pois é, questionei isso e ele nem respondeu.
Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
-
- Usuário Fundador
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Pelo Q dizem a treta com o Chuck norris foi na barra, área do próprio raia e pelo q lembre lá não tinha baile de corredor, baile de corredor geralmente era em áreas mais perigosas aki do RJ, não lembro de baile de corredor na zona sul/Barra. ou seja não tem desculpas o raia tomou atraso, poderia sim ter botado pra baixo.Gardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 11:11Eu até hoje n consigo entender o que a galera do Jiu-Jitsu ia fazer em baile do corredor, visto que nao valia levar pro chao, mas ta blz, imagino que a galera treinasse boxe/thai por fora e fosse la para "treinar".
Tive um conhecido que morreu no contry clube da praça seca por traumatismo craniano das porradas que tomou, esse por exemplo era um baile de corredor famoso na época.
Curti os bailes na antiga, sou LB. Acho que nem vale a pena o tópico,a galera não irá entender, não eram só brigas. Tinha as etapas, alô na rádio, concurso de rap e outras coisas, bons tempos que não voltam mais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Colaborador
- Contato:
Ele desmaiou essas 3 pessoas porque nao teve outra opção a não ser brigar, era desmaiar ou apanhar, voce preferiria apanhar? se ele fosse covarde mesmo teria arrebentado a cara deles.
Bem diferente de bater em leigo ou brigar em balada sem razão.
-
- Colaborador
- Contato:
Sim, podemos fazer um adendo então, nao foi ele quem introduziu mas foi quem com o tempo se tornou, mas o que quis focar mesmo é que o pessoal da CB ja treinava JIu-Jitsu assim como o povo da BTT tb Thai e boxe.Diogo_Cwb escreveu: ↑26 Dez 2017 12:09O Pelé ganhou do Macaco muito antes do CM fazer parte da equipe, o primeiro a ter contato com o JJ foi o Ninja, que passava alguma coisa aos outros lutadores, o Shogun também já treinava em Florianópolis antes mesmo de entrar pra CB, então as coisas não foram bem assim. O Cristiano foi, digamos, o primeiro professor oficial de BJJ da equipe, mas nem de longe foi quem introduziu a arte na CB.
-
- Colaborador
- Contato:
Entendi.leofla escreveu: ↑26 Dez 2017 12:27Pelo Q dizem a treta com o Chuck norris foi na barra, área do próprio raia e pelo q lembre lá não tinha baile de corredor, baile de corredor geralmente era em áreas mais perigosas aki do RJ, não lembro de baile de corredor na zona sul/Barra. ou seja não tem desculpas o raia tomou atraso, poderia sim ter botado pra baixo.
É, bem feito para ele então.
Uma vez meu irmão, Carlos, estava na janela da academia e jogou miolo de pão num vendedor de galinhas. Era uma brincadeira, mas ele se zangou e o Carlos me mandou ir lá embaixo dar um jeito no homem.Gardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 12:52Ele desmaiou essas 3 pessoas porque nao teve outra opção a não ser brigar, era desmaiar ou apanhar, voce preferiria apanhar? se ele fosse covarde mesmo teria arrebentado a cara deles.
Bem diferente de bater em leigo ou brigar em balada sem razão.
-
- Colaborador
- Contato:
Cada um interpreta a história da forma que for, é a primeira vez que eu ouço na minha vida que o Helio Gracie foi uma pessoa covarde que batia em leigo na rua, mas cada um cada um, na certa você deve ter fontes melhores que as minhas.
Bom, apenas é a reprodução de algo que saiu da boca do próprio Hélio. Acho que isso supera qualquer fonte.Gardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 12:57Cada um interpreta a história da forma que for, é a primeira vez que eu ouço na minha vida que o Helio Gracie foi uma pessoa covarde que batia em leigo na rua, mas cada um cada um, na certa você deve ter fontes melhores que as minhas.
A fonte é o próprio Hélio contando.Gardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 12:57Cada um interpreta a história da forma que for, é a primeira vez que eu ouço na minha vida que o Helio Gracie foi uma pessoa covarde que batia em leigo na rua, mas cada um cada um, na certa você deve ter fontes melhores que as minhas.
Helio e Carlos bateram em alguns leigos por motivos fúteis, mas isso é bem diferente da atitude do Ryan, que vivia caçando briga e arrumando confusão em todo lugar que ia.
Porra e quem nunca fez alguma merda/agiu errado na vida ae? Só tem santo santo aqui??? Olha o teu rabo, macaco.
Uma coisa é vc ter feito alguma(s) merda(s) na vida, outra é viver fazendo isso.
É muita falta de noção querer comparar Helio/Carlos com Ryan!
Porra e quem nunca fez alguma merda/agiu errado na vida ae? Só tem santo santo aqui??? Olha o teu rabo, macaco.
Uma coisa é vc ter feito alguma(s) merda(s) na vida, outra é viver fazendo isso.
Golpe de sorte ou menosprezo de um "poderoso" lutador de BJJ pra cima de um "desconhecido" da capoeira?Gardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 11:29Bitetti nunca foi porradeiro e o nocaute que sofreu do Mestre Hulk foi golpe de sorte
-
- Colaborador
- Contato:
Na certa menosprezo e despreparo do Bitetti, que quis trocar soco com um capoeirista(que pelo visto tb era do boxe), bem feito.Snickt escreveu: ↑26 Dez 2017 13:05Helio e Carlos bateram em alguns leigos por motivos fúteis, mas isso é bem diferente da atitude do Ryan, que vivia caçando briga e arrumando confusão em todo lugar que ia.
Golpe de sorte ou menosprezo de um "poderoso" lutador de BJJ pra cima de um "desconhecido" da capoeira?
-
- Colaborador
- Contato:
-
- Colaborador
- Contato:
Aí vai da interpretação e cada um interpreta como quiser. Eu nao interpretei como ato de covardia, mas se voce interpretou segue o barco, cada um interpreta como quiser, eu sou faixa preta de Jiu-Jitsu e desmaiaria alguém pra n ter que arrebentar.
-
- Usuário Fundador
Cara, ta bem claro ali que ele bateu no vendedor por prazer e nao porque era necessárioGardenal_JJ escreveu: ↑26 Dez 2017 13:21Aí vai da interpretação e cada um interpreta como quiser. Eu nao interpretei como ato de covardia, mas se voce interpretou segue o barco, cada um interpreta como quiser, eu sou faixa preta de Jiu-Jitsu e desmaiaria alguém pra n ter que arrebentar.