Tópico para reclamar do calor.
Re: Tópico para reclamar do calor.
E aqui continua quente. Calor bruto.. Frio aqui e piada..
Essa madrugada fez -1,3 em Curitiba. VSF
Hoje -1 no termômetro em casa, geada cobrindo tudo.
Mas é bom o frio assim, tem sol logo cedo, frio seco é uma beleza. Foda são dias frios assim mas nublados, com chuva ou nevoeiro. Essa friaca subiu até no norte do país.
Mas é bom o frio assim, tem sol logo cedo, frio seco é uma beleza. Foda são dias frios assim mas nublados, com chuva ou nevoeiro. Essa friaca subiu até no norte do país.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
-2 aqui.
Rapaz, vc vai mijar e corre risco do bilau necrosar
Tem que ser muito maluco esses manolos que moram no gelo
Tem que ser muito maluco esses manolos que moram no gelo
Aqui em SP a temperatura não está tão baixa, mas o dia esta nublado, sensação termica vai lá pra baixo.
Ainda assim prefiro esse tempo que aquele calor infernal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Calor da porra de novo aqui no Rio
Meu prédio é antigo, pouquíssima manutenção, moro no ultimo andar e vira uma estufa.
Estou pensando em fazer um isolamento no melhor estilo gambiarra aqui no quarto usando placas de isopor de 5cm.
Alguem ja fez ou com isopor ou outro material?
Preciso fazer em todas as paredes e teto, ou pode ser nas que ficam viradas para o sol?
Meu prédio é antigo, pouquíssima manutenção, moro no ultimo andar e vira uma estufa.
Estou pensando em fazer um isolamento no melhor estilo gambiarra aqui no quarto usando placas de isopor de 5cm.
Alguem ja fez ou com isopor ou outro material?
Preciso fazer em todas as paredes e teto, ou pode ser nas que ficam viradas para o sol?
To voltando pro Rio amanhã pra passar um tempo, to nos EUA e não to aguentando mais o frio. Prefiro mil vezes calor. Não consigo nem lembrar o que é 40 graus. Mal posso esperar pra andar de bermuda e chinelo e ir pra praia. Melhor passar calor do que frioo homem na estrada escreveu: ↑21 Dez 2017 02:07Calor da porra de novo aqui no Rio
?

Eu devo comprar um inverter 9 mil BTUs nas próximas semanas
N da mais não
N da mais não
Comprei ontem o ar condicionado! Não dava mais não, tá foda. Comprei um inverter 9 mil btus da Samsung por um preço fantástico, 1550 reais, na loja física da Fast Shop. O preço tava de 1680 e perguntei e no débito faz qto de desconto? Aí fez o ar com o frete por 1550, bom demais! Entregaria amanhã, mas como amanhã tô viajando, agendei pra entregar dia 2
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
salvador ta foda, pior de tudo e se eu comer comida quente e sair nesse calor fico com dor de barriga, meu sistema digestivo e muito sensivel
TEAM Sagraódio
Enquanto isso aqui está -18 toma no cu