaga, jogava o Kolarov, Fernandinho. Esse ano ele não abre mão dos dois zagueiros(no Bayern ele já jogou sem zagueiros) nem em copa da liga inglesa, o quinto zagueiro do time já jogou. Ano passado o time tomava gol todo jogo, hoje é a melhor defesa do campeonato. Otamendi e Stones que eram dois zagueiros questionáveis melhoraram bastante.

Se você pegar o Liverpool por exemplo, é um time ofensivamente excelente. Só que o Klopp até agora não consegue consistência defensiva.

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por peudoria » 24 Dez 2017 14:02

Titular do Arsenal há 10 anos hoje dorme no chão e evita a Justiça

A vida tem sido difícil para Emmanuel Eboué, jogador que há pouco tempo era titular do Arsenal, um dos clubes mais ricos do mundo. O ex-lateral nascido na Costa do Marfim chegou a disputar Copa do Mundo, mas hoje vive de favores, às vezes dorme no chão da casa de amigos e evita oficiais de Justiça.

Depois de deixar o Arsenal em 2011, Eboué passou pelo Galatasaray na Turquia, mas acabou voltando à Inglaterra. A sorte do marfinense virou de vez em março de 2016, quando defendia o Sunderland. Na época, o lateral foi punido pela Fifa por não pagar o seu agente. Desde então, não voltou a jogar.

Pouco depois, Eboué entrou num desgastante processo de divórcio na Inglaterra, em que a ex-esposa acabou ficando com seus bens. Nas últimas semanas, o ex-jogador vem se escondendo de oficiais de Justiça para não ter que transferir sua casa no norte de Londres para a mãe de seus filhos. O africano não tem contato com as três crianças desde junho passado.

Em entrevista tocante ao jornal inglês "Daily Mirror", Eboué admite que vem lidando com pensamentos suicidas nos últimos tempos, mas alega que tenta se manter forte diante das dificuldades. Além da questão do divórcio, o ex-jogador recentemente perdeu um avô que o criou, vítima de câncer, e um irmão, morto em um acidente de moto.

"Eu quero que Deus me ajude. Só ele pode ajudar a manter esses pensamentos longe da minha mente", declarou o ex-lateral do Arsenal.

Eboué foi titular do Arsenal numa das partidas mais importantes da história do clube, na final da Liga dos Campeões de 2006 contra o Barcelona – em jogo vencido pelos espanhóis de virada. Ao todo, o marfinense atuou por sete temporadas na Premier League, acumulando milhões de libras e desfrutando de uma vida de luxo, mansão e carros extravagantes.

Na entrevista ao "Daily Mirror", o ex-jogador do Arsenal alega ter sido ingênuo durante a carreira, deixando a administração do dinheiro a cargo da ex-esposa. Atualmente Eboué diz que se desloca apenas de ônibus e que não tem dinheiro nem para lavar as roupas.

Hoje em dia Eboué passa a maior parte de seu tempo na casa do norte de Londres, sozinho, à espera dos oficiais de Justiça.

"Às vezes eu apago as luzes para não saberem que estou aqui dentro. Eu coloco tudo atrás da porta", afirmou o ex-lateral da seleção da Costa do Marfim.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ca.amp.htm

------------------

Mais um jogador que se fodeu por não ter administrado bem o dinheiro.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Krampus » 26 Dez 2017 07:56

Tenho acompanhado pouco futebol, só os gols e resultados e olha lá

Tinha reparado jogos com muitos gols na Alemanha, desde aquele empate épico do S04 contra o BvB em 4x4, ocorreram jogos parecidos 😯

Porém a melhor média de golos dentre as principais ligas até agora não pertence a bundesliga;

Holanda 3.16
Itália 2.80
Alemanha 2.77
Inglaterra. 2.65
Espanha e França 2.64
Portugal 2.59
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Krampus » 26 Dez 2017 08:13

E o cálcio teve a melhor média da temporada passada !

Itália 2.96
Espanha 2.94
Holanda 2.91
Alemanha 2.87
Inglaterra 2.80
França 2.62
Portugal 2.38
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes