Fato, Helio na certa era um típico psicopata que batia nos pobre coitados por puro prazer.
Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Os caras zoam um cara trabalhando, ele se zanga. Ele desce lá e apaga o trabalhador.
O que se tem pra interpretar ? Bateu num leigo coitado por pura diversão.
-
- Colaborador
- Contato:
-
- Colaborador
- Contato:
Eu interpretei que o cara queria sair na porrada e ele o desmaiou, mas como falei ta tranquilo porque cada um interpreta como quiser.
Cara, pode até ser que foi uma ou outra merda que o Helio fez na vida (e sim, todo mundo faz), mas isso não muda o fato que naquele momento foi errado sim, ele podia não ser um Ryan da vida, mas que já bateu em leigo é verdade, narrado pelo próprio inclusive.
Não tem questão de interpretação, apagou um leigo que não oferecia perigo a ele e pronto.
Não tem questão de interpretação, apagou um leigo que não oferecia perigo a ele e pronto.
-
- Colaborador
- Contato:
Sem duvidas o Helio pode ter feito merda na vida, muita gente sabe tb q depois de velho ele vira e mexe falava merda, como todos iremos falar tb um dia, em entrevista.Pegaso escreveu: ↑26 Dez 2017 13:49Cara, pode até ser que foi uma ou outra merda que o Helio fez na vida (e sim, todo mundo faz), mas isso não muda o fato que naquele momento foi errado sim, ele podia não ser um Ryan da vida, mas que já bateu em leigo é verdade, narrado pelo próprio inclusive.
O q n da e pra tomar como base isso, dizendo que os Gracies sempre bateram em leigo pra justificar as merdas que o Ryan fazia, que é exatamente o que estão tentando fazer os cidadãos o qual estou debatendo.
-
- Usuário Fundador
Nessa história do Hélio eu entendi que eles foram encher o saco do vendedor e o mesmo quis ir pra porrada, ele pra não ficar no preju botou o cara pra dormir.
-
Vocês estão misturando coisas que não tem a ver umas com as outras. É só ver o caso do maníaco que entrou armado no quarto de hotel da Ana Hickman. A família do cara diz que ele era um filho extremamente amoroso, que só queria um pouco da atenção da apresentadora, que nunca faria mal a ela etc. Pra piorar, tem muita gente apoiando a ideia, mesmo sendo o cara um ilustre desconhecido. Daí pegam e entrevistam a sobrinha do Ryan pra falar sobre ele. Porra, o que ela ia falar? Óbvio que tá errada, mas é o comportamento normal de um parente próximo a um falecido. Daí começam a falar mal de toda a família, dizer que o avô do cara já era como ele etc. Tão viajando.
Bizarro demais.
Aliás, sei que não é esse o tópico, mas como alguns (não você, obviamente) citaram novamente o Rickson e abordaram a questão dos adversários, lembrei de um video que achei a alguns dias de uma entrevista do Combate (ano 2010 se não me engano) do Eugênio Tadeu, feita pelo Marcelo Alonso. Ao contrário das declarações mais recentes que suavizaram a ida do Rickson desafiar o Ruas, o Eugênio afirma (talvez a única vez com tanta clareza) que o Rickson chegou com o Hélio e mais alguns (acho que Royler e Rillion) chamando 1, 2 ou 3 pra sair na porrada em sequência ali mesmo. O único que se prontificou e acabou rolando, mas depois, foi o Hugo. Antes de falarem que ele arregou pro Ruas é interessante olhar isso.
https://youtu.be/FgtGp9zmEjc?t=271
Então, cada um com seus erros... a minha única crítica aos patronos da família Gracie é que em nenhum momento mostraram-se arrependidos ou tentaram se desculpar por isso.VagabondMusashi escreveu: ↑26 Dez 2017 15:18Opa, já cometi erros na vida mas nunca surrei ninguém, muito menos um leigo
Mas ainda assim acho que comparar Helio e Carlos com Ryan é totalmente fora de cabimento.
- Marcelo BJJ
- Contato:
A briga do Ryan com o Chuck foi na Ilha dos Pescadores.leofla escreveu: ↑26 Dez 2017 12:27Pelo Q dizem a treta com o Chuck norris foi na barra, área do próprio raia e pelo q lembre lá não tinha baile de corredor, baile de corredor geralmente era em áreas mais perigosas aki do RJ, não lembro de baile de corredor na zona sul/Barra. ou seja não tem desculpas o raia tomou atraso, poderia sim ter botado pra baixo.
Tive um conhecido que morreu no contry clube da praça seca por traumatismo craniano das porradas que tomou, esse por exemplo era um baile de corredor famoso na época.
Esse teu conhecido era um bombado da Tijuca? Não lembro o nome, mas foi até um caso famoso na época, pois o moleque era playboy.
Não era bombado não, nome do Mlk era Júlio, estudava junto comigo no George pfister e era da rocinha.Marcelo BJJ escreveu: ↑26 Dez 2017 19:12A briga do Ryan com o Chuck foi na Ilha dos Pescadores.
Esse teu conhecido era um bombado da Tijuca? Não lembro o nome, mas foi até um caso famoso na época, pois o moleque era playboy.
Saiu nos jornais nos dias seguinte que ele morreu mesmo de traumatismo devido às porradas.
Editado pela última vez por leofla em 26 Dez 2017 19:42, em um total de 1 vez.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Cash Box, o som acima do normal!!!!!
Amigo meu, mestre da nata do Muay Thai carioca (sabemos que MT no RJ sempre foi uma espécie de Dutch Kickboxing) me arrastou pra alguns, mas nunca me interessei por corredor, mais por não saber brigar de galera e porque não queria ficar marcado de bobeira. Só pra constar minha área era LA. Tinha uma galera que ia que eu também não curtia, pois envolvia outras paradas que não vem ao caso.
Mas pelo menos nunca houve covardia, de se bater leigo, ali todo mundo era brigador mesmo.
O povo só ve as besteiras que eles fizeram, não veem em quantos bullies eles meteram a porrada.
Um belo dia no verão de 1963, um trocador de ônibús destratou com palavras de baixo calão e manifestações explícitas de racismo um passageiro que acabara de reclamar de um troco que teria recebido à menos! No calor da discussão o trocador, um português alto e forte, disse ao passageiro que lhe partiria a cara e daria uma lição se não fosse lutador da luta livre. O passageiro era pequeno e magro e visivelmente ficou com medo por conta do físico avantajado do português, que continuava falando para quem quisesse ouvir, que aquele passageiro era um covarde e que se fosse um homem de verdade desceria do ônibús e aceitaria brigar com ele. Foi quando um jovem, magrinho de vinte e poucos anos, levantou-se e disse: "Eu brigo com você!" O trocador do ônibús olhou para aquele rapaz magro, baixo, de camiseta regata e não pensou duas vezes!! Ele se levantou da sua cadeira e disse para o motorista do ônibús: "Estaciona, porque tem gente querendo apanhar no lugar desse "criolo". Foi quando o português desceu do ônibús e lá em baixo o rapaz magrinho, já lhe aguardava. A briga começou e nem deu tempo de "esquentar"! Em míseros trinta segundos, uma baiana, alguns socos e o trocador já estava dominado!! Foi quando aconteceu o pior!! Não contente com a queda e os socos que levou, o português, ainda cambaliante, levantou-se e quis continuar, foi quando o rapaz desviou do golpe, foi para as costas e o dominou pelo braço. Na sequência empurrou a cara do trocador do ônibus, contra a parede, que fora construida com aquela textura conhecida como "trapiche"!! Para resumir a história; um rastro de sangue tomou conta da parede e um corpo ficou caído na calçada... O rapaz, com muita naturalidade subiu no ônibús sentou-se e disse para o motorista: "Vamos logo porque o senhor vai se atrasar". O motorista ainda assustado com o que viu, perguntou ao rapaz: Que tipo de luta é essa? O rapaz respondeu que era jiu-jitsu da família Gracie e que ele era o Róbson Gracie, muito prazer...