cara.. é foda, mas tente nao se estressar com o pessoal da tua casaRon escreveu: ↑08 Nov 2017 14:50Eu consegui dar hoje, ele cuspiu uma parte, mas depois levei ele par passear um pouco e ele estava mais tranquilo e aceitou. Eu mandei fazer em um canto mais caro um remédio em forma de biscoito com sabor para ver se ficava mais fácil, mas ele não curtiu comer, então estamos tendo que enfiar goela abaixo mesmo
Vou ter que desenvolver uma técnica, porque aqui em casa é difícil, as pessoas não se mexem. Meu cachorro já estava mal e tossindo bastante e o povo aqui inerte, entrei de férias na segunda e a primeira coisa que fiz foi levar meu dog pro cardiologista e passei o dia todo resolvendo isso. O médico foi claro, se não tratar o edema, que graças a Deus está no início, ele irá falecer. São 3 medicações diárias.
Minha irmã e minha mãe ficaram responsáveis por dar de manhã, mas assim que acordo e ligo para elas para perguntar me falaram que esqueceram. Ai foda a banca. A empregada é quem melhor dar o remédio, mas hoje ela faltou e também se você não pedir ela simplesmente se esquece. Acho que aqui ainda não estão cientes da gravidade da situação.
Enfim, obrigado pelas dicas pessoal, vou seguir fazendo tudo pelo meu amigo, pois sei que a amizade e o amor dele pela família é incondicional e ele não pode fazer muito por si próprio. Mesmo velhinho, quero que ele viva o que espero que sejam anos que lhe restam da melhor forma possível e sem sofrimento.
imprime os horarios e o nome dos remédios com a fonte bem grande e cola na geladeira, na porta do teu quarto...onde as pessoas possam ver
já ajuda bastante
ele vai sair dessa!