PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
- filho_do_arona
- Contato:
Re: PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
O Khabib é diferenciado mesmo, mas tinha aquela ponta de esperança pelo brasileiro.
Tony vs Khabib = Acho que o khabib ganha, mas não acho que será fácil, a guarda do tony é bizarra demais, ele fica muito confortável por baixo.
McGregor vs Khabib = Como qualquer luta do McGregor, é ver como vai se desenrolar o primeiro round. Eu acho que o Khabib dá muita brexa no começo pra tomar golpe limpo, eu apostaria no McGregor.
Tony vs Khabib = Acho que o khabib ganha, mas não acho que será fácil, a guarda do tony é bizarra demais, ele fica muito confortável por baixo.
McGregor vs Khabib = Como qualquer luta do McGregor, é ver como vai se desenrolar o primeiro round. Eu acho que o Khabib dá muita brexa no começo pra tomar golpe limpo, eu apostaria no McGregor.
Essa é a ideia. O que dá pra afirmar é que não será uma guerra como muitas lutas de título. Um dos dois vai passar por cima e eu realmente tenho dúvida de quem será. Não duvido mais do Conor, o punch é brutal mas o russo é mais lutador.The Trooper escreveu: ↑31 Dez 2017 02:20Se o Conor não nocautear nos primeiros segundos dos rounds seria massacrado no gnp. E não acho que ele duraria mais de rounds se fosse derrubado logo de cara.
Connor tem suas chances no 1 round, se passar disso vai passear de montanha russa.
Connor X Kabib tem resultado imprevisível. O ponto forte de um é o ponto fraco do outro.
Eu aposto na Cris contra o Khabib... 

A vida não é palco, é trincheira!
vamo cyba
McGregor vai ter muito pouco tempo pra achar o Khabib, se for pro chão vai ser difícil volta.
E eu acho que o Ferguson numa luta de 5 rounds tem suas chances. Contra os dois.
E eu acho que o Ferguson numa luta de 5 rounds tem suas chances. Contra os dois.
Será q o Connor nocauteia? Ele recebeu uns chutes fortes hoje e nem se abalou. Categoria de cima a pegada é diferente e o Khabib parece ser bem resistente. Se o Nate aguentou, não duvido do Khabib aguentar, nunca vi ele balançando nessa categoria
- Axe_Spartan
- Contato:
Impressionante como falamos quase a mesma coisa!
Contra o Khabib tem que agredir! Ele se lança à frente com tudo o que tem e sempre tende a derrubar a moer o adversário. Quem fica precisando pensar, precisando de espaço, não consegue NADA contra ele. Acho que um Ferguson é dos que mais tem chances mesmo, porque é inventivo e ativo de onde estiver.
- The Trooper
- Contato:
Wand canta mal pra cacete hein
Brother, me passa o link pra ver esse cachrro capoeirista. Ahahahaha
Team Cara de Sapato 

Hoje foi o nascimento do meu filho. Estou com 25-0. Eu posso lutar com qualquer um, posso lutar contra o Tony ou Conor, não importa contra quem. Este cara é um dos melhores trocadores do UFC, eu lutei com ele por 15 minutos. Podia ter finalizado ele antes, mas queria sentir os 15 minutos inteiros, porque passei muito tempo longe do octógono", declara Khabib Nurmagomedov.
-
- Contato:
vamos ver do q a Cybo é feita agora..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Holm gostosa pra caralho, pena que vai sair do octogono espancada