Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2017 11:49

Mileto escreveu:
30 Nov 2017 09:39
Queria que ficasse, mas esses putos perderam o jogo direto contra o Boa! Deixaram o time do Bruno ficar na B hahahahahah

O ponto fez falta, mas pelo futebol que mostraram mereceram cair sim.
Este ponto foi a salvação do Guarani.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por terroso » 26 Dez 2017 17:47

Pain escreveu:
26 Dez 2017 16:31
Jahia trouxe Gordiola de volta!!! :-J :-J :-J

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Acho que eu vou criar já o tópico "Esporte Clube Sardinha Jahia de Itinga rebaixado - definitivo"
Sem contar que ele colocou os morangos na justiça

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por terroso » 27 Dez 2017 09:23

Karamazov escreveu:
26 Dez 2017 17:57
Pô, mas nessa vou dar razão para ele. A diretoria do inter tentou dar de.malandra para não pagar o prêmio e a renovação estipulada em contrato e demitiu antes. Só q, mesmo sendo demitido, a pontuação q ele fez já liberou o inter :-J tu estipula em contrato q em caso de subida tu paga um milhão e renova o contrato, e demite o cara faltando quatro jogos(não lembro exatamente), com o time encaminhado para subir, eh má fé. Pague o contrato, q era de dois anos (pois tinha renovação automática) com premiação. Senão vai virar moda demitir técnico um, dois jogos antes do objetivo, para não cumprir o contrato.
Não tenho duvida disso, foi engraçado justamente por isso, ser desligado para não pagar o contrato mas os morangos, obviamente vão alegar que não foi isso.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 27 Dez 2017 20:14

Acho que 1 milhão da premiação por subir o time pra série A, o Gordiola consegue tirar do Binter, agora receber o ano que vem inteiro mais 13º do Binter creio que não consegue.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por SALINHO » 02 Jan 2018 20:47

Pergunta pra algum torcedor do Colorado: esse jogador Andrigo é bom?
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 02 Jan 2018 23:13

SALINHO escreveu:
02 Jan 2018 20:47
Pergunta pra algum torcedor do Colorado: esse jogador Andrigo é bom?
Mestre Salinho, não tem nenhum torcedor do Binter no fórum. :))

O Andrigo é bom jogador, surgiu sendo eleito craque do Gauchão 2016 pelo Binter, mas depois perdeu espaço no time, não sei se foi por questões físicas ou técnicas, fato é que, neste mesmo ano, o Binter foi rebaixado com o Andrigo praticamente sem jogar no Brasileirão. Em 2017 fez um bom ano pelo Atlético-GO. Ele vai ser um dos destaques do Ceará, pode ter certeza.

PS: Passe no tópico do Grêmio para falar o que vocês acharam do jogador Lima, que atuou pelo Ceará por empréstimo do Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por SALINHO » 03 Jan 2018 15:13

Karamazov escreveu:
02 Jan 2018 23:01
Meia boca, mas capaz de dar certo. Dessa leva de gurizada q foi rebaixada, era o mais promissor. Sou gremista, e o Lima, qual a opinião de vcs!? Ele foi realmente bem?
Michael Scofield escreveu:
02 Jan 2018 23:13
Mestre Salinho, não tem nenhum torcedor do Binter no fórum. :))

O Andrigo é bom jogador, surgiu sendo eleito craque do Gauchão 2016 pelo Binter, mas depois perdeu espaço no time, não sei se foi por questões físicas ou técnicas, fato é que, neste mesmo ano, o Binter foi rebaixado com o Andrigo praticamente sem jogar no Brasileirão. Em 2017 fez um bom ano pelo Atlético-GO. Ele vai ser um dos destaques do Ceará, pode ter certeza.

PS: Passe no tópico do Grêmio para falar o que vocês acharam do jogador Lima, que atuou pelo Ceará por empréstimo do Grêmio.
Kara e Scofield, obrigado pelas respostas.
O Lima foi o melhor jogador do Ceará nessa campanha do acesso à Série A. Ele era tecnicamente diferenciado na série B, jogador rápido, bom passe, bom no mano a mano e presença de área (não como um centroavate, mas várias vezes a bola sobra pra ele por estar bem colocado na área).
Ele aqui jogava flutuando entre o meio e a ponta esquerda e fez várias jogadas como essa aí:

phpBB [video]
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jan 2018 10:57

Sky escreveu:
04 Jan 2018 10:51
Roger já chegou nas coloridas praticamente chamando o Bostafogo de nanico =)) pqp
Aquele bosta do Sassá também chegou no Cruzeiro chamando o Botinha de time pigmeu. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 11 Jan 2018 23:07

Sasha Cuzão no Santos:

Imagem

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

didigo
Mensagens: 4060
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por didigo » 23 Ago 2018 17:15

Bem feito, agora vão pagar salário de estrela para um ex-jogador.kkk

Vai voltar com quase 37.kkk

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 23 Ago 2018 17:25

Pior que ainda acho que deram sorte na parte esportiva, esse cheirador iria entrar no carteiraço no time titular que por mais limitado que seja ta encaixado e iria rachar o elenco, mas pela parte da zueira e econômica foi péssima pro Binter, já pagaram 5 milhões de luvas e faltam mais 5 milhas, essa parte é diferente do salário que realmente eles não precisam mais pagar enquanto o peruano não voltar da suspensão.

Ou seja, morreram com 10 milhões já e tem uma cláusula no contrato que prorroga o contrato pelo tempo que o mesmo ficará afastado por suspensão, logo, o cheirador vai ficar até os 38 anos com contrato no Binter, sem falar que o cara não vai nem poder treinar nas dependências do clube durante a suspensão, quando voltar é praticamente meio ano pra voltar a entrar em forma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que contrato bom senhores.

Imagem

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Vavaeru » 23 Ago 2018 17:43

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por UrubuThai » 23 Ago 2018 18:00

Pior que não tem mais graça zuar o Inter, não sobrou nenhum forista torcedor do Binter para tirar um barato.

RIP Rei Gabiru.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 19 Dez 2018 20:01

Imagem

Boa definição dos 2 clubes em uma única imagem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Leadership » 20 Dez 2018 14:59

MP diz que direção do Inter na gestão Piffero agia como "organização criminosa"

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... nosa.ghtml



Cristiano Oliveira

@CrisOliveira89
8 minHá 8 minutos
Mais
O que o Ministério Público está provando é que o Internacional foi roubado durante os dois anos de Vitório Piffero na presidência.

A base foi roubada, o CT foi roubado, contratações foram fraudadas... trata-se de um escândalo sem precedentes.


Que vergonheira, que lixo de clube.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes