STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 09:47

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 09:40
Sobre a cena do Luke vs Rey: Luke estava se dando mto melhor, mesmo não querendo lutar. Tanto é que ele desarmou a Rey e jogou o ferrinho dela fora. Ele só se deu mal porque a Rey apelou e pegou o sabre de luz. Porém, ficou bem claro que o Luke a venceria fácil.
Mas a cena dele caído no chão com a Rey apontando o sabre pra ele é muito clara. Perdeu.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 09:48

Paulo J. escreveu:
26 Dez 2017 09:42
Dificilmente, pois tem o fator decepção.Nesse se tinha expectativa de que seria um filmão, agora ninguém espera mais nada, nem quem gostou.Todo mundo já sabe que a Rey sucateira não tem culhão para matar o Kylo e nem origem decente, que o Kylo é um Vader café com leite, que o Luke é um mestre ausente (virar fantasma camarada da Rey não vai mudar isso), que Rebeldes viraram uns pobres ressentidos que vomitam discurso marxista e do PETA.
Concordo

X
________________________
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2017 09:49

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 09:40
Sobre a cena do Luke vs Rey: Luke estava se dando mto melhor, mesmo não querendo lutar. Tanto é que ele desarmou a Rey e jogou o ferrinho dela fora. Ele só se deu mal porque a Rey apelou e pegou o sabre de luz. Porém, ficou bem claro que o Luke a venceria fácil.


A Phasma só serviu para ser zuluzada pelo Finn nos dois filmes haha (no primeiro, foi parar literalmente no lixo. No segundo, ela foi morta).

Nem se compara com o Bobba, que encontrou a Millenium Falcon e era corajoso o suficiente para desafiar o Vader.
O fato é que ela poderia tê-lo matado e ele ficou assustado.Foi uma cena desnecessária com o velho Luke.Phasma virou um personagem cômico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 09:51

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 09:50
Sim, ele perdeu, mas porque ela apelou pegando o sabre enquanto o Luke usava um pedaço de pau.

Luke sem vontade lutar desarmou ela com facilidade.
Mas ai entramos no que poderia ter sido... mas não foi assim que o merda do diretor fez.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 09:57

Ah teve a cena patética do motim feito pelo Poe... kkk 6 negos rendendo toda a resistência kkkkk pra cabá msm... Gostei muito mais dele no ep. 7 nesse se mostrou um babaca
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 10:10

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 10:07
(aí o mestrão entrou e o filme ficou top)
Acho que foi o melhor fo filme.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 26 Dez 2017 11:03

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 10:07
Acho complicado fazer uma trilogia com roteiristas diferentes em cada filme.

Acaba não fechando a parada.

Por exemplo, o Rian jogou fora mtas coisas do VII.

Acho que tivemos sorte do diretor do IX ter sido demitido e contratarem o JJ de volta (e vai fazer o roteiro).

Kasdan deveria estar envolvido em todos os roteiros.

E tb senti muito pouco Star Wars nesse filme. Aliás, até a aparição de Yoda, eu não senti nada (aí o mestrão entrou e o filme ficou top). Sem brincadeira, a primeira metade do filme parece mais um filme do universo de Harry Potter que de Star Wars. Hahaha

Como a cena da Rey sendo abandonada por uma nave no Force awakens.
Foge muito da explicação da origem dela do last jedi.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 26 Dez 2017 11:49

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 11:09
Talvez o Kylo não falou a vdd.

Eu acho que o JJ vai acabar fazendo duas coisas: Kylo não falou a vdd e o Snoke não morreu de vdd.
To nesse barco tb...

Avatar do usuário
Cizor
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Fev 2015 10:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Cizor » 26 Dez 2017 11:53

Tonio Kröger escreveu:
26 Dez 2017 10:01

Eu não havia achado o episódio VII essas coisas todas (gente o comparando ao episódio IV, que sacrilégio!), mas reconhecia o potencial que o filme havia deixado pros episódios seguintes. Infelizmente, o Rian Johnson matou a trilogia, e ao JJ Abrams só restará dar um final digno à saga (se é que ainda é possível).

Muita palhaçada criarem todo aquele hype em cima da busca pelo Luke no primeiro filme, pra tratarem-no como um zé ruela qualquer e darem um fim patético a ele no episódio VIII. O Obi-Wan teve um final mais digno. Muito mais.

E todas aquelas teorias sobre a origem do Snoke, as inúmeras possibilidades que poderiam surgir do personagem... Foi tudo pro saco!
Você e outros milhões caíram no conto da “Magical box” do Jar Jar Abrams. Não aprendeu com Lost? Na época mesmo, quando percebi que todo o apelo de The Force Awakens dependia dos próximos filmes explicarem todo aquele mistério, essa trilogia morreu pra mim. Filme que depende das continuações para ser bom!? :)) :))

Não se engane, não estou defendendo o Rian Johnson, mas nenhum diretor do mundo conseguiria dar explicações plenamente satisfatórias para as questões que foram levantadas no episódio anterior. Caso as teorias dos fãs estivessem corretas muitos iriam se desapontar, sendo assim o único jeito de “surpreender” seria fazendo essa cagada que o Rian Johnson fez.

Ou seja, erraram no episódio VII quando o JJ quis trazer elementos de Lost pro universo SW.
Imagem

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Pinel » 26 Dez 2017 12:17

Tonio Kröger escreveu:
26 Dez 2017 10:01
Falem o que quiserem, mas o episódio III, mesmo com todos os defeitos (I have the high ground) é mais Star Wars que essa merda que foi o episódio VIII, que pra mim só não é pior do que os episódios I e II.

Qual o problema do "I have the high ground"?

As últimas frases do mestre obi wan são fodas demais.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 13:17

Tonio Kröger escreveu:
26 Dez 2017 10:01
Falem o que quiserem, mas o episódio III, mesmo com todos os defeitos (I have the high ground) é mais Star Wars que essa merda que foi o episódio VIII, que pra mim só não é pior do que os episódios I e II.

Eu não havia achado o episódio VII essas coisas todas (gente o comparando ao episódio IV, que sacrilégio!), mas reconhecia o potencial que o filme havia deixado pros episódios seguintes. Infelizmente, o Rian Johnson matou a trilogia, e ao JJ Abrams só restará dar um final digno à saga (se é que ainda é possível).

Muita palhaçada criarem todo aquele hype em cima da busca pelo Luke no primeiro filme, pra tratarem-no como um zé ruela qualquer e darem um fim patético a ele no episódio VIII. O Obi-Wan teve um final mais digno. Muito mais.

E todas aquelas teorias sobre a origem do Snoke, as inúmeras possibilidades que poderiam surgir do personagem... Foi tudo pro saco!

Cagada homérica da Disney em não fecharem com o JJ Abrams pra trilogia inteira. E cagada ainda maior permitir que esse roteiro lixo fosse aprovado. Ainda vão encher o rabo de dinheiro com essa merda de episódio VIII, mas terão problemas pra vender o IX.
O Rian dirigiu bem bagarai, o roteiro q ficou fodido
ctz q foi mao da disney em mudar as coisas e ele como boca mole só seguiu

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 13:19

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 11:09
Talvez o Kylo não falou a vdd.

Eu acho que o JJ vai acabar fazendo duas coisas: Kylo não falou a vdd e o Snoke não morreu de vdd.
kylo falou a "vdd"
acho q snoke n morreu e ele deu uma visao fake pro kylo sobre os pais da rey

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 13:22

Pinel escreveu:
26 Dez 2017 12:17
Qual o problema do "I have the high ground"?

As últimas frases do mestre obi wan são fodas demais.
Ficou muito trash aquela frase pq foi mt exposição de td sobre o obi wan ausahuash
referencia a darth maul, ao conflito moral e o status quo em sí com o anakin querendo superá-lo

eu acho q foi do caralho tbm mas entendo qm n tenha gostado
apesar de achar q qm n gostou tem gosto ruim bagarai

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 13:25

Cizor escreveu:
26 Dez 2017 11:53
Você e outros milhões caíram no conto da “Magical box” do Jar Jar Abrams. Não aprendeu com Lost? Na época mesmo, quando percebi que todo o apelo de The Force Awakens dependia dos próximos filmes explicarem todo aquele mistério, essa trilogia morreu pra mim. Filme que depende das continuações para ser bom!? :)) :))

Não se engane, não estou defendendo o Rian Johnson, mas nenhum diretor do mundo conseguiria dar explicações plenamente satisfatórias para as questões que foram levantadas no episódio anterior. Caso as teorias dos fãs estivessem corretas muitos iriam se desapontar, sendo assim o único jeito de “surpreender” seria fazendo essa cagada que o Rian Johnson fez.

Ou seja, erraram no episódio VII quando o JJ quis trazer elementos de Lost pro universo SW.

uma das coisas q eu queria explicado era o mary suismo da rey
eu queria q a rey fosse reencarnação do mestrão obi wan com parte das memorias dele

qualquer outra coisa seria furo no roteiro

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 26 Dez 2017 14:04

Mas o próprio Rian foi o roteirista da bagaça... então se ficou ruim ele tem mais culpa no cartório ainda.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 308 visitantes