AhahahahahahahahahahahahJackmAtAll escreveu: ↑28 Dez 2017 20:51precisou vir um jedi morto para dizer umas verdades nesse topico
STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Estava em casa com 10 dias de joelho operado(LCA +Menisco), sai de casa, dirigi, andei uns 400mts de muletas, subi escadas, dor pra caralho...pra isso?
Tecnicamente um baita filme!
Em relação a saga...Uma bosta!
Porra Disney! Fórmula Marvel em Star Wars na puta e pariu!
Os 2 personagens mais fodas do filme...Luke e Snork...Um atravessou a pqp, comeu o pão que o Vader amassou, pra salvar o cara que nem tinha história com ele. No sobrinho..."Fodasssssssse vô matá!Arrependi! Não vou me defender...Ele matou meus meninos...maguei! Ele é ruim mesmo! Fodasssssse a galáxia! Vou pro Spa!" Que porra Luke é esse?
Snoke...mais foda que o Luke...manipulou o Ren com o moleque em treinamento com o Luke...e de madrugada! Pedófilo? Mas me digam...quem Snoke? Qual a motivação? Onde ele esteve na porra da galáxia durante esse tempo todo?
Ren...cadê os 6 Jedi que foram embora com ele? Pq o FDP não usa a força pra lutar? Tomou um mata-leão sem os ganchos na luta contra os vermelhos...nunca que um mestre daria esse mole.
Rey...Linda demais. Maior autodidata da Galáxia!
Sem contar o romance forçado....e a apresentação do piloto pika com a mulher heroína no Final...Já vi isso.
E o pior...politicamente correto fodástico!
Asiática que tinha trabalho irrelevante e medíocre virou pika nas tecnologias...Negro que saiu do lado negro da força pra virar herói...Gay(só pela nota de imprensa) salvando o dia Em uma nave monstra sem piloto automático...Chewbacca ficou vegetariano na porra do filme! VSF! Heroína mulher sem o mesmo treinamento do seu "par" masculino sendo overpower.
A cirurgia no joelho foi menos dolorida.
Tecnicamente um baita filme!
Em relação a saga...Uma bosta!
Porra Disney! Fórmula Marvel em Star Wars na puta e pariu!
Os 2 personagens mais fodas do filme...Luke e Snork...Um atravessou a pqp, comeu o pão que o Vader amassou, pra salvar o cara que nem tinha história com ele. No sobrinho..."Fodasssssssse vô matá!Arrependi! Não vou me defender...Ele matou meus meninos...maguei! Ele é ruim mesmo! Fodasssssse a galáxia! Vou pro Spa!" Que porra Luke é esse?
Snoke...mais foda que o Luke...manipulou o Ren com o moleque em treinamento com o Luke...e de madrugada! Pedófilo? Mas me digam...quem Snoke? Qual a motivação? Onde ele esteve na porra da galáxia durante esse tempo todo?
Ren...cadê os 6 Jedi que foram embora com ele? Pq o FDP não usa a força pra lutar? Tomou um mata-leão sem os ganchos na luta contra os vermelhos...nunca que um mestre daria esse mole.
Rey...Linda demais. Maior autodidata da Galáxia!
Sem contar o romance forçado....e a apresentação do piloto pika com a mulher heroína no Final...Já vi isso.
E o pior...politicamente correto fodástico!
Asiática que tinha trabalho irrelevante e medíocre virou pika nas tecnologias...Negro que saiu do lado negro da força pra virar herói...Gay(só pela nota de imprensa) salvando o dia Em uma nave monstra sem piloto automático...Chewbacca ficou vegetariano na porra do filme! VSF! Heroína mulher sem o mesmo treinamento do seu "par" masculino sendo overpower.
A cirurgia no joelho foi menos dolorida.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabei de voltar do cinema onde vi esse espetacular filme em uma palavra:
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por JackmAtAll em 29 Dez 2017 17:25, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Eu daria uns 7,5 para o filme, achei interessante as mudanças, mas a Rey é Overpower demais e a impreessao que passa é que precisa apenas treinar alguns anos para ficar mais forte que seu mestre.
Um fim legal seria Luke lutando com o Snoke e depois dele matar o vilão o Kylo matar o Luke na crocodilagem.
A parte da Leia no espaço desnecessária.
Um fim legal seria Luke lutando com o Snoke e depois dele matar o vilão o Kylo matar o Luke na crocodilagem.

A parte da Leia no espaço desnecessária.
quer dizer q só precisava de uma nave pequena com piloto automatico pra destruir as estrelas da morte usando o ataque de hyperspace?

pra q morrer quase todo os rbeldes em borbadeiros no começo do filme pra destruir o dreadnought se só precisava de um ataque em hyperspace pra destruir a frota toda da primeira ordem?

pra q morrer quase todo os rbeldes em borbadeiros no começo do filme pra destruir o dreadnought se só precisava de um ataque em hyperspace pra destruir a frota toda da primeira ordem?
n existe uma ação sequer no filme q n seja plothole kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkBatman escreveu: ↑29 Dez 2017 17:51quer dizer q só precisava de uma nave pequena com piloto automatico pra destruir as estrelas da morte usando o ataque de hyperspace?
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas as estrelas da morte tem uma desculpa, pelo menos no filme original, elas tinham um escudo impenetrável.
Agora essa dessa nova trilogia é fail kkkkk
Tapirus terrestris
OLHA A LÓGICA HAHAHAHAHAHHAVagabondMusashi escreveu: ↑29 Dez 2017 17:57Esse plothole é do original...o novo so mostrou o óbvio![]()
acho q n tem desculpa n caraJackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2017 19:11kkkkkk
Mas as estrelas da morte tem uma desculpa, pelo menos no filme original, elas tinham um escudo impenetrável.
Agora essa dessa nova trilogia é fail kkkkk
tinha nave inimiga voando perto e entrando dentro
sempre imaginei que tivesse alguma outra coisa pra prevenir isso afinal, pra q estrela da morte se qualquer barquinho de 2m com um android xingling destruiria planetas?
só q no universo extendido tem desses negocios e a disney foi la e cagou mais ainda
se n fosse UE e a disney seria facil imaginar q tem defesas contra isso
agora retroativamente furou os antigos e furou ainda mais o VII e o VIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A segunda tinha um escudo em Endor, tanto que a batalha principal do filme é desativar o escudo para os rebeldes atacarem a estrela da morte 2.
Tapirus terrestris
E ja estão preparando o episodio X,XI e XII, sem os Skywalker.
Deveriam mudar de nome o filme.
Provavel nem aparecer jedis, acho que sera um episodio dos ursinhos carinhosos do espaço, homens emos e mulheres lideres.
Deveriam mudar de nome o filme.

Provavel nem aparecer jedis, acho que sera um episodio dos ursinhos carinhosos do espaço, homens emos e mulheres lideres.

Batman escreveu: ↑29 Dez 2017 17:51quer dizer q só precisava de uma nave pequena com piloto automatico pra destruir as estrelas da morte usando o ataque de hyperspace?
![]()
![]()
![]()
![]()
O certo seria usar droides no lugar de soldados vivos. Os clones do bucha do Bobba Fett nunca fizeram sentido para mim(e muito menos a forma como mataram os jedis, como se esses fossem uns bostas qualquer e não a elite guerreira da galáxia temida por todos). Claro que pode ter uns caras controlando a distancia, mas o certo é usar máquinas sempre que possível para minimizar as baixas. É assim que os EUA andam fazendo, imagina no contexto futurista deles. E negócio desse ataque do hyperspace é que caga todos os filmes anteriores onde ele nunca serviu para ataque(aparentemente a nave não carregava energia infinita ao realizar os saltos). Não precisaria da Estrela da Morte mesmo, um monte de naves suicidas já limpariam vários planetas(pelo menos os que não tem escudo) e causariam um estrago nas frotas pegas de surpresa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Snoke parece um Hugh Hefner que ficou muito tempo congelado e foi ressuscitado da forma errada, rs. Foderam tanto o personagem que antes de matá-lo de formar porca, ainda meteram uns diálogos sacaneando o Kylo para o público falar: entendi a referencia ao que falaram do Kylo na rede. A Rey com eu disse era a protagonista e foi assim mesmo sacaneada num filme supostamente feminista. Foi transformada em interesse romântico do vilão e por muito pouco não virou a "mulher na geladeira" dele. A atriz realmente malhou para caralho, mas ao contrário da Gal, ela cresceu bem, rs. Eu gostei na luta contras o zés ninguéns vermelhos. O único porém é que ela e o Kylo são tão overpowers que deviam ter desmontado os caras só com a telecinese deles(sem aquela putaria de trocar espadas). Ferraram com o Finn mesmo, podiam pelo menos fazer ele pegar a irmã gatinha que explodiu. Sonhou com a Rey e terminou com a japa de humanas, rs.JackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2017 17:14Acabei de voltar do cinema onde vi esse espetacular filme em uma palavra:Spoiler:Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 30 Dez 2017 02:10, em um total de 2 vezes.
O importante é representatividade. Teve até um gago no filme e uma protagonista gordinha, rs.
E nem restaurou os jedis ou pelo menos deixou um substituto(Rey é autodidata) como fez o Kenobi.Como vi num comentário na internet, a Rebelião tem sido uma máquina de triturar carne e a criança no final do filme é só a próxima numa fila sem fim.café c/ leite escreveu: ↑30 Dez 2017 03:10Isso é algo que me incomoda desde o Force Awakens, o fato de 30 anos depois da Guerra Civil a dinâmica da Galáxia não ter mudado, segue a mesma luta por poder exceto que o que antes era o Império e Aliança Rebelde agora é a Primeira Ordem e Nova República.
Eu esperava um mundo em paz com pequenas rixas servindo como plot para os filmes, isso daria peso aos feitos dos personagens da primeira trilogia e se comunicaria com a realidade do século 21, acho que seria um mundo mais interessante de se explorar, as brigas dos personagens da Força seriam menos políticas e mais interpessoais.