Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Acredito que os especulados Pablo Zeca Wallace com ctz já mudariam a cara do time porém como já disse adicionaria o tagliafico a essa lista, aí sim nosso sistema defensivo ficaria bem mais forte do que foi esse ano.
Viram o passe do Zico pro gol do Imperador?
Que coisa maravilhosa
Que coisa maravilhosa
Grande passe mesmo, me chamou atenção foi o Romário correndo , baixinho na área é foda,depois dessa pelada não acredito no retorno do Adriano, só se ele tiver muitaaaaaa boa vontade com ele mesmo.
Kkkkkk existem
- Fernando Justin
- Contato:
Depois de hoje, eu daria um contrato para o Romário, não pro Adriano kkkkkkkkkkk
Alguém sabe se os rumores de massa no vice são reais kkkkk ?
Zé ruela deve estar sentindo falta demais dos seus amores logo ele pede pra levarem pra equipe cruzmaltina o Gabileke muralha arao e Vaz pra libertadores.
Esse Zeca é lateral ofensivo, Pablo eu não sei como joga, e esse Walace joga essa bola toda mesmo? Parece ter tido um brilhareco e foi vendido, mas se os caras querem se desfazer dele, talvez não jogue essa bola toda.
Vamos com calma, as contratações no Flamengo parecem ser feitas sem observação, mas só pelo nome.
Cara Zeca tanto apoia quanto marca melhor que qualquer dos nossos laterais e msm q fosse só a parte ofensiva dele ele ainda estaria acima de qualquer um dos nossos laterais atuais.Dekkers escreveu: ↑27 Dez 2017 23:18Esse Zeca é lateral ofensivo, Pablo eu não sei como joga, e esse Walace joga essa bola toda mesmo? Parece ter tido um brilhareco e foi vendido, mas se os caras querem se desfazer dele, talvez não jogue essa bola toda.
Vamos com calma, as contratações no Flamengo parecem ser feitas sem observação, mas só pelo nome.
A questão é que nomes tem disponíveis no mercado?
Quanto ao Wallace a posição de Segundo volante não vejo muitos nomes, talvez alguém no mercado sulamericano mas é quase sempre um tiro mais no escuro ainda do que trazer jogador brasileiro da europa.
No flamengo não adianta, já sabemos que a camisa é mais pesada que em qualquer outro time e a pressão absurda, só vamos saber se o cara vai vingar msm independente de nome depois que começar a jogar e se provar.
- Victor Silva
- Contato:
GSPjones está digitando dormindo e sonhando..

Leozao, já mandamos o Vaz e estamos preparando outro presente de Natal para o Mengaum em 2018, sei que vcs curtem uns cabritos corredores, o Manga infelizmente está de saída, crakasso, colombiano, perfil do mengaum, se encaixa pra vaga do Berrio que infelizmente tbm se lesionou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Zeca confia em acerto com o Flamengo: "Uma grande oportunidade"
https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... dade.ghtml
https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... dade.ghtml
- Lobo Branco
Segundo o Éric Faria, entre o Flamengo é o Zeca está tudo certo, porém o departamento jurídico das sereias está vetando o negócio e o Mengo corre risco de perder o lateral.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Flamengo da mole demais já era pra ter oferecido o mito Gabilelek pra dar um cala boca no santos
-
- Contato:
Flu js falou q quer se livrar do henrique, zagueiro, por n conseguir bancar o salario dele.
Qto esse puto ganha? Dependendo do valor, era uma boa contratação
Qto esse puto ganha? Dependendo do valor, era uma boa contratação