Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Mensagem por magrinho » 16 Dez 2014 10:02

The Griot escreveu:Quando eu disse sobre crianças negras, choro e cabelo, estava me referindo majoritariamente a meninas. Existem pesquisas sobre isso e tudo. Mas é meio inútil falar sobre essas coisas aqui no fórum...

O Chris Rock tem um documentário sobre isso que é bem interessante. Se chama Good Hair, e nasceu após a filha dele ter vindo pra ele chorando e perguntando por que ela não tinha um cabelo bom...

phpBB [video]
po..esse cara é engraçado, e ele foi engraçado, pois fala até dos "defeitos" que possam zoar ele proprio de maneira engraçada..
porem acho meio apelativo esse lance da criança não ter cabelo bom, pois conheço branco q não tem cabelo bom..
seria algo como eu reclamar pq minha filha não tem olho azul..
já presenciei em colegio (por acaso a menina q sacaniava era negra..rs) um branquinho que passava por dificuldades e não tinha casaco, ia de capa de chuva p aula ..
ps. nada com vc griot, apenas pensei sobre o "sofrimento" de não ter cabelo bom..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 16 Dez 2014 16:05

Pqp! Tudo é racismo agora? Deixa cada um viver de acordo com suas preferências ponto. Essa coisa do politicamente correto já encheu o saco.
Ps: Já peguei uma negra e esse negócio da temperatura é vdd msm

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 16 Dez 2014 16:24

Brock Lesnar escreveu:Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.
Pede pra sair
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 16 Dez 2014 18:25

magrinho escreveu:
Concordei c tudo que disse, exceto sobre indiana...
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
alias, creio que c as misturas de raças, e a biodiversidade humana (no quesito das caracteristicas individuais)...
hj não existe uma unanimidade, pois vão dizer que a raça negra é feia (pode ser pelo formato do nariz, traços do rosto ou cabelo) porem EU como a que fez a mulher gato, como a thais araujo, como a camila pintaga entre varias anonimas na rua que vejo gostosa..rs..hj a bombom tá atropelada e cheia da sequela, mas no auge dela, duvido que alguem não comeria..
não entendo como preconceito vc preferir, um tipo de caracteristica na mulher (tanto faz se for cor ou aparencia fisica), questão de gosto..

ps. qndo vim morar pro sul, me sacaniavam de ferias no rio, dizendo que só caçava paquita loira, mas sempre falo..aqui a maioria é loira, mas já vi muita mulher loira de olho claro que é feia..que não da p catar..rsrs
ou seja mulher gata e mulher barro tem de tudo qnto é especie
Porra magrinho essa indiana eu ia e voltava..... mas ela deve ser algum tipo de mestiça estilo as mestiças brasileiras, sei lá.

Mas eu falo daquele tipo indiano padrão do filme quem quer ser um milionário, aquelas que tem uma cor entre negra e marron e o cabelão preto liso..... porra aquelas são estranhas na minha opinião.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 16 Dez 2014 20:05

Já eu tenho a maior tara por uma mulatinha ou negra rabuda, acho que tenho o sangue daqueles senhores feudais :evil:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Dez 2014 23:12

Não é minha preferência.

Não sou racista, mas jamais me casaria/namoraria com uma negra/mulata.

No racist.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Dez 2014 01:41

Filhos de Tony são foda, o tópico já virou galeria de fotos de gostosas, kkkk

Sobre o assunto, já peguei de tudo quando é tipo de mulher. Mas quem seleciona não é racista, cada um busca o que quer nesse cardápio de fêmeas.

E as mulheres não podem achar ruim, elas são as mais interesseiras, as que mais escolhem e zoam os que não curtem.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Dez 2014 02:04

rafael escreveu: Olha o último quadrante. Mulher negra eh a q todos os 4 grupos, incluindo os negros, tem menos atração.
Cara, se dar a sua opinião é racismo também...Fudeu tudo.

A pessoa tem direito de escolha poha...Se gosta gosta, se não gosta, paciência.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 17 Dez 2014 02:40

Tenho bastante tesão por pretas escuras e claras. Indianas e aquela cor meio encardida também não me atraem.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Dez 2014 10:22

Tonho escreveu:
Porra magrinho essa indiana eu ia e voltava..... mas ela deve ser algum tipo de mestiça estilo as mestiças brasileiras, sei lá.

Mas eu falo daquele tipo indiano padrão do filme quem quer ser um milionário, aquelas que tem uma cor entre negra e marron e o cabelão preto liso..... porra aquelas são estranhas na minha opinião.
Po hehehe to ligado que aquela raça do filme é feia mesmo...mas postei essa meio q pa justificar que não tem classe de buceta que não se coma..só as feias e obesas, toda raça tem uma gata perdida, até as mais feias..

Mas como disseram não acho racista quem escolhe...só falta o governo fazer um bolsa pirocada onde seja obrigado a comer a mulé que acho escrota ou feia..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Malabin
Contato:

Mensagem por Malabin » 17 Dez 2014 12:38

SKYWALKER escreveu:Quem não gosta de negras é filho de Ricky. Eu particularmente gosto de loiras, morenas, negras, ruivas e orientais!

Imagem
peudoria escreveu:Imagem
Essas negras maravilhosas..... :wub: :wub: :wub:

Toda etnia tem mulher bonita, não descarto nenhuma.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 25 Dez 2014 21:33

sobra mais pra mim q n tenho preconceito nenhum

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Dez 2014 00:33

meu único preconceito com mulher é não ter bunda. tendo uma bundinha firme já me serve :) e não sendo gorda, óbvio.

mas claro, pra um relacionamento aí muda tudo, daí a preferência é ter uma lata que preste mesmo. lembro de uma negona que dava mole pra mim, a moça tinha um rabo lindo, mas era a cara do wesley snipes :lol: daí não deu (legitimamente hehe) mas pra isso não importa a "raça" tb, todas "raças" tem mulheres com rosto bonito e rosto feio.

Responder