Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Dez 2017 12:32

leofla escreveu:
29 Dez 2017 12:07
Sim treino.
Entendi, treina o que?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 29 Dez 2017 16:55

Philly Shell escreveu:
29 Dez 2017 10:52
O próprio Hélio deixa claro que não concorda com o que fez.

Não faz sentido defendê-lo neste caso. Ele estava totalmente errado ali.
Brother, eu não concordo com inúmeras atitudes e declarações do Hélio, mas compará-lo ao Ryan Gracie por causa desse comentário dele? Nem a pau.

Abs

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 29 Dez 2017 20:18

Gardenal_JJ escreveu:
26 Dez 2017 12:52
Ele desmaiou essas 3 pessoas porque nao teve outra opção a não ser brigar, era desmaiar ou apanhar, voce preferiria apanhar? se ele fosse covarde mesmo teria arrebentado a cara deles.

Bem diferente de bater em leigo ou brigar em balada sem razão.
Era apagar ou apanhar do vendedor de galinhas, em quem eles estavam jogando pão?
BÓ VOVÔ!!!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Dez 2017 20:58

Merdas aconteceram, mas sei lá...

Renzo teve suas brigas e hoje é um cara que dá bom exemplo.

Russo, Daniel, Vella e Fabio Leopoldo idem.

O próprio Macaco tá bem mais comportado.

É difícil dizer, o Ryan passou do ponto em alguns aspectos, mas poderia estar vivendo uma momento diferente hoje.
A vida não é palco, é trincheira!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Dez 2017 06:24

Tartaruga escreveu:
29 Dez 2017 20:58
Merdas aconteceram, mas sei lá...

Renzo teve suas brigas e hoje é um cara que dá bom exemplo.

Russo, Daniel, Vella e Fabio Leopoldo idem.

O próprio Macaco tá bem mais comportado.

É difícil dizer, o Ryan passou do ponto em alguns aspectos, mas poderia estar vivendo uma momento diferente hoje.
Passar do ponto em alguns aspectos é tipo bater e roubar idoso, bater em mulher, bater em leigo que ele mexia com a mulher....? Só pra saber.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2017 07:51

Chaves 67 escreveu:
30 Dez 2017 06:24
Passar do ponto em alguns aspectos é tipo bater e roubar idoso, bater em mulher, bater em leigo que ele mexia com a mulher....? Só pra saber.
Fez merdas, mas podia estar vivendo uma outra fase hoje.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 30 Dez 2017 12:09

VagabondMusashi escreveu:
30 Dez 2017 10:47
A gente pode dizer isso de todo bandido, assassino, estuprador e filho da puta do mundo.
Impressionante a boa vontade pra relativizar e minimizar barbaridades que algumas pessoas tem com quem tem nome e é "de família"
Algumas dessas ainda chegam a reclamar dos direitos humanos pra bandido :cry:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Dez 2017 12:27

A gente pode dizer isso de todo bandido, assassino, estuprador e filho da puta do mundo.
Bela comparação!

Ser estuprador ou assassino é igual a bater em alguém na rua. =))

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Dez 2017 12:33

Ele só não é assissino por sorte, não foi falta de tentativas.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 30 Dez 2017 13:16

Exato.
BÓ VOVÔ!!!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2017 13:52

Mas tem os FDP nossos e tem os dos outros. :bleh:

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 30 Dez 2017 18:29

Chaves 67 escreveu:
30 Dez 2017 12:33
Ele só não é assissino por sorte, não foi falta de tentativas.
Isso eu tenho que concordar com você e posso até acrescentar que nunca se saberá se foi ou não. Isso pq muita gente que bate a cabeça ao cair no chão numa briga, ou mesmo pelo impacto de um soco ou cotovelada, morre dias depois ou fica em um estado vegetativo sem ninguém saber.

Aqui na Austrália existem muitos casos noticiados na TV de gente que morreu por que levou um soco. É que geralmente a pessoa não morre na hora. Pra se ter uma idéia a Austrália teve até que criar uma lei a respeito para tratar o agressor como assassino

https://www.ruleoflaw.org.au/mash-one-p ... ustralia/

Eu conheci uma pessoa no clube Pinheiros há uns 15 anos que me viu com a camiseta do Ryan e veio me dizer depois que odiava o Ryan. Perguntei por que e ele me disse que uns anos antes estava numa balada quando um dos alunos do Ryan estava batendo em um amigo dele. ELe chegou pra separar e o Ryan (que ele não sabia quem era na época) meteu a mão no peito dele e disse que ninguém ia separar porra nenhuma.

Ai o cara empurrou o Ryan para tentar ir separar quando o Ryan meteu uma sequência de socos na cara dele.

Bom, até ai tudo bem. Só que os socos que ele levou fraturaram a mandíbula dele em vários lugares, ele ficou internado em um hospital por quase um mês, perdeu vários dentes, teve que fazer várias cirurgias e levou mais de um ano para se recuperar. Por causa disso ele perdeu o emprego por não poder trabalhar e teve que fazer tratamento pra depressão.

Pro Ryan foi só mais um cara que ele meteu a porrada na balada, pro cara foi a vida dele que quase acabou por causa de uma besteira.

Hoje eu lembro das brigas que presenciei do pessoal do jiu jitsu e lembro de pelo menos uns 3 casos de alguém apagando em uma cotovelada ou um soco e caindo com tudo de cabeça no chão e ficando ali. Quem sabe se estes caras estão vivos? Quem voltou lá pra saber o que aconteceu? Da mesma forma acredito que sim, pode ter gente morrido nestas brigas do Ryan, mas no mínimo tem muita gente que se prejudicou demais.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Dez 2017 18:36

linus_sp escreveu:
30 Dez 2017 18:29
Isso eu tenho que concordar com você e posso até acrescentar que nunca se saberá se foi ou não. Isso pq muita gente que bate a cabeça ao cair no chão numa briga, ou mesmo pelo impacto de um soco ou cotovelada, morre dias depois ou fica em um estado vegetativo sem ninguém saber.

Aqui na Austrália existem muitos casos noticiados na TV de gente que morreu por que levou um soco. É que geralmente a pessoa não morre na hora. Pra se ter uma idéia a Austrália teve até que criar uma lei a respeito para tratar o agressor como assassino

Eu conheci uma pessoa no clube Pinheiros há uns 15 anos que me viu com a camiseta do Ryan e veio me dizer depois que odiava o Ryan. Perguntei por que e ele me disse que uns anos antes estava numa balada quando um dos alunos do Ryan estava batendo em um amigo dele. ELe chegou pra separar e o Ryan (que ele não sabia quem era na época) meteu a mão no peito dele e disse que ninguém ia separar porra nenhuma.

Ai o cara empurrou o Ryan para tentar ir separar quando o Ryan meteu uma sequência de socos na cara dele.

Bom, até ai tudo bem. Só que os socos que ele levou fraturaram a mandíbula dele em vários lugares, ele ficou internado em um hospital por quase um mês, perdeu vários dentes, teve que fazer várias cirurgias e levou mais de um ano para se recuperar. Por causa disso ele perdeu o emprego por não poder trabalhar e teve que fazer tratamento pra depressão.

Pro Ryan foi só mais um cara que ele meteu a porrada na balada, pro cara foi a vida dele que quase acabou por causa de uma besteira.

Hoje eu lembro das brigas que presenciei do pessoal do jiu jitsu e lembro de pelo menos uns 3 casos de alguém apagando em uma cotovelada ou um soco e caindo com tudo de cabeça no chão e ficando ali. Quem sabe se estes caras estão vivos? Quem voltou lá pra saber o que aconteceu? Da mesma forma acredito que sim, pode ter gente morrido nestas brigas do Ryan, mas no mínimo tem muita gente que se prejudicou demais.
Só exemplificando o que vc disse...

phpBB [video]

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 30 Dez 2017 21:36

Quando estive na Austrália a uns 2-3 anos atrás estava ocorrendo esse debate sobre essa mania australiana do " sucker punch". Que bom que criminalizaram.
Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Dez 2017 23:00

linus_sp escreveu:
30 Dez 2017 18:29

Imagina quantos e quantos caras que sofreram coisa do tipo existem por aí ? E ainda tem quem defenda a memória desse verme, foi tarde.

Responder