Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Luciano comentando o undercard, pelo jeito o clima azedou com a Paty mimada, e o canal, numa atitude ridícula e frouxa, deixou a corda arrebentar pro lado do jornalista.
Eu tô na onda com a galera ensaiando defender o Ryan Gracie. Ele era voluntariamente marginal e talvez nem ele mesmo o defendesse. Claro que para a mídia ele bateu aqueles bizu de que era provocado por ser o Ryan, mas o fato é que ele próprio sabia que ele não prestava. O Walid pegou pesado. O Luciano como sempre foi bem lúcido e na medida do possível sincero. Agora, o Renzo me soa meio falso. Não sei porque, mas ele me parece perder o controle quando tá diante das câmeras. "Campeão do Ultimate"? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá, Renzo. O Pai do Ryan nem faz questão de esconder que não presta também. Depois do médico ter colecionado absolvições, o velho ainda queria foder o cara. Enfim, família Gracie é complicada. Obrigado aos colegas por compartilharem essas histórias aqui. Eu realmente viajei demais. Um abraço aos senhores! Oss!
Team Cara de Sapato
Q q ele falou?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Enquanto morei lá teve uma onda de casos assim, na noitada e no pós noite de casos de agressões covardes com o famigerado sucker punch
- Tubarao Floripa
- Contato:
Prefiro o Alonso comentando que o Luciânus. Alonso faz as análises num tom mais educado, sem passar prepotência.
Andradre quer decretar resultados e queima a língua.
Independente da Kyra ser mimada e puxar saco do tio marginal, essa treta ao menos serviu pra isso
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 31 Dez 2017 15:28, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Luciano está de castigo kakakak
Eu não suporto o Rhoodes, o mala repete os mesmos bordões há 15 anos, ... "por isso o MMA é o esporte que mais cresce.... UFC o maior evento do mundo ..... agora o filho chora e a mãe não vê, entre outros, além de viver sendo deselegante com o Luciano, não aguento mais nem a voz do sujeito.Tubarao Floripa escreveu: ↑31 Dez 2017 11:02Prefiro o Alonso comentando que o Luciânus. Alonso faz as análises num tom mais educado, sem passas prepotência.
Andradre quer decretar resultados e queima a língua.
Independente da Kyra ser mimada e puxar saco do tio marginal, essa treta ao menos serviu pra isso
Concordo que o Alonso dá um ar mais equilibrado e profissional nos comentários, só falta arranjarem outro narrador.
Titular tinha q ser Prota e Alonso
Uma vergonha rebaixarem o Luciano para essa moleca mimada. Por essa e outras que não assino essa porcaria.
O Rhoodes é chato pra caralho mesmo...
parece um papagaio, 10 anos repetindo a mesma coisa...
parece um papagaio, 10 anos repetindo a mesma coisa...
Eu assino e troco o áudio pra inglês.
Dos programas que passam durante o dia assisto o tuf e as competições de bjj.
O canal combate é muito amador, muito mesmo.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Anos 90 e começo de 2000 era uma mae mesmo, como o Ryan viveu tanto, se fosse hj, não teria durado um ano neste ritmo...
-
- Contato:
Ryan Gracie foi um marginal. Como já dito, não fosse o sobrenome teria morrido mais cedo e ninguém se lembraria dele.
Ter dedicado a vida ao MMA ou Jiu Jtsu já não deveria ser motivo suficiente para alguém ser venerado, ainda mais quando se tratava de alguém que era um marginal.
Eu gosto do Luciano. Ele é o melhor comentarista do combate, que faz análises mais sólida e conhece bem os lutadores (mesmo os menos conhecidos). Ele sem dúvida é quem melhor pontua os round's.
A Kyra Gracie é uma bosta comentando. A mulher não entende nada de MMA e só fala obviedades. Ela estar no card principal é uma vergonha. Além disso, a mulher não sabe pontuar. Ela deu os dois primeiros round's para a Holm e no último round me pareceu tendendo a americana também.
Perdoe-me quem pensa diferente, mas a Holm não ganhou um mísero round sequer. Ela foi mais golpeada em todos os rounds e levou os golpes mais duros. Uma vez que a luta foi totalmente em pé, por qual outro critério ela poderia ganhar algum round?
Ter dedicado a vida ao MMA ou Jiu Jtsu já não deveria ser motivo suficiente para alguém ser venerado, ainda mais quando se tratava de alguém que era um marginal.
Eu gosto do Luciano. Ele é o melhor comentarista do combate, que faz análises mais sólida e conhece bem os lutadores (mesmo os menos conhecidos). Ele sem dúvida é quem melhor pontua os round's.
A Kyra Gracie é uma bosta comentando. A mulher não entende nada de MMA e só fala obviedades. Ela estar no card principal é uma vergonha. Além disso, a mulher não sabe pontuar. Ela deu os dois primeiros round's para a Holm e no último round me pareceu tendendo a americana também.
Perdoe-me quem pensa diferente, mas a Holm não ganhou um mísero round sequer. Ela foi mais golpeada em todos os rounds e levou os golpes mais duros. Uma vez que a luta foi totalmente em pé, por qual outro critério ela poderia ganhar algum round?
- Tubarao Floripa
- Contato:
Cara, concordo contigo, mas dizer que Holm não ganhou nenhum round é exagero.Atenagoras escreveu: ↑03 Jan 2018 12:53Ryan Gracie foi um marginal. Como já dito, não fosse o sobrenome teria morrido mais cedo e ninguém se lembraria dele.
No 1o round ela foi mais agressiva, atingiu Cyborg, jogou ela contra a grade no clinche e ainda fez ela cair ao segurar um chute. Esse primeiro é totalmente cabível a pontuação pra Holm.
A Cyborg cresceu na metade do 2o até o final do 5o.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."