Qual foi a treta q eu não fiquei sabendo?
PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PbP UFC 219: Cyborg vs Holm
ficou puta com o Luciano porque ele disse no documentário que o Ryan nao deixou legado nenhum no mundo das lutas.
Depois ela ainda disse que achou uma porcaria o documentário feito pelo próprio combate

-
- Aprendiz
- Contato:
- Axe_Spartan
- Contato:
Resumo das duas últimas lutas:

Amanhã revejo a luta, mas marquei o primeiro pra Holm e o segundo cheguei a ficar em dúvida. Pelo que estão comentando, inclusive sobre as estatísticas, deve ser o combo de sono com álcool, rs.
Mas achei a atuação da Holm bem digna e me surpreendi com sua força, geralmente dominando as ações do clinch na grade e até revertendo posições. Fez o que pôde.
Mas achei a atuação da Holm bem digna e me surpreendi com sua força, geralmente dominando as ações do clinch na grade e até revertendo posições. Fez o que pôde.
Penso, logo bustamanteio.
Digníssima, lutou muito. Ficar 25 minutos trocando porrada com a Cris é animalesco, mesmo com o background dela.Urubu Rei escreveu: ↑31 Dez 2017 03:25Amanhã revejo a luta, mas marquei o primeiro pra Holm e o segundo cheguei a ficar em dúvida. Pelo que estão comentando, inclusive sobre as estatísticas, deve ser o combo de sono com álcool, rs.
- Leadership
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tbm reparei a saída do Luciano do card principal...
" A família é poderosa" Ryan Gracie
" A família é poderosa" Ryan Gracie
Tem que botar pra lutar com homem.. Não tem jeito.
Assino embaixo! E aí confirma o que eu tinha dito: mesmo no clinch, no qual, em geral a Holm teve mais controle, foi a Cyba quem mais golpeou (aliás, não foi golpeada)!Sky escreveu: ↑31 Dez 2017 03:36Tem que fazer muita força pra tentar dar UM round pra Holm.. Olhem aí, domínio do começo ao fim.
No rd 1 a Cyba acertou 3 vezes mais. No 2 foi pior ainda. Tem nem como.
Aquele clinch sem efetividade enganou muita gente. E que bom que a Cyborg dominou tão bem assim, pq pelas notas dos juízes, se a Holm tivesse lutado um pouquinho melhor, teria levado..
![]()
Dei 3x2 pra Cyba, mas pelo visto e estatisticas, viajei!!! Enfim.... so homi pra ganhar da Cyba, ta loko e parabens pra Holm q lutou muito
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Vi a luta novamente, e a cyborg venceu todos os rounds
-
- Contato:
Isso que não entendo, a Cris tinha um punch que parecia ter 5x o peso da mão da Holm, batia muito mais forte, enquanto no clinch a Holm parecia ter tanto ou mais força que a Cris
-
- Contato:
Os clinchs da Holm estavam totalmente improdutivos, nem golpear ela golpeava. Se conseguisse tirar proveito do clinch e conseguir algumas quedas a partir poderia até ter ganho a luta, visto que conseguia a vantagem na grade com facilidade. Aquele 5 round que teve mais ação por exemplo, uma queda estabilizada poderia ter lhe dado a vitória no round, pois ela também acertou bons golpes.
Não vi evento...teve treta da kyra com o Luciano?