PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
Re: PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
Nossa, fique realmente surpreso com como o Edson conseguiu evitar quedas do Khabib! Acho que ninguém nunca conseguiu tanto assim!
Mas, apesar de excelente defesa de quedas do Edson (que o Conor não tem), o Conor seria bem mais perigoso para o russo por causa do boxe...
E estou gostando de ver o coração do Edson! Antes ele não não era assim...
Mas, apesar de excelente defesa de quedas do Edson (que o Conor não tem), o Conor seria bem mais perigoso para o russo por causa do boxe...
E estou gostando de ver o coração do Edson! Antes ele não não era assim...
- Meia Guarda
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
30x24 
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Acho que o Connor deita o Khabib

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Infelizmente deu a lógica, o jogo do khabib anula completamente o do Barbosa.
E o Edson ainda aguentou muito, pensava que ele ia ser finalizado no 2°round igual o Johnson.
E o Edson ainda aguentou muito, pensava que ele ia ser finalizado no 2°round igual o Johnson.
russo andando reto desse jeito o connor deita ele facil...
Se bem que esse russo luta uma luta e para dois anos, daqui a dois anos vemos isso.
Se bem que esse russo luta uma luta e para dois anos, daqui a dois anos vemos isso.
Editado pela última vez por didigo em 31 Dez 2017 02:16, em um total de 1 vez.
Irlanda nunca vai lutar contra esse russo.
Eu achava que o Barbosa era o pior jogo pra ele pela defesa de quedas e risco de joelhadas nas quedas.
Acho que o Ferguson sera massacrado.
Eu achava que o Barbosa era o pior jogo pra ele pela defesa de quedas e risco de joelhadas nas quedas.
Acho que o Ferguson sera massacrado.
Caraio, 30x24, chegou a dar pena do Edson. E aguente o Nurma falar que "quis" levar a luta até o final porque a anterior tinha sido muito rápida.
Ah, e o Edson precisa aprender a agredir de baixo! Contra o Khabib todo mundo sabe que deve ir pro chão, então acho que a pessoa tem que ao menos tentar agredir de baixo, como fazia o Anderson, o Condit... porque já está mais do que claro que não é no bjj que alguém vai conseguir fazer algo contra esse russo (só o Demian, talvez, sei lá)...
Khabib é foda. Aguenta o castigo que os strikers conseguem impor até serem derrubados e depois passa o carro. Quem é quedado por ele, normalmente só volta de pé no próximo round. Se sobrevive, já não tem mais condições pra fazer grande coisa, o controle e o GNP dele são insanos.
Ele se expõe muito, é muito atingido, mas tem queixo de aço. Complicado parar esse russo.
Ele se expõe muito, é muito atingido, mas tem queixo de aço. Complicado parar esse russo.
Penso, logo bustamanteio.
Khabib não precisa de 5 rounds pra vencer o Conor e o irlanda não precisa de 2 pra vencer o russo. Um dos dois passará por cima do outro, não terá equilíbrio, mas é difícil dizer pra quem.
Mendes quedou o Connor quantas vezes quis, o Khabib tem gás infinito...
Editado pela última vez por Tartaruga em 31 Dez 2017 02:19, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Axe_Spartan
- Contato:
Parece que o russo, literalmente, nem suou. Andando pra frente o tempo inteiro, pressão insana, e nem respirando pesado estava no final.