STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Gspjones » 26 Dez 2017 14:08

Eu gostei muito do filme de todas as reviravoltas em si, o luke quebrado eu achei do caralho mostra que ele é passível de defeitos, a única coisa que não gostei do o arco do finn que foi cagado do início ao fim. Filme nota 9 pra mim só atrás dos clássicos 4 e 5.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 15:00

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 13:34
A Disney costuma cortar os caras, ne?

Os ex diretores de Solo e o ex diretor do 9 que o digam. Hahahah

Mas sei lá. Acho possível td ser ideia do Rian e ele convencer a Kennedy q seria revolucionário e td mais.
Aquaman escreveu:
26 Dez 2017 14:04
Mas o próprio Rian foi o roteirista da bagaça... então se ficou ruim ele tem mais culpa no cartório ainda.
pensando bem, eu acho q o rian foi mais responsável pelo enredo do luke, rey e ben
e o resto foi pitaco da disney
ou o contrário
o enredo da rebelião foi enfiado de qualquer jeito alí

no geral foi td ruim mas as partes da rebeliao foram muito piores

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 26 Dez 2017 15:03

Snoke foi cortado ao meio e ficou lá com a lingua de fora. Como assim não morreu? kkkk

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2017 15:48

Cizor escreveu:
26 Dez 2017 11:53


Não se engane, não estou defendendo o Rian Johnson, mas nenhum diretor do mundo conseguiria dar explicações plenamente satisfatórias para as questões que foram levantadas no episódio anterior. Caso as teorias dos fãs estivessem corretas muitos iriam se desapontar, sendo assim o único jeito de “surpreender” seria fazendo essa cagada que o Rian Johnson fez.

Ou seja, erraram no episódio VII quando o JJ quis trazer elementos de Lost pro universo SW.
Explicar o motivo da Rey ser tão forte era o único realmente complicado ali, o resto era um remake dos antigos filme invertendo uma coisa ou outra(Kylo é o Luke que mata o pai).Mesmo o filme tem ideias que resolveriam isso.Luke poderia tá influenciando ela a distância como o Snoke.Isso explicaria ela pilotar a nave do Han melhor que o próprio e lutar como um jedi experiente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Dez 2017 15:50

"Esta mensagem foi enviada por Paulo J. que está na sua lista de ignorados.
Exibir esta mensagem."

que alegria, mds

primeira vez que fiz isso nesse Fórum, ou em qualquer outro, mas o tópico ficou mt mais legal haha

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2017 15:54

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 15:42
Sei lá haha.

Vai que aquele ali não era o verdadeiro Snoke? Vai que era um coitado que ele manipulava.

Se ele tover morrido mesmo, será a pior construção de uma personagem q já vi. Fazem um hype fodido no cara p ele morrer e não explicarem nada sobre ele?
Ele foi um recurso de roteiro usado para justificar os atos de um desconhecido Kylo para o público antes dele pagar de mal matando o próprio pai e agora para justificar uma conexão entre este e a suposta heroína da história no que promete ser um romance para adolescentes que gostam de caras malvados e abusadores. Duvido que ele volte a aparecer ou mesmo ser citado.
Editado pela última vez por Paulo J. em 26 Dez 2017 15:57, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:15

Aquaman escreveu:
26 Dez 2017 09:28
Não consegui escrever depois de ter saído do cinema. mas agora esta mais tranquilo.

Vamos lá

Pontos que gostei
1) Fotografia. Acho que ficou muito bom esta parte. as cenas por exemplo das naves, ficaram legais (principalmente no ataque suicida... a nave repartida no meio...). As cenas do Cassino visualmente até achei legal (foi uma cópia descarada de Montecarlo).
2) Finn. Gostei da atuação dele. Pareceu uma maduro em relação ao filme anterior.
3) Luke. Aqui falo APENAS da atuação do Mark...
4) Yoda. PONTO ALTO do filme, não usaram animação digital.
5) Cena da luta do Emo Chorão com a Rey overpower.

Pontos que não fede e nem cheira...

1) A japa... não me incomodou a presença dela. Se não tivesse lá, tudo bem tb.
2) Leia, a atuação dela foi boa, não tinha muito o que fazer com ela, a cena dela usando a força ficou forçado (tum dun tsss) rsrsrsr mas nada que comprometa.

Pontos ruins
3) Luke. A forma como trataram o personagem foi execrável. A morte dele mais broxante ainda. Honestamente, não parece o mesmo personagem dos ep 4, 5, 6. Fizeram um PUTA HYPE em cima dele. A cena final do ep. 7 foi FODA... Os trailes davam a entender uma coisa e chegou na hora, puta coisa tosca. Me senti vendo o vilão Madarim de HdF 3 séria, puta decepção. Eu não queria ele como héroi (até pq o arco dele já se fechou) mas alguma coisa a altura da envergadura do personagem do peso que ele tem... Vamos ser sincero. Tira o Luke do filme. mudaria alguma coisa no enredo final? Tira a cena da projeção(Como fiquei decepcionado), eles teriam fugido da mesma forma. A Rey acabou nem sendo treinada... Pô onde já se viu ele tomar aquele sacode da Rey na cena da luta entre os dois? Outra, cena que deixou putecido, aquele sabre que ele joga fora, tinha uma lembrança e uma carga emocional muito maios do que aquele holograma do R2D2... Aquela ceninha dele indo botar fogo nas "apostilas dos Jedi" foi broxante tb. O cara consegue se projetar a milhares de anos luz de uma planeta desconhecido para outro, mas não vê a Rey roubando os livros? Ou deixou ela pegar(o que fica pior ainda) Peraí, se vc chega a conclusão de que os Jedi não devem existir, vc eliminaria todas as evidências, destruiria o templo e não ficaria "guardando", vivendo lá de boa, pescando by brasilénosso (isso me fez lembra da cena do leite... PRA QUE ISSO????)
O templo Jedi... outra decepção no final era uma arvore velha com prateleira com alguns livros... e o cú do mundo abaixo...
4) Cassino, pra que aquilo? Ou foi sem necessidade, ou foi muito mal explorado. Assim, a única coisa interessante que saiu dali e que foi apenas citado, foram os produtores de armas que fazem tanto para a Primeira Ordem quanto para a Resistência (o que pode dar ideias legais).
5) A véia do cabelo Roxo. Qual a necessidade dela lá? Não poderia ter colocado o Ackbar pra jogar a nave? (Seria um PUTA FAN serviçe, galera já era identificada com ele e o mesmo teria um final mais que digno)

Conclusão.
Não vou mais assistir essas merdas no cinema. vai ser via torrent o quando sair no netflix, telecine ou o raio que o parta. Pra mim no cinema morreu no ep. 6.
Vão estragar todos os personagens, não quero nem ver o que vão fazer o com o Han solo no filme solo (tum dum tsssss).
Star wars sempre foi sobre Jedi (a proposito até o título do filme esta errado, pq o Luke não é mais Jedi e a Rey é apenas usuária da força). Nos filmes sempre mostraram a evolução dos poderes dos personagens, nestes novos não... A Rey já era exima espadachim (sem nunca ter segurado um sabre de luz), já sabia fazer o Jedi Mind Trick... efim, o que eu gostava nos filmes antigos era que a mensagem "Treine duro, treine forte, supere seus medos, para usar a força, que valia tanto para os Jedi quanto para os Sith" foi enterrado pelo, "lute por amor..." ah vá a merda... daqui há alguns anos vão ter que usar as fucking midclorians para explicar a Rey overpower sem pai e sem mãe...
Basicamente como eu me sinto. A Rey tá muito over, mesmo tendo muita força nela e o caralho. Zero treinamento, no máximo usava um pedaço de pau no deserto, e saiu na mão e venceu o cara que fez o Luke se cagar ao olhar no seu coração.

O negrito do seu post resume toda a história e o mote novo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:19

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 09:50
Sim, ele perdeu, mas porque ela apelou pegando o sabre enquanto o Luke usava um pedaço de pau.

Luke sem vontade lutar desarmou ela com facilidade.
Sem vontade desarmou e tal. Mas ela apelou e podia ter matado ele. Infelizmente, o que ficou marcado é a cena cagalhona dele caído e ela com o destino dele nas mãos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:20

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 16:18
Outra coisa: por que o sabre do Luke chamou a Rey em O Despertar da Força? Não tem base ela não ter nenhuma conexão. Por que ela escutou a voz do Obi Wan?
Por causa do amor. do amooooooooorrrrrrraaaarrrrgggghhhh
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:24

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 11:09
Talvez o Kylo não falou a vdd.

Eu acho que o JJ vai acabar fazendo duas coisas: Kylo não falou a vdd e o Snoke não morreu de vdd.
Pra mim, isso fica claro. A cara do Snoke nesse filme está menos destruída que no holograma do VII. Tipo o Luke mais novo na luta com o Kylo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por RFAbdo » 26 Dez 2017 16:40

Olha, eu acho que independente do que aconteceu no VIII, qualquer arco pode ser refeito no último episódio. Snoke vivo, paternidade da Rey...Não descarto nem uma eventual ressurreição do Luke. E não falo isso baseado em observações dos últimos dois filmes, teorias, etc. Acho que PODEM VIR a fazer esse tipo de manobra "porque sim". Talvez seja viável e ajude a amarrar o que ficou esquecido no VIII.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 26 Dez 2017 16:42

TuPeT escreveu:
26 Dez 2017 16:24
Pra mim, isso fica claro. A cara do Snoke nesse filme está menos destruída que no holograma do VII. Tipo o Luke mais novo na luta com o Kylo.
Fiz esse post umas paginas atras:

Voltando a discutir o filme, quando sai do cinema fiquei com um sentimento de que o snoke não morreu e aquilo foi só um plano dele mesmo, se fingir de morto e colocar o Kylo naquela situação.

Fui atras do dialogo daquela cena e ele fala exatamente isso:
Snoke: “You think you can turn him. Pathetic Child. I cannot be betrayed. I cannot be beaten. I see his mind. I see his every intent. Yes. I see him turning the lightsaber to strike true. And now, foolish child, he ignites it and kills his true enemy.”

Ou seja, ele deixa claro que não pode ser traido, não pode ser derrotado e que ve a mente do Kylo, ve TODAS intenções dele... ele literalmente fala que ve o Kylo virando (o turning ai não pode ser traduzido como ligando imo) o sabre pra atacar. E a parte final não faz sentido ele falar que a Rey é a verdadeira inimiga dele e por toda a fala anterior parece claramente que ele estava lendo tudo que estava acontecendo de fato, termina dizendo: "agora ele liga o sabre e mata seu verdadeiro inimigo".

Parece mais novo do que o mostrado no EP 7, assim como o Luke parece mais novo ao "enfrentar" o Kylo.

Fora que ele fala que a ligação mental do Kylo com a Rey foi proporcionada por ele, e no final do filme os 2 se veem pela ligação mental novamente....

Enfim, eu acho que tem mais nessa historia, não pode ser que o usuario mais poderoso da força na galaxia (falaram isso no ep 7) tenha morrido assim de forma "boba".

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:48

RFAbdo escreveu:
26 Dez 2017 16:40
Olha, eu acho que independente do que aconteceu no VIII, qualquer arco pode ser refeito no último episódio. Snoke vivo, paternidade da Rey...Não descarto nem uma eventual ressurreição do Luke. E não falo isso baseado em observações dos últimos dois filmes, teorias, etc. Acho que PODEM VIR a fazer esse tipo de manobra "porque sim". Talvez seja viável e ajude a amarrar o que ficou esquecido no VIII.
Não acho que teremos ressurreição nenhuma, basicamente porque a Disney não está construindo um legado para nós, fãs de longa data de Star Wars. Pessoal que cresceu com Vader, Yoda boneco, Luke canastrão.

Essa mensagem que eles passam de deixar o passado morrer e deixar o novo assumir batida a todo tempo na série é basicamente o que eles vão construir. Todos os personagens antigos vão morrer, inclusive os robos.

Star Wars vai assumir uma nova fase construída basicamente com os novos elementos e os fãs véios que se fodam. Claramente porque evitaram a morte do Finn e ainda deram um interesse romântico mais bizonho que a participação da véia de cabelo roxo da paróquia.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 26 Dez 2017 16:50

Boxing escreveu:
26 Dez 2017 16:42
Fiz esse post umas paginas atras:

Voltando a discutir o filme, quando sai do cinema fiquei com um sentimento de que o snoke não morreu e aquilo foi só um plano dele mesmo, se fingir de morto e colocar o Kylo naquela situação.

Fui atras do dialogo daquela cena e ele fala exatamente isso:
Snoke: “You think you can turn him. Pathetic Child. I cannot be betrayed. I cannot be beaten. I see his mind. I see his every intent. Yes. I see him turning the lightsaber to strike true. And now, foolish child, he ignites it and kills his true enemy.”

Ou seja, ele deixa claro que não pode ser traido, não pode ser derrotado e que ve a mente do Kylo, ve TODAS intenções dele... ele literalmente fala que ve o Kylo virando (o turning ai não pode ser traduzido como ligando imo) o sabre pra atacar. E a parte final não faz sentido ele falar que a Rey é a verdadeira inimiga dele e por toda a fala anterior parece claramente que ele estava lendo tudo que estava acontecendo de fato, termina dizendo: "agora ele liga o sabre e mata seu verdadeiro inimigo".

Parece mais novo do que o mostrado no EP 7, assim como o Luke parece mais novo ao "enfrentar" o Kylo.

Fora que ele fala que a ligação mental do Kylo com a Rey foi proporcionada por ele, e no final do filme os 2 se veem pela ligação mental novamente....

Enfim, eu acho que tem mais nessa historia, não pode ser que o usuario mais poderoso da força na galaxia (falaram isso no ep 7) tenha morrido assim de forma "boba".
Exato!

Mas esse filme tem tanta coisa bizonha que nem sei o que dizer.

Quanto mais penso no filme, mais me incomodo. Então caguei pra essa porra.
“Go then, there are other worlds than these.”

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 26 Dez 2017 18:51

Batman escreveu:
26 Dez 2017 13:22
Ficou muito trash aquela frase pq foi mt exposição de td sobre o obi wan ausahuash
referencia a darth maul, ao conflito moral e o status quo em sí com o anakin querendo superá-lo

eu acho q foi do caralho tbm mas entendo qm n tenha gostado
apesar de achar q qm n gostou tem gosto ruim bagarai
O High Ground é indefensável.Pior que Obiwan lutando contra o Anakin nos cipós.Nada a ver.

Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 310 visitantes