Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2017 00:17

Luciano comentando o undercard, pelo jeito o clima azedou com a Paty mimada, e o canal, numa atitude ridícula e frouxa, deixou a corda arrebentar pro lado do jornalista.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2017 00:27

Eu tô na onda com a galera ensaiando defender o Ryan Gracie. Ele era voluntariamente marginal e talvez nem ele mesmo o defendesse. Claro que para a mídia ele bateu aqueles bizu de que era provocado por ser o Ryan, mas o fato é que ele próprio sabia que ele não prestava. O Walid pegou pesado. O Luciano como sempre foi bem lúcido e na medida do possível sincero. Agora, o Renzo me soa meio falso. Não sei porque, mas ele me parece perder o controle quando tá diante das câmeras. "Campeão do Ultimate"? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá, Renzo. O Pai do Ryan nem faz questão de esconder que não presta também. Depois do médico ter colecionado absolvições, o velho ainda queria foder o cara. Enfim, família Gracie é complicada. Obrigado aos colegas por compartilharem essas histórias aqui. Eu realmente viajei demais. Um abraço aos senhores! Oss!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 31 Dez 2017 02:17

Diogo_Cwb escreveu:
31 Dez 2017 00:17
Luciano comentando o undercard, pelo jeito o clima azedou com a Paty mimada, e o canal, numa atitude ridícula e frouxa, deixou a corda arrebentar pro lado do jornalista.
Q q ele falou?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 31 Dez 2017 07:42

café c/ leite escreveu:
31 Dez 2017 00:25
Mania australiana? Como assim?
Enquanto morei lá teve uma onda de casos assim, na noitada e no pós noite de casos de agressões covardes com o famigerado sucker punch
Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2017 09:15

Joaommavt escreveu:
31 Dez 2017 02:17
Q q ele falou?!?!?
Não falou nada, mas o Luciano sempre comenta o card principal nos eventos, ontem ele comentou o undercard e o Marcelo Alonso ocupou o lugar dele no principal, quando entram tb a Kyra e o Rhoodes.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Dez 2017 11:02

Diogo_Cwb escreveu:
31 Dez 2017 09:15
Não falou nada, mas o Luciano sempre comenta o card principal nos eventos, ontem ele comentou o undercard e o Marcelo Alonso ocupou o lugar dele no principal, quando entram tb a Kyra e o Rhoodes.
Prefiro o Alonso comentando que o Luciânus. Alonso faz as análises num tom mais educado, sem passar prepotência.
Andradre quer decretar resultados e queima a língua. :lamo:

Independente da Kyra ser mimada e puxar saco do tio marginal, essa treta ao menos serviu pra isso :punk:
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 31 Dez 2017 15:28, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 31 Dez 2017 11:22

Luciano está de castigo kakakak

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2017 11:24

Tubarao Floripa escreveu:
31 Dez 2017 11:02
Prefiro o Alonso comentando que o Luciânus. Alonso faz as análises num tom mais educado, sem passas prepotência.
Andradre quer decretar resultados e queima a língua. :lamo:

Independente da Kyra ser mimada e puxar saco do tio marginal, essa treta ao menos serviu pra isso :punk:
Eu não suporto o Rhoodes, o mala repete os mesmos bordões há 15 anos, ... "por isso o MMA é o esporte que mais cresce.... UFC o maior evento do mundo ..... agora o filho chora e a mãe não vê, entre outros, além de viver sendo deselegante com o Luciano, não aguento mais nem a voz do sujeito.

Concordo que o Alonso dá um ar mais equilibrado e profissional nos comentários, só falta arranjarem outro narrador.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 31 Dez 2017 12:29

Titular tinha q ser Prota e Alonso

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 31 Dez 2017 13:04

Uma vergonha rebaixarem o Luciano para essa moleca mimada. Por essa e outras que não assino essa porcaria.

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 01 Jan 2018 14:49

O Rhoodes é chato pra caralho mesmo...

parece um papagaio, 10 anos repetindo a mesma coisa...

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 01 Jan 2018 14:59

GRANADA escreveu:
31 Dez 2017 13:04
Uma vergonha rebaixarem o Luciano para essa moleca mimada. Por essa e outras que não assino essa porcaria.
Eu assino e troco o áudio pra inglês.

Dos programas que passam durante o dia assisto o tuf e as competições de bjj.

O canal combate é muito amador, muito mesmo.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Jan 2018 04:06

Anos 90 e começo de 2000 era uma mae mesmo, como o Ryan viveu tanto, se fosse hj, não teria durado um ano neste ritmo...

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Jan 2018 12:53

Ryan Gracie foi um marginal. Como já dito, não fosse o sobrenome teria morrido mais cedo e ninguém se lembraria dele.

Ter dedicado a vida ao MMA ou Jiu Jtsu já não deveria ser motivo suficiente para alguém ser venerado, ainda mais quando se tratava de alguém que era um marginal.

Eu gosto do Luciano. Ele é o melhor comentarista do combate, que faz análises mais sólida e conhece bem os lutadores (mesmo os menos conhecidos). Ele sem dúvida é quem melhor pontua os round's.

A Kyra Gracie é uma bosta comentando. A mulher não entende nada de MMA e só fala obviedades. Ela estar no card principal é uma vergonha. Além disso, a mulher não sabe pontuar. Ela deu os dois primeiros round's para a Holm e no último round me pareceu tendendo a americana também.

Perdoe-me quem pensa diferente, mas a Holm não ganhou um mísero round sequer. Ela foi mais golpeada em todos os rounds e levou os golpes mais duros. Uma vez que a luta foi totalmente em pé, por qual outro critério ela poderia ganhar algum round?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Jan 2018 13:53

Atenagoras escreveu:
03 Jan 2018 12:53
Ryan Gracie foi um marginal. Como já dito, não fosse o sobrenome teria morrido mais cedo e ninguém se lembraria dele.

Ter dedicado a vida ao MMA ou Jiu Jtsu já não deveria ser motivo suficiente para alguém ser venerado, ainda mais quando se tratava de alguém que era um marginal.

Eu gosto do Luciano. Ele é o melhor comentarista do combate, que faz análises mais sólida e conhece bem os lutadores (mesmo os menos conhecidos). Ele sem dúvida é quem melhor pontua os round's.

A Kyra Gracie é uma bosta comentando. A mulher não entende nada de MMA e só fala obviedades. Ela estar no card principal é uma vergonha. Além disso, a mulher não sabe pontuar. Ela deu os dois primeiros round's para a Holm e no último round me pareceu tendendo a americana também.

Perdoe-me quem pensa diferente, mas a Holm não ganhou um mísero round sequer. Ela foi mais golpeada em todos os rounds e levou os golpes mais duros. Uma vez que a luta foi totalmente em pé, por qual outro critério ela poderia ganhar algum round?
Cara, concordo contigo, mas dizer que Holm não ganhou nenhum round é exagero.

No 1o round ela foi mais agressiva, atingiu Cyborg, jogou ela contra a grade no clinche e ainda fez ela cair ao segurar um chute. Esse primeiro é totalmente cabível a pontuação pra Holm.

A Cyborg cresceu na metade do 2o até o final do 5o.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder