Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Fiquei mto tempo sem jogar e perdi a patente, agora preciso fazer de novo a md10 tnc
alguém aqui jogava AOE na ZONE? Eu era do clan 7WOA
Nem precisa md10 se vc continuar na mesma conta, eu nao jogava faz tempo tbm e tinha perdido mas é só ganhar 1 partida q te colocam na sua patente, eu fiquei 1 abaixo da q eu era.
- Austin-Flint
- Contato:
Final hoje da esl pro league, sk vs faze, md5. 13h no horário de Bsb. Foda, justo hoje que eu tenho uma pah de coisa pra fazer.
-
- Contato:
Caralho essa train ta foda.
Ganharam o camp, que timão da porra.
Ganharam o camp, que timão da porra.
Cara, so que acompanhou cs desde o primordios sabe o orgulho que é ver um line brasileira representando a melhor organização de cs de todos os tempos. Queria saber qual a opnião dos europeus e dos fans do SK sobre isso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
haters do TACO que dia djificil
AUHUAUAAUH acho engraçado esse pessoal que vem falar agora "Haters do taco, que dia difícil" ou "falador passa mal". Eu critiquei sim o taco nos últimos 6 meses porque simplesmente ele afundou o time durante os 6 meses, era unanime pra qualquer pessoa que ele estava muito abaixo do nível de todos os outros players inclusive dentre todos os times do top 10. Mas ontem eu fui o primeiro a elogiar ele e dizer que ele merecia o MVP do campeonato por tamanho desempenho.
Critiquei com razão por estar jogando mal por vários meses, e elogiei, e muito, quando destruiu no campeonato. Simples.
Critiquei com razão por estar jogando mal por vários meses, e elogiei, e muito, quando destruiu no campeonato. Simples.
Editado pela última vez por luce em 11 Dez 2017 10:13, em um total de 1 vez.
Sobre o campeonato, esse time da SK, se o taco manter o desempenho, vai continuar dominando por um bom tempo. O taco estava sendo o ponto fraco do time, era nítido que se ele conseguisse suas kills, suas trades, suas entrys os outros 4 teriam menos trabalho pra fazer durante os rounds. E como os outros 4 são monstros e cada um puxa a responsa na hora que precisa, esse time ta no caminho certo pra ganhar tudo que puder.
Taco é pouco skillado, isso até ele sabe. Mas acho o que vinha pegando muito dele era a afobação, em qualquer trocação. Por isso é raro ele cluchar, matar 2 e tal, só que acho que essa afobação/falta de confiança, tava atrapalhando ele até nos open duels e trades.
Mas ontem não, se mostrou mais tranquilo, sendo até decisivo em vários rounds, jogando com "aparente menos afobação". Ele de awp na mirage tirando guardian e outros para nada em uns momentos foi muito legal de se ver.
A gente pega no pé do taco pq ele é o elo mais fraco do time e esse ano ele abaixou muito o nivel (comparado ao que ele jogou nos majors e na reta final de 2016). Enfim, conseguiu dar um final bom para o ano fraco que teve, seja por dificuldades própria, seja pelos sacrificios que rolaram com a entrada do fox e felps.
Mas ontem não, se mostrou mais tranquilo, sendo até decisivo em vários rounds, jogando com "aparente menos afobação". Ele de awp na mirage tirando guardian e outros para nada em uns momentos foi muito legal de se ver.
A gente pega no pé do taco pq ele é o elo mais fraco do time e esse ano ele abaixou muito o nivel (comparado ao que ele jogou nos majors e na reta final de 2016). Enfim, conseguiu dar um final bom para o ano fraco que teve, seja por dificuldades própria, seja pelos sacrificios que rolaram com a entrada do fox e felps.
Finalmente peguei global, depois de muito stress jogando contra cheater jogo sim jogo não, consegui atingir um nível onde eu carregava 70% dos jogos que eu joguei como supremo. Depois que chegou meu monitor de 144hz minha mira deu uma melhorada considerável.
Agora adeus valve, vou ficar só na GC mesmo e na valve só vou jogar na smurf pra ajudar os amigos.
Agora adeus valve, vou ficar só na GC mesmo e na valve só vou jogar na smurf pra ajudar os amigos.
Jogar sozinho é uma merda mesmo, me recusei a kickar um cara que "tinha que sair" no meio do jogo e o expulso fui eu.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
nao vou pegar global nunca, jogo sozinho, tem dia que pego time serio e chego em ouro 4, no dia seguinte só pego boludo, kid, "me kicka ai que tenho que sair" ou aqueles caras que querem mandar no time, ficam o tempo todo dando palpite mas tão la com 2/8 de frag e ai desço pra ouro 2, e nisso ja são uns 6 meses desde que comprei o cs:go.
na gamers club eu tentei jogar, mas de segundos em segundos(40 em 40, ou 1 minuto em 1 minuto, 90 ou 90 segundos, realmente nao lembro o tempo exato) o jogo da um freeze, achei uma merda isso, disseram que é o anticheat tirando print, mas porra é um i5 de 2,6ghz com SSD hyper X fury, n tem logica nenhuma dar freeze.
na gamers club eu tentei jogar, mas de segundos em segundos(40 em 40, ou 1 minuto em 1 minuto, 90 ou 90 segundos, realmente nao lembro o tempo exato) o jogo da um freeze, achei uma merda isso, disseram que é o anticheat tirando print, mas porra é um i5 de 2,6ghz com SSD hyper X fury, n tem logica nenhuma dar freeze.
o que é isso de gamers club ?
Esse reanking do cs:go funciona igual o ranking do LOL?? Cada partida é um mapa e vai até alguem completar 16 rounds?
Esse reanking do cs:go funciona igual o ranking do LOL?? Cada partida é um mapa e vai até alguem completar 16 rounds?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Comecei a jogar agora. Alguma dica ??
Treinar spray? Jogar mata mata ?
Ou já ir conhecendo os mapas no competitivo?
Sou ruim pra caramba
Treinar spray? Jogar mata mata ?
Ou já ir conhecendo os mapas no competitivo?
Sou ruim pra caramba