Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xira4i21
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por xira4i21 » 14 Nov 2017 15:48

pow mano @mh92
esse eu achei feio também..mas um amigo tem um do mesmo modelo irado,só nao é "brega" que nem esse haha
a bolsa é topada mas da pra fazer muita coisa com o dim que ela custa.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Nov 2017 19:39

Anônimo escreveu:
14 Nov 2017 14:34
Pelo o que li, mudam pequenos detalhes, como a cor do couro e a borracha do solado, mas na essência, o produto é o mesmo. A Heritage é difícil de achar no Brasil. Acho q está esse preço pq é coleção do ano passado. Nos EUA, a Yellow boot e a Heritage custam o mesmo valor: 190 dólares.
Se não me engano num outlet encontra esta bota por 130 dólares.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Nov 2017 03:25

Ron escreveu:
19 Nov 2017 00:53
Alguns podem até chamar de roupa de mundiça, mas a Dudalina utiliza os melhores tecidos e malhas do Brasil. Sei disso, pois fui trainee de uma das maiores empresas têxteis do mundo que vendia para a Dudalina e ela comprava os produtos mais caros e com os melhores insumos.

Pois bem, fui no shopping para presentear a mineira antecipadamente pelo natal devido a umas promoções e acabei entrando na Dudalina porque tava com 50%. Comprei duas camisas, modelos mais discretos e sem mundiçaria que algumas camisas da marca tem. Das duas gostei especialmente de uma que acompanhava uma abotoadura, saiu por 250, antes era 500. Só as abotoaduras que acompanham custam 200 reais, então foi uma boa compra.

As camisas que tenho de lá, algumas com mais de 4 anos, permanecem como novas. Então recomendo a compra, se você garimpar as coisas mais normais e sem exagero consegue comprar uma camisa com os melhores tecidos e que vai durar diversas lavagens e com um dos melhores caimentos do mercado.
Parece que essa promoção dos 50% em algumas peças vale para todo o Brasil e vai até o dia 26. A mão do cartão chega a tremer...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Nov 2017 03:34

jitsunaja escreveu:
14 Nov 2017 15:48
Se tu for rolezeiro e quiser abalar no baile funk realmente é uma ótima pedida, aliado ao corte zeca urubu e óculos juliette então você vai ser o rei do baile. Se não for pra isso então o tênis é feio a vera mesmo irmão.
Ilustrando...

Imagem

Kkkkkkkkkkkkkk

Lendo esse post me veio a mente essa imagem também

Imagem

=)) =)) =))

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Nov 2017 11:59

jitsunaja escreveu:
14 Nov 2017 15:48
Se tu for rolezeiro e quiser abalar no baile funk realmente é uma ótima pedida, aliado ao corte zeca urubu e óculos juliette então você vai ser o rei do baile. Se não for pra isso então o tênis é feio a vera mesmo irmão.
Cara. Adoro tenis Oakley. Dura uma vida. Mas agora, é o tipo de tênis que chama bastante atenção. Vc tem que sempre tentar usar com roupas neutras, básicas e pouco coloridas. Agora, se usar com coisas coloridas fica mt feio mesmo.

Se tiver um estilozimho fica de boa. Acabei de encomendar um hammer 2 um marrom de couro e um básicao, estilo skate.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Nov 2017 12:13

Fui ver essas promoções da Dudalina no site oficial e quase todas as camisas slim já foram esgotadas, vsf.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Nov 2017 14:09

Filipe escreveu:
19 Nov 2017 12:00
Negada.

E carteira maneira? Eu tenho uma da Victor Hugo que comprei faz uns 10 anos, só que eu nunca tratei o couro e ele começou a rachar.

Alguém recomenda uma marca mais ou menos? Curto mascas boas, mas n me venham com Mont Blanc de 3k!
A carteira que eu uso, da Cutterman. Pra quem curte couro, originalidade e minimalismo. Da pra colocar uns 6 cartões, dinheiro, cnh e coloco o documento da minha moto também.

Imagem
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 19 Nov 2017 15:30

To querendo pegar um relógio na faixa dos 200 até 300 reais, tava pensando nesse timex waterbury, q outras opções tem nessa faixa?
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Nov 2017 19:03

Tbm to de olho em uns relogios da Timex

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Nov 2017 10:48

Ron escreveu:
19 Nov 2017 00:53
Alguns podem até chamar de roupa de mundiça, mas a Dudalina utiliza os melhores tecidos e malhas do Brasil. Sei disso, pois fui trainee de uma das maiores empresas têxteis do mundo que vendia para a Dudalina e ela comprava os produtos mais caros e com os melhores insumos.

Pois bem, fui no shopping para presentear a mineira antecipadamente pelo natal devido a umas promoções e acabei entrando na Dudalina porque tava com 50%. Comprei duas camisas, modelos mais discretos e sem mundiçaria que algumas camisas da marca tem. Das duas gostei especialmente de uma que acompanhava uma abotoadura, saiu por 250, antes era 500. Só as abotoaduras que acompanham custam 200 reais, então foi uma boa compra.

As camisas que tenho de lá, algumas com mais de 4 anos, permanecem como novas. Então recomendo a compra, se você garimpar as coisas mais normais e sem exagero consegue comprar uma camisa com os melhores tecidos e que vai durar diversas lavagens e com um dos melhores caimentos do mercado.
Também comprei umas peças com 50% esses dias. No total, comprei umas 4 ou 5 peças e deu algo como 950 reais. Se bem cuidadas, duram bastante.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Dez 2017 13:17

Filipe escreveu:
02 Dez 2017 12:57
Galera. Alguém conhece o tecido viscolycra? Seria 95% viscose e 5% lycra.

Tipo eu tenho uma polo que é 95% algodão e 5 lycra e adoro ela. É a mesma coisa ou viscose seria aquele tecido mais brilhoso? Alguém sabe dizer?
É um tecido mole. Com certeza sua mulher, prima ou irmã deve ter alguma calça desse tecido.

Eu tenho uma polo com um material assim e não gosto, não. Tô com uma pochete na barriga e a camisa me veste muito mal. :-J

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Dez 2017 12:34

Vira homem e passa a máquina 2. Vai ficar com cara de playboy marginal dos anos 90 e as pepekas curtem.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Dez 2017 12:44

Filipe escreveu:
29 Dez 2017 11:43
Galera, preciso de uma ajuda dos entendidos em moda.

Alguém aqui já fez progressiva??

Vamos lá. Meu cabelo é ondulado, parecido com esse.
Spoiler:
Imagem
O foda é que pra manter cabelo longo e ondulado é um saco e sempre fica uma impressão que vc está desarrumado.

Enfim, conversando com uma amiga, fui convencido a fazer uma progressiva e mandar um corte mais arrumado. Tipo esse aqui.
Spoiler:
Imagem
Só que essa porra alisou demais e acabei ficando com esse cabelo!
Spoiler:
Imagem
Alguém sabe se existe algum jeito pra tirar progressiva? Estou lavando o cabelo com shampoo antiresiduo direto faz 2 dias, mas n vejo efeito nenhum. E n estou conseguindo colocar ele armado, tentei gel e pomada, mas a franja está pesada demais. Sempre volta pra essa franja de viado da foto acima.

N queria ter que passar uma máquina baixa pra tirar essa porra. Alguém tem alguma dica pra tirar ou pra fazer o cabelo armar quando ele está muito liso?

Só estou indo na rua de boné. Essa semana troquei a academia pela natação só pq lá eu n conheço ninguém então n me importo de me verem com esse cabelo de viado. Me ajudem!!
Tenho cabelo liso. Não deixo ele chegar neste tamanho aí, realmente fica trabalhoso pra controlar a franja de viado.

Apare o cabelo, tire bastante mesmo, e complemente com o degradê nas laterais. Fica bonito esteticamente e muito mais fácil pra lidar.

É um corte que exije manutenção rápida, por causa do degradê.
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Michael Scofield em 29 Dez 2017 12:46, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Dez 2017 13:37

Com base no que você falou, meu conselho é fazer mais ou menos o que o Scofield falou, raspa na lateral e manda desfiar à parte de cima com mais volume, deixando a parte da franja ondulada um pouco maior que o resto.

Agora vê se tem cabeleireiro da conta de fazer um serviço decente, disse que o cara é coroa e ultrapassado aí, podia pensar em trocar pra algo melhor.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Dez 2017 13:38

Teu cabeleireiro *
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder