Mesmo eu gostando de filmes de ação, achei esse bem paia. Esperava mais do D. Washington.

Não é meu estilo preferido de filme, mas não dá pra negar que é bom. Nada monumental, mas bom filme.
Legal saber. É, não tem como não ficar com fome.Molecula escreveu:Se não me engano, acho que o ator principal fez tudo no filme tb, Queixo. Produção, direção e roteiro.
Sei que dá muito vontade de comer aquele sanduba do filme hahaha...
Kenshin tem vivido tranquilamente com Kaoru e seus amigos, quando é chamado pelo governo Meiji. Shishio Makoto, um antigo assassino, assim como Kenshin, foi traído, incendiado e deixado para morrer. Ele sobreviveu e agora está em Kyoto, planejando, juntamente com seus guerreiros, derrubar o novo governo. Contra a vontade de Kaoru, Kenshin aceita, relutantemente, a ir a Kyoto e ajudar a impedir que o país entre em uma nova guerra civil.
kkkkkk valeu....Filipe escreveu:Eu vi um desses na Netflix, te digo uma coisa amigo. Vc tem que ser fan demais de Samurai x pra conseguir ver até o final. É muito ruim cara.
Esse filme é de que Platini? Porra, os últimos filmes do Mark Whalberg que vi todos foram FODAS. O cara só tava fazendo lixo, agora parece que resolveu retomar a carreira, só ta fazendo filmaço.Platini escreveu:Assistí no Netflix, O Grande Herói, com Mark Whalberg, gostei do filme, baseado em fatos reais.
Opa. Bom saber.Tarantino escreveu:Winter Sleep ( Vencedor da Palma de Ouro e do Prêmio da Crítica no Festival de Cannes.)
Já nas locadoras. Filme turco.
Alguém indica?
kkkkk, acho que não li o seu post anterior. Já te mando o link, só vi que tinha saído a legenda. Tu não tem conta no Manicômio Share ou Making off, né?Molecula escreveu:Confesso que cabacei e pensei que vc estivesse indo à locadora direto(vide alguns posts seus atrás tb) hahaha.
Tem como mandar mp com o link?
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: didigo e 110 visitantes