Grêmio FBPA - Tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Renato quer o Adriano no Grêmio.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
A permanência do Arthur seria o principal reforço da temporada. Uns 40 milhões e mais um ano aqui me servia.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Não conheço o novo reforço mas vale a aposta. Seria interessante a contratação do Henrique do Fluminense para a zaga. Para o ataque me servia o Lucas Pratto, mas o dourado já quebra o galho. Mestre Jonas ia bem nesse time tb.
Henrique não, fez cu doce a outra vez que o Grêmio tentou contratá-lo.Tempestade escreveu: ↑28 Dez 2017 22:04Não conheço o novo reforço mas vale a aposta. Seria interessante a contratação do Henrique do Fluminense para a zaga. Para o ataque me servia o Lucas Pratto, mas o dourado já quebra o galho. Mestre Jonas ia bem nesse time tb.
Os demais me servem, mas acho difícil qualquer um desses.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pratto não!!!! PQP.
Eu gostei muito do futebol que o Dourado apresentou em 2017, mas é importante dizer que esse foi o único ano consistente de toda a carreira dele. Nunca tinha se firmado em nenhum time grande antes. O começo dele no Fluminense em 2016 foi horrível, era perseguido pela torcida e virou bancão. Como o Flu enfrenta crise, ele acabou virando titular em 2017 por falta de concorrência mesmo. Acabou que o cara ficou o ano todo fazendo gol e foi o artilheiro do ano no Brasil.
Eu gostaria dele no Grêmio, mas não coloco minha mão no fogo.
Eu gostei muito do futebol que o Dourado apresentou em 2017, mas é importante dizer que esse foi o único ano consistente de toda a carreira dele. Nunca tinha se firmado em nenhum time grande antes. O começo dele no Fluminense em 2016 foi horrível, era perseguido pela torcida e virou bancão. Como o Flu enfrenta crise, ele acabou virando titular em 2017 por falta de concorrência mesmo. Acabou que o cara ficou o ano todo fazendo gol e foi o artilheiro do ano no Brasil.
Eu gostaria dele no Grêmio, mas não coloco minha mão no fogo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pro Pratto render, teriam que (re)ensinar ele a jogar futebol. Pergunte aos torcedores são-paulinos o que acham dele... Só ser raçudo não serve.
E vi em outro tópico tu criticar o Fred, o que é incompatível levando em conta que ele é melhor que o Pratto em quase todos os fundamentos que definem um centroavante. O Fred não marca mesmo saída de bola? Não sabia. A bola aérea defensiva dele, por exemplo, é bem conhecida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Seria essencial, também, a permanência do Edilson. É muito difícil conseguir reposição. Não sei se a direção tem algo engatilhado ou real interesse em algum atleta do cruzeiro.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Tem q segurar o Edilson msm. Quanto ao Cícero, seria útil para compor o grupo. Acredito q com um maior ritmo de jogo e entrosamento poderia ajudar mto, mas 700 não dá. Nem metade disso. Enfim, confio na comissão e diretoria para fazer o melhor.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se não me engano a multa do De Arrascaeta é mais baixa do que a do próprio Edílson.Philly Shell escreveu: ↑29 Dez 2017 15:17Thiago Neves ou de Arrascaeta por Edilson?
Nossa, não vale nem ferrando.
Edilson encaixou mto bem no Grêmio, mas acho que estão supervalorizando ele nessa negociação.
Nome por nome a troca seria benéfica pro Grêmio, De Arrascaeta tem muito mais valor de mercado, mas o problema é justamente o buraco na lateral-direita.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Edílson saindo! Sassá é um nome que agrada o departamento de futebol do Grêmio, e pode ser envolvido na negociação.
Antes de saírem criticando, levem em conta que o Sassá é, estatisticamente, o jogador do Brasil que precisa de menos tempo em campo pra fazer um gol, isso nos últimos 2 anos já. Agora, não podemos negar também que ele tem histórico indisciplinado nos treinamentos, e já teve algumas lesões que não deixarem ele ter continuidade.
Vamos aguardar.
Antes de saírem criticando, levem em conta que o Sassá é, estatisticamente, o jogador do Brasil que precisa de menos tempo em campo pra fazer um gol, isso nos últimos 2 anos já. Agora, não podemos negar também que ele tem histórico indisciplinado nos treinamentos, e já teve algumas lesões que não deixarem ele ter continuidade.
Vamos aguardar.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Grande 2017 do nosso tricolor. Que venham mais taças. 

-
- Aprendiz
- Contato:
Sério isso?
Eu mandaria a merda e pode procurar clube.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Parece q tá fechado o negócio do Edilson. Agora é necessário a contratação de um LD, espero q ocorra reposição.