Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Tenho enfrentado uma grande dificuldade para encontrar servers com ping bom nessas ultimas semanas fora o tempo que leva para achar um jogo no MM, tá foda.
aos amigos que quiserem adicionar para jogar algumas partidas me adc ai http://steamcommunity.com/profiles/76561198402281192
aos amigos que quiserem adicionar para jogar algumas partidas me adc ai http://steamcommunity.com/profiles/76561198402281192

Ajuda eu que ta foda sair da akzinha kkkkkkkluce escreveu: ↑27 Dez 2017 09:56Finalmente peguei global, depois de muito stress jogando contra cheater jogo sim jogo não, consegui atingir um nível onde eu carregava 70% dos jogos que eu joguei como supremo. Depois que chegou meu monitor de 144hz minha mira deu uma melhorada considerável.
Agora adeus valve, vou ficar só na GC mesmo e na valve só vou jogar na smurf pra ajudar os amigos.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
Jogava antes ou comecou mesmo do zero agora?
Enfim, nao tem formula magica mas vou dizer o que penso:
Tem um portuga que produz otimoa conteúdos de CS, especialmente pra quem mais comecando.
O nome dele é ZorlaKoka. No youtube tem varios videos dele, pega os primeiros que ele ensina um pouco a mecânica de atirar e como funciona a economia no CSGO. A economia vc aprende vendo o video uma vez, é bem simples..
a questão da mecaninca, obviamente, te toma mais tempo de prática.. uma dica boa é: escolha se vai querer treinar inicialmente awp ou rifles de assalto/smg... particularmente eu treinei rifles e smgs pq sao mais baratos e "cabem" em qualquer posição..
Só isso ja te impulsiona bons níveis...
Quando tiver se sentindo bem e dando bala na galera, vc comeca a ver videos sobre posicionamentos, como defender/atacar os bombs e aprende a fazer jogadas.. o mesmo zorlak tem videos sobre isso também..
Denovo, nao tem formula magica mas a minja dica seria: escolha um ou dois mapas por vez para vc treinar, decore os principais angulos, smokes, formas de atacar e defender.
Ultima dica: sempre q voy jogar, antes de buscar competitiva eu treino uns 15-20 minutos em mata mata, metade do tempo de ak e a outra metade de m4
Qualquer coisa avisa ai e jogamos juntos! Abs e bom game
Nunca joguei não, começando agora. Gosto muito de assistir e resolvi jogar.
As primeiras vezes fiquei com um enjoo do caralho kkk. Agora já me acostumando.
Foda é ficar levando couro da piazadinha nova, me racho de rir com os áudios.
Valeu pelas dicas conterrâneo.pedrocwb87 escreveu: ↑31 Dez 2017 16:28Jogava antes ou comecou mesmo do zero agora?
Enfim, nao tem formula magica mas vou dizer o que penso:
Tem um portuga que produz otimoa conteúdos de CS, especialmente pra quem mais comecando.
O nome dele é ZorlaKoka. No youtube tem varios videos dele, pega os primeiros que ele ensina um pouco a mecânica de atirar e como funciona a economia no CSGO. A economia vc aprende vendo o video uma vez, é bem simples..
a questão da mecaninca, obviamente, te toma mais tempo de prática.. uma dica boa é: escolha se vai querer treinar inicialmente awp ou rifles de assalto/smg... particularmente eu treinei rifles e smgs pq sao mais baratos e "cabem" em qualquer posição..
Só isso ja te impulsiona bons níveis...
Quando tiver se sentindo bem e dando bala na galera, vc comeca a ver videos sobre posicionamentos, como defender/atacar os bombs e aprende a fazer jogadas.. o mesmo zorlak tem videos sobre isso também..
Denovo, nao tem formula magica mas a minja dica seria: escolha um ou dois mapas por vez para vc treinar, decore os principais angulos, smokes, formas de atacar e defender.
Ultima dica: sempre q voy jogar, antes de buscar competitiva eu treino uns 15-20 minutos em mata mata, metade do tempo de ak e a outra metade de m4
Qualquer coisa avisa ai e jogamos juntos! Abs e bom game
Nunca joguei não, começando agora. Gosto muito de assistir e resolvi jogar.
As primeiras vezes fiquei com um enjoo do caralho kkk. Agora já me acostumando.
Foda é ficar levando couro da piazadinha nova, me racho de rir com os áudios.
-
- Contato:
Ahhha, isso ai.. Então se divirta um pouco, jogue uns mata mata pra conhcer mapas e tal.. depois va jogando, nao tem jeito melhor de aprender..
Outra dica sempre válida é que ninguém joga melhor por ser xingado, portanto se esforce pra nao ser tóxico no jogo
Outra dica sempre válida é que ninguém joga melhor por ser xingado, portanto se esforce pra nao ser tóxico no jogo
- Austin-Flint
- Contato:
Nas férias agora peguei coragem de jogar umas partidas competitivas. Sou praticamente um iniciante tbm. Só jogava casual e mata-mata na verdade por causa da minha internet e eu não ter mic. Foda que só consigo jogar à noite/madrugada por conta da internet. À tarde meu ping fica variando muito, laga bastante e acabo passando raiva.
Devo ter jogado umas 7 partidas, perdi 4 e ganhei 3. Não tem como, todas as minhas vitórias aconteceram quando eu cai com uma molecada gente boa. Quando vejo que tem aqueles moleque reclamão que só passa call bosta eu já sei que vamo perder. Acho que em umas 5 partidas alguem saiu e tive que jogar com bot, ai fode.
Minha mira não é tão ruim não, ainda mais pra quem joga num note i3 que fica em torno de 35-50 de fps; mas ainda to com o vício do casual de querer sair rushando, tentar resolver tudo na mira, cair pra trocação sozinho. To tbm com dificuldade quanto ao nome dos spots, vou tentar dar uma estudada a mais nesse finalzinho de férias.
Devo ter jogado umas 7 partidas, perdi 4 e ganhei 3. Não tem como, todas as minhas vitórias aconteceram quando eu cai com uma molecada gente boa. Quando vejo que tem aqueles moleque reclamão que só passa call bosta eu já sei que vamo perder. Acho que em umas 5 partidas alguem saiu e tive que jogar com bot, ai fode.
Minha mira não é tão ruim não, ainda mais pra quem joga num note i3 que fica em torno de 35-50 de fps; mas ainda to com o vício do casual de querer sair rushando, tentar resolver tudo na mira, cair pra trocação sozinho. To tbm com dificuldade quanto ao nome dos spots, vou tentar dar uma estudada a mais nesse finalzinho de férias.
Carrego sim mano, só tem que ver se sua patente da pra jogar com minha smurf, minha smurf ta supremo já.. Mas adiciona ai, a main é luce (um avatar de um boneco tipo assassins creed de capuz) e a smurf é rolachu (um pikachu com uma piroca na cara) HAUHUAHA!
Em uma das minhas contas eu tomei ban, o meu amigo a eu mais jogava e usava ela pra smurf da conta dele usava aqueles huecheats e baniu a minha e a dele... Mas a minha conta oficial q eu mais jogava eh uma q tem o mesmo nome e eu ainda uso ela, nao sei se eu tinha vc adicionado em qual... To voltando a jogar agora em janeiro, tenho jogado do escritorio umas 8 da noite normalmentr
Esses dias um cara chorou pq eu tinha só 2 amigos e um deles tinha tomado vac falei eitaporra hahahahahha, a conta era essa aqui /dillatronic.leitini escreveu: ↑11 Jan 2018 16:11Em uma das minhas contas eu tomei ban, o meu amigo a eu mais jogava e usava ela pra smurf da conta dele usava aqueles huecheats e baniu a minha e a dele... Mas a minha conta oficial q eu mais jogava eh uma q tem o mesmo nome e eu ainda uso ela, nao sei se eu tinha vc adicionado em qual... To voltando a jogar agora em janeiro, tenho jogado do escritorio umas 8 da noite normalmentr
Depoie me adc na outra pra agnt fazer um mix do bjj rs.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198402281192

Kkkkkkkkkkkkkk porra, pior q aquela conta lá nem era prime, eu tenho 2 q eu uso mais q sao prime, aquela eu jogo outros jogos. Vou te adicionar lá nas outras, eu jogo com o holden de vez em quando... Mas eu e ele estavamos sem jogar e voltamos esse ano, vamo fazer o mix bjj...fee escreveu: ↑11 Jan 2018 16:46Esses dias um cara chorou pq eu tinha só 2 amigos e um deles tinha tomado vac falei eitaporra hahahahahha, a conta era essa aqui /dillatronic.
Depoie me adc na outra pra agnt fazer um mix do bjj rs.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198402281192
- Austin-Flint
- Contato:
Team Villa Mix fora do Major por causa de visto, sacanagem. O CEO da Immortals deve tá felizão, os cara fizeram birra pra sair, vendeu caro cara por causa da vaga e no final os cara se fuderam kkkkkk. No final foi até justo,uma vez que o Boltz e Steelega também ficaram de fora.
O felps vai completar pra sk no major ?Austin-Flint escreveu: ↑13 Jan 2018 19:38Team Villa Mix fora do Major por causa de visto, sacanagem. O CEO da Immortals deve tá felizão, os cara fizeram birra pra sair, vendeu caro cara por causa da vaga e no final os cara se fuderam kkkkkk. No final foi até justo,uma vez que o Boltz e Steelega também ficaram de fora.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Austin-Flint
- Contato:
-
- Contato:
Felps vai completar pra SK no lugar do botlz e o Zelão (zews) ta completando pra Liquid no lugar do steelega.
O Fallen deu uma entrevista antes do fim do ano, falando que o calendário de CSGO pro ano é longo, e que eles iam priorizar o ano como um todo e não o major. Por isso, nem iriam treinar com o Felps, iam focar nos treinos com o boltz mesmo, que vai jogar todos os camps do ano (menos esse major), e que pra esse major da ELEAGUE iam jogar com o felps na loca sem treinar nada pra não "perder tempo de treino" com um cara que só vai disputar um camp com eles...
O Fallen deu uma entrevista antes do fim do ano, falando que o calendário de CSGO pro ano é longo, e que eles iam priorizar o ano como um todo e não o major. Por isso, nem iriam treinar com o Felps, iam focar nos treinos com o boltz mesmo, que vai jogar todos os camps do ano (menos esse major), e que pra esse major da ELEAGUE iam jogar com o felps na loca sem treinar nada pra não "perder tempo de treino" com um cara que só vai disputar um camp com eles...