Como fazer com a namorada?
Re: Como fazer com a namorada?
Juro q ao ler o post do amigo pensei nesse vídeo... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bixo 1 coloca ela de quatro
2 segura o cabelo
3 vai passando o dedão na roela dela
4 tira o piru da xana e mete de uma vez no cu dela num movimento sagaz, ao mesmo tempo puxe o cabelo pq ela vai tentar fugir, e já emenda um tapao na bunda e fala igual homem " eu sei q vc quer"
Meu irmão funciona sempre.
Se n funcionar o pior q pode acontecer eh vc ficar sem namorada
2 segura o cabelo
4 tira o piru da xana e mete de uma vez no cu dela num movimento sagaz, ao mesmo tempo puxe o cabelo pq ela vai tentar fugir, e já emenda um tapao na bunda e fala igual homem " eu sei q vc quer"
Brother, a mulher nunca fez sexo anal, e tu quer que o cara ponha ela de 4(a posição que mais dói para as mulheres) e faça num movimento SAGAZ ? hahahahahahahahahaha o mínimo que vai acontecer é ela chorar(com razão) e parar o sexo na hora.tjeua escreveu:Juro q ao ler o post do amigo pensei nesse vídeo... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bixo 1 coloca ela de quatro
2 segura o cabelo
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Esse vídeo é clássico! kkkkkkkkkkkkktjeua escreveu:Juro q ao ler o post do amigo pensei nesse vídeo... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bixo 1 coloca ela de quatro
2 segura o cabelo
Dizem q cachaça e lubrificante ajudam.
-
- Contato:
Passa Xilocaína! Kkkkkk

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Chega beijando normal, abraça ela, dá aquele cheiro no cangote...Diz que a ama, que ela é tudo pra você...
Dá uma mordidinha na orelha, daquelas de deixar arrepiada mesma...
Ai chega no ouvido e fala bem mansinho : " Vou arregaçar esse teu cuzão gordo até tirar um caroço de feijão."
É batata cara...A mulherada fica doida.
Dá uma mordidinha na orelha, daquelas de deixar arrepiada mesma...
Ai chega no ouvido e fala bem mansinho : " Vou arregaçar esse teu cuzão gordo até tirar um caroço de feijão."
É batata cara...A mulherada fica doida.
tjeua escreveu:Juro q ao ler o post do amigo pensei nesse vídeo... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bixo 1 coloca ela de quatro
2 segura o cabelo
Meter carinhoso desse jeito ai funciona também...
Mano..simplesmente GENIAL! Vc merecia um Nobel,na boa.Filho_da_D.Florinda escreveu:mermão, tu vai fazer o que eu vou te falar: psicologia reversa e apelativa.
Num bendito dia tu vai interromper a transa mais cedo, por mais que esteja bom e que a cabeça do dedão sem unha esteja a ponto de explodir. No frango assado dá umas estocadas e vai parando aos poucos. Mas não vai parar bruscamente. Vai deitando o seu corpo no dela, como se estivesse cansando e tenta dar um fim natural.
Nisso a mina vai ficar biased.
Okay, a ideia era essa mesma.
Ela vai te perguntar: amor, qual foi?
Voce vai responder: não é nada não benhê, calma aí que agora vou ver o capítulo de um seriado aqui.
Desconverse.
Tente nessa semana ser o mais agradável possível. Pegar e levar ao trabalho, à faculdade. Sair pros lugares que ela gosta. Elogiar e fazer alguma surpresa agradável. Seja o namorado dos sonhos dela. Um gentleman.
Por óbvio ela vai querer retribuir. Toda mulher sabe que a melhor retribuição que elas podem dar é na cama. Novamente, dê um belo trato no começo e vá perdendo o pique aos poucos. Desta vez dê uma desculpa, diga que está cansado, que hoje voce nao está muito afim. Importante: não é pra gozar. Mulher fica extremamente biased quando seu parceiro não goza.
Meio caminho andado. Nessa hora a mulher já vai estar numa crise de pensamentos, achando que é ruim de cama, que a culpa é dela, que voce não tem mais tesão por ela. Ela vai tentar te cercar com varias perguntas, mas sempre desconverse.
Agora vem a parte mais importante: na terceira transa faça todo o ritual do cú virgem. Transa com ela normal mas fica dando aquela acariciada no brioco dela. Só que desta vez tu vai demonstrar ânimo, um tesão acima do normal. Quando tu tentar carimbar a digital no canal ela vai criar resistência e acabar com sua graça. Nessa tu não vai falar nada, simplesmente vai fingir novamente que perdeu o pique e não vai gozar de novo.
90% do caminho já está percorrido irmão.
A mulher vai ligar os pontos e pensar seriamente em liberar o cortador de bosta. Se ela chegar a te perguntar, desconverse, fala que não é nada disso. É importante que a iniciativa do sexo anal seja dela, e que ela não se sinta pressionada.
Boa sorte.
Pedir pra namorada fazer sexo oral ?
Pedir pra namorada dar a bunda ?
Q mais falta ? Marcar hora pra ter a pepeca disponivel ?
Pedir pra namorada dar a bunda ?
Q mais falta ? Marcar hora pra ter a pepeca disponivel ?
Jiu Jitsu na veia
Psicologia reversa e apelativa ? Nao eh mais facil ele achar uma mulher q goste de dar pra ele ? HehehehehFilho_da_D.Florinda escreveu:mermão, tu vai fazer o que eu vou te falar: psicologia reversa e apelativa.
Num bendito dia tu vai interromper a transa mais cedo, por mais que esteja bom e que a cabeça do dedão sem unha esteja a ponto de explodir. No frango assado dá umas estocadas e vai parando aos poucos. Mas não vai parar bruscamente. Vai deitando o seu corpo no dela, como se estivesse cansando e tenta dar um fim natural.
Voce vai responder: não é nada não benhê, calma aí que agora vou ver o capítulo de um seriado aqui.
Desconverse.
Tente nessa semana ser o mais agradável possível. Pegar e levar ao trabalho, à faculdade. Sair pros lugares que ela gosta. Elogiar e fazer alguma surpresa agradável. Seja o namorado dos sonhos dela. Um gentleman.
Por óbvio ela vai querer retribuir. Toda mulher sabe que a melhor retribuição que elas podem dar é na cama. Novamente, dê um belo trato no começo e vá perdendo o pique aos poucos. Desta vez dê uma desculpa, diga que está cansado, que hoje voce nao está muito afim. Importante: não é pra gozar. Mulher fica extremamente biased quando seu parceiro não goza.
Meio caminho andado. Nessa hora a mulher já vai estar numa crise de pensamentos, achando que é ruim de cama, que a culpa é dela, que voce não tem mais tesão por ela. Ela vai tentar te cercar com varias perguntas, mas sempre desconverse.
Agora vem a parte mais importante: na terceira transa faça todo o ritual do cú virgem. Transa com ela normal mas fica dando aquela acariciada no brioco dela. Só que desta vez tu vai demonstrar ânimo, um tesão acima do normal. Quando tu tentar carimbar a digital no canal ela vai criar resistência e acabar com sua graça. Nessa tu não vai falar nada, simplesmente vai fingir novamente que perdeu o pique e não vai gozar de novo.
A mulher vai ligar os pontos e pensar seriamente em liberar o cortador de bosta. Se ela chegar a te perguntar, desconverse, fala que não é nada disso. É importante que a iniciativa do sexo anal seja dela, e que ela não se sinta pressionada.
Boa sorte.
Jiu Jitsu na veia
- cardonelli
- Contato:
naoooooo cara, principalmente se ela falar que tambem nunca tinha feito bketeGustabr escreveu:
Pô cara, cê num acreditaria se uma mina te dissesse? Além do mais tive que esperar por muuuito tempo kkkk

mulheres fazer isso, tem outras frases classicas tb:
- nunca sai com homem comprometido.
-quando namoro não olho pro lado.
-não sou essas vadias que vc ta acostumada.
tudo paia mano , cai nessa não

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Comece com as seguintes tentativas: Dá o cu pra mim / Me libera a rabiola / Deixa eu comer teu furébis / Podemos transar na bunda?
Se não surtir resultado, não peça, exija: Agora vou meter no teu toba / Vou deixar teu brioco oco / Vou esculachar o teu anel / Daqui pra frente você vai cagar grande.
Porra, se não der certo não sei mais o que pode dar.
Se não surtir resultado, não peça, exija: Agora vou meter no teu toba / Vou deixar teu brioco oco / Vou esculachar o teu anel / Daqui pra frente você vai cagar grande.
Porra, se não der certo não sei mais o que pode dar.
Penso, logo bustamanteio.
Filho_da_D.Florinda escreveu:mermão, tu vai fazer o que eu vou te falar: psicologia reversa e apelativa.
Desconverse.
Boa sorte.
Nossa igual tinham já citado você merece um prêmio nobel! Haha eu acho que isso provavelmente funcionaria só que tem
que ter muuuuuuuuuuuuita paciencia... não sei nem se vale a pena tentar kk, mas acho que eu dá pra tentar.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Sei lá cara acho que dá pra acreditar em certas situações.. Além do mais só pela grande demora e tal.. Mas tudo bem..cardonelli escreveu: naoooooo cara, principalmente se ela falar que tambem nunca tinha feito bkete![]()
![]()
![]()
mulheres fazer isso, tem outras frases classicas tb:
- nunca sai com homem comprometido.
-quando namoro não olho pro lado.
-não sou essas vadias que vc ta acostumada.
tudo paia mano , cai nessa não![]()
![]()
![]()
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Contato:
já disse no falecido pvt e repito aqui: não tem tanta graça comer um cu kkkk o prazer está na submissão da mulher, em chegar onde poucos chegaram. mas prefiro mil vezes uma buceta