Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
malaca
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por malaca » 14 Dez 2014 17:46

Carioca SBC escreveu:
Ô coisa boa!

Isso aí rolou lá na cadimia, e pior que eu nem me liguei que eu pegaria a preta umas 2 semanas depois.
tbm gosto meu brother!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 15 Dez 2014 13:50

Otavio Souza inscrito no Pernambucano 2014

http://campeonatodejiujitsu.com.br/fjjp ... _geral.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Provérbios 21.31

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 15 Dez 2014 13:52

GBcomp72 escreveu:Otavio Souza inscrito no Pernambucano 2014

http://campeonatodejiujitsu.com.br/fjjp ... _geral.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
Coitados dos adversários!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 15 Dez 2014 22:17

Acho que o Bruno Novaes da um caldo pro Otavio. Mesmo assim provavelmente será atropelo!
Estarei lá pra assistir, se der eu filmo!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Alm
Contato:

Mensagem por Alm » 16 Dez 2014 13:38

malaca escreveu:
Conheço o nome desse tipo treino como "treino de bloqueio", hj em dia cada vez menos comum em academia de jj... eu particularmente acho bacana. ainda mais pra quem é só praticante!

LAWYER e Alm com certeza devem ter umas historias boas...
Treinei muito assim....demais cara!As vezes treinava com uma luva somente,na mão direita,a outra mão era para segurar,era demais,dava desespero no cara,você jogava o cara de costas no chão e batia na cabeça e no corpo,com a mão livre segurava o oponente,no chão eu metia a mão livre na garganta do cara e baixava a porrada,o tríceps da mão direita ficava todo roxo do cara segurar com toda a força para impedir seus socos!
Sou um lutador.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 16 Dez 2014 14:40

Alm escreveu: Treinei muito assim....demais cara!As vezes treinava com uma luva somente,na mão direita,a outra mão era para segurar,era demais,dava desespero no cara,você jogava o cara de costas no chão e batia na cabeça e no corpo,com a mão livre segurava o oponente,no chão eu metia a mão livre na garganta do cara e baixava a porrada,o tríceps da mão direita ficava todo roxo do cara segurar com toda a força para impedir seus socos!

IRADO! :lol:
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles

RodrigoBJJ
Contato:

Mensagem por RodrigoBJJ » 16 Dez 2014 15:12

Alm escreveu: Treinei muito assim....demais cara!As vezes treinava com uma luva somente,na mão direita,a outra mão era para segurar,era demais,dava desespero no cara,você jogava o cara de costas no chão e batia na cabeça e no corpo,com a mão livre segurava o oponente,no chão eu metia a mão livre na garganta do cara e baixava a porrada,o tríceps da mão direita ficava todo roxo do cara segurar com toda a força para impedir seus socos!

Hoje em dia, se eu fizer isso lá na minha turma dá até processo.
Os tempos mudam e o jiu-jitsu vai ficando chato...eu vejo gente reclamando até quando rola uma joelhada ou uma cotovelada sem querer...coisas normais.
Imagem
Fight Sports Pantanal

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 16 Dez 2014 18:57

Na minha academia esse treino com luvas é programado, faz parte dos treinos. Realmente tudo muda com soco voando de todo lado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 16 Dez 2014 21:05

rodrigo onde eu treino pra não assustar os menos graduados começam tomando pancada somente no tronco
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2014 08:54

Galera, queria compartilhar uma parada muito bacana que aconteceu segunda-feira na academia.

Rolou a graduação 2014 na Constrictor aqui em Brasília à noite. É sempre muito bom poder juntar toda a equipe, que por um motivo ou outro acabam se afastando, mas mantém o elo que o Jiu jitsu proporciona. O mestre Ataíde puxou a graduação e foi lembrando dos valores da arte, o senso de amizade e família, e o caminho que é para se chegar na faixa preta. Vários pegando a azul, roxa, e marrom. Tivemos 6 pegando a preta, inclusive a primeira mulher da equipe, casca grossíssima.

Mas emocionante mesmo foi que nessa graduação, o mestre Armando Wriedt pode comparecer. Pra quem não conhece, ele tem 92 anos e é faixa vermelha, pelo próprio Helio Gracie.

É foda para para pensar no caminho que ele percorreu para chegar lá. Exemplo demais! Graduou o mestre Ataíde com o quinto grau na faixa preta. Enfim, foi uma parada bonita demais. E um estímulo enorme para mim, que estou começando, para continuar treinando e evoluindo sempre.

Imagem

Imagem

Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 17 Dez 2014 12:54

phpBB [video]

Alguém sabe quando e onde foi esse evento? Pelo patrocinio, imagino que tenha sido em Santos, mas não vi nenhuma divulgação.

Detalhe pro cara nos 100kg e uma tiazona gritando "Não da moleza não, pega o pé dele." hahaha
Editado pela última vez por Hefe em 17 Dez 2014 13:09, em um total de 1 vez.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Dez 2014 13:07

TuPeT escreveu:Galera, queria compartilhar uma parada muito bacana que aconteceu segunda-feira na academia.

Rolou a graduação 2014 na Constrictor aqui em Brasília à noite. É sempre muito bom poder juntar toda a equipe, que por um motivo ou outro acabam se afastando, mas mantém o elo que o Jiu jitsu proporciona. O mestre Ataíde puxou a graduação e foi lembrando dos valores da arte, o senso de amizade e família, e o caminho que é para se chegar na faixa preta. Vários pegando a azul, roxa, e marrom. Tivemos 6 pegando a preta, inclusive a primeira mulher da equipe, casca grossíssima.

Mas emocionante mesmo foi que nessa graduação, o mestre Armando Wriedt pode comparecer. Pra quem não conhece, ele tem 92 anos e é faixa vermelha, pelo próprio Helio Gracie.

É foda para para pensar no caminho que ele percorreu para chegar lá. Exemplo demais! Graduou o mestre Ataíde com o quinto grau na faixa preta. Enfim, foi uma parada bonita demais. E um estímulo enorme para mim, que estou começando, para continuar treinando e evoluindo sempre.

Imagem

Imagem

Imagem
Muito legal Tupet! Cara, queria poder ouvir um mestrão desse falando um pouco sobre o JJ.
Deve ser mt foda.
parabéns.
Valar Morghulis

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 17 Dez 2014 14:27

malaca escreveu:
Conheço o nome desse tipo treino como "treino de bloqueio", hj em dia cada vez menos comum em academia de jj... eu particularmente acho bacana. ainda mais pra quem é só praticante!

LAWYER e Alm com certeza devem ter umas historias boas...
Mode "Carlinhos Gracie" on: - Pra que tanta violência? :vampire:

Mode "Coisa" on: - Tá na hora do pau! :evil:

Mode "Sonkcri" on: - Humm... Eu estou pensando em alguma coisa... meio assim... que tal a gente simular uma briga de rua??? :fear:

Mode "Romero Jacaré" on: - Tá muito calor nessa porra! Todo mundo tira a parte de cima do kimono! :evil:

Mode "Lawyer" on (nos bons tempos...): - Posso chutar também??? :punk:

Parabéns Tupet e demais graduados de Bsb! Sei uns casos cabulosos do Mestre Armando, pois sou meio cria de um faixa-vermelha que treinava junto com ele, desde que Mestre Hélio dava aulas na Escola de Educação Física do Exército... Mas isso, galerosos, não posso falar aqui. Fica mais uma para vocês me perguntarem no nosso próximo encontro! :smoke:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2014 16:09

Hahahaha. Com certeza, mestre. Estando no Rio, a gente marca porque essas eu quero saber. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 17 Dez 2014 17:33

RodrigoBJJ escreveu:

Hoje em dia, se eu fizer isso lá na minha turma dá até processo.
Os tempos mudam e o jiu-jitsu vai ficando chato...eu vejo gente reclamando até quando rola uma joelhada ou uma cotovelada sem querer...coisas normais.
Lá na academia as vezes temos esse treino, mas tem muita gente que no primeiro soco já cai fazendo guarda! Aí é paulada de cima pra baixo... :vampire: !!! Neguim não perdoa !!! :fear:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder