Comprei no Salvador shops, passe laQui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Dez 2017 10:08salvador ta foda, pior de tudo e se eu comer comida quente e sair nesse calor fico com dor de barriga, meu sistema digestivo e muito sensivel
Tópico para reclamar do calor.
Re: Tópico para reclamar do calor.
Ar condicionado no quarto é o dinheiro mais bem gasto do mundo. A qualidade de vida muda sensivelmente.
Gastei uma bolada pra instalar por que a planta do meu apto é meio complicada e o construtor não fez a pré-disposição, mas teria gasto o dobro se fosse necessário.
Gastei uma bolada pra instalar por que a planta do meu apto é meio complicada e o construtor não fez a pré-disposição, mas teria gasto o dobro se fosse necessário.
Velho, minha intenção é a mesma, falo isso pra a patroa, nossa vida vai mudar muito pra melhor.RFAbdo escreveu: ↑28 Dez 2017 10:54Ar condicionado no quarto é o dinheiro mais bem gasto do mundo. A qualidade de vida muda sensivelmente.
Cheguei no Rio e tá brabo, até no mar eu tava suando.
-
- Contato:
Aqui -32 Hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ser um sujeito calorento é uma merda. Mas ser um sujeito calorento q possui uma garganta q fica fudida com ar condicionado é uma merda do caraio hahahahahahahah
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Moro em São Roque, delicia, 17 graus de noite, 28 de dia, melhor clima

Aqui onde eu moro em Formoso do Araguaia - TO e impossível viver sem ar condicionado. Você anda pela cidade, tem casa caindo aos pedaços, mas tem o arzinho instalado.
Quando eu estou em casa o ar fica ligado sempre, impossível ficar no quarto sem ele.
Quando vim morar aqui tinha um carro sem ar condicionado e sofri pra caralho, pq aqui a maioria do meu trajeto e por estrada de chão, tive que trocar o carro pra conseguir morar aqui.
Quando eu estou em casa o ar fica ligado sempre, impossível ficar no quarto sem ele.
Quando vim morar aqui tinha um carro sem ar condicionado e sofri pra caralho, pq aqui a maioria do meu trajeto e por estrada de chão, tive que trocar o carro pra conseguir morar aqui.
Top! Onde fica esse paraíso de clima?Currador do Futuro escreveu: ↑08 Jan 2018 10:36Moro em São Roque, delicia, 17 graus de noite, 28 de dia, melhor clima
-
- Contato:
Perto de Sampa, entre Sampa e Sorocaba. É a terra do vinho de São Paulo. Sossegada, mas perto de agitação. Eu gosto muito, e recomendo conhecer o roteiro do vinho, passeio simples mas bem divertido

Bom tava semana passada aqui nos eua sensação de -20
Galera, to dormindo bem demais, bem sólido mesmo, sono de qualidade! Tô muito feliz, o melhor investimento q fiz em anos. Estou dormindo mais de 7h sem acordar hora nenhuma durante a madrugada. Acordo com muita energia agora.
Vc mora na Bahia e não tinha ar condicionado no quarto?

A primeira coisa que eu fiz quando comecei a trabalhar foi comprar um ar, o bichinho vai completar 8 anos e tá gelando bem.
Pois é mestre, nem eu sei onde estava com a cabeça esse tempo todo kkkkk
É pq como sou do interior, lá faz frio a noite, então dormi bem durante boa parte da minha vida, só com ventilador. O problema foi qdo mudei pra Salvador, aqui é foda