Olha, se topar subir no ringue ja vai provar que tem muita coragem.. mas, sinceramente, nao da nem pro cheiro..
Tamanho, força e técnica nao tem nem comparação.. talvez a amanda seja mais rápida, mas seria só isso.
Algo como Aldo x Lawler
Olha, se topar subir no ringue ja vai provar que tem muita coragem.. mas, sinceramente, nao da nem pro cheiro..
Não é só isso não, acho isso uma injustiça com a Cyba! Ela foi MUITO mais técnica, praticamente não desperdiçou golpes, sempre acertou quando quis. Juro que estou estupefato com a análise de alguns aqui...
Verdade....Vai ver tiraram o nome na venda pra WME...Bizarro isso...Bem reparado !marconeo escreveu: ↑31 Dez 2017 00:27Boa noite aos presentes. Faz tempo que não apareço aqui mas tenho acompanhado sempre as lutas, e dado boas risadas (e aprendido muito) com o tópico do documentário do Ryan Gracie.
Uma pergunta, não sei se alguém aqui sabe: eu notei hoje que não tem mais nas portas de acesso ao octagon o nome do "Mask" Lewis, alguém sabe o que aconteceu? Faz tempo já que foi retirado?
Bem isso mesmo, povo achava que ela só vencia na ogrice e por ser muito maior.Lex Babyface escreveu: ↑31 Dez 2017 03:11Cyborg mandando aquele alô pra quem acredita que ela é só brutalidade... trocou por 5 rounds e dominou completamente a Holm na área dela.
Pra mim a Holly estava claramente MAIOR. Dava pra ver que ela estava MACIÇA, a Cyba não.
acho que a Kyra deve puxar espectadoras para o canal e tirar um pouco da "violencia" que o grupo globo quer desvincular.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes