A multa dele é baixa, $350 mil, mas o Chile quer que ele pague e o Rueda não concorda.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo
o jogo mudou e parece que vai sair.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Essa história do Rueda já virou bagunça. To pra ver uma diretoria mais frouxa do q essa.
Agora, uma coisa tem q ser dita, é impressionante como treinador gringo usa o futebol brasileiro como trampolim para comandar seleções. Nenhum deles passa a confiança de que está disposto a fazer um trabalho duradouro. Eles vêm pra cá, inflacionam o salário (culpa das diretorias imbecis, que pagam valores absurdos pra qqr porcaria), ganham visibilidade e, na primeira oportunidade, vão embora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora, uma coisa tem q ser dita, é impressionante como treinador gringo usa o futebol brasileiro como trampolim para comandar seleções. Nenhum deles passa a confiança de que está disposto a fazer um trabalho duradouro. Eles vêm pra cá, inflacionam o salário (culpa das diretorias imbecis, que pagam valores absurdos pra qqr porcaria), ganham visibilidade e, na primeira oportunidade, vão embora.
Pelo valor da multa ta na cara que o cara veio com a intenção de assumir uma seleção.
Tecnico gringo aqui não vinga, infelizmente.
Jogador brasileiro é muito vagabundo.
Tecnico gringo aqui não vinga, infelizmente.
Jogador brasileiro é muito vagabundo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vi que fizeram uma nova proposta e ele gostou. Ta na hora do Rueda virar homem e por um ponto final na história. Ou vai, ou fica. Esse lenga lenga é péssimo pro clube, atrapalha o planejamento na véspera da pré temporada, uma diretoria de verdade já teria chutado esse cara e acabado com a história. Se ele quisesse ficar, já teria batido o martelo dizendo que não sai. Vira homem Eduardo Bananeira!
Flamengo
Rueda falou para a diretoria que se reapresenta semana que vem como estabelecido. Jornal (inclusive os Hermanos) adora ficar de especulação pq eles vivem de furo, como se tivessem informação interna.
Se um outro empregador oferecer dobro do que você ganha acho que qq um muda de emprego, não sejam hipocritas. E tb quando uma pessoa vai mudar de emprego não avisa no atual empregador que vai fazer entrevista. A única coisa que a diretoria pode fazer e’ colocar uma multa grande na hora de fazer o contrato e depois nunca mais aceitar o treinador (como o Mano Menezes).
Se um outro empregador oferecer dobro do que você ganha acho que qq um muda de emprego, não sejam hipocritas. E tb quando uma pessoa vai mudar de emprego não avisa no atual empregador que vai fazer entrevista. A única coisa que a diretoria pode fazer e’ colocar uma multa grande na hora de fazer o contrato e depois nunca mais aceitar o treinador (como o Mano Menezes).
- Lobo Branco
Fica Rueda
As opções no mercado são desastrosas, mas o Cuca é o pior, pqp. Um cara que tem uma calça vinho da sorte e que fica de costas, rezando, no momento mais crucial da partida (disputa de pênaltis) não pode ser treinador do meu Flamengo ! Simplesmente não.

As opções no mercado são desastrosas, mas o Cuca é o pior, pqp. Um cara que tem uma calça vinho da sorte e que fica de costas, rezando, no momento mais crucial da partida (disputa de pênaltis) não pode ser treinador do meu Flamengo ! Simplesmente não.
Pelo visto o Rueda vai vazar. Tem foto dele no Chile agora, deve ser pra assinar.
Bota o Carpeggiani mesmo. Flamengo sempre foi campeão com técnico da casa
Vizeu, mais um atleta e parcela em dinheiro. Santos e Fla negociam por Zeca... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
-
- Contato:
https://sportv.globo.com/site/programas ... ecao.ghtml
Amigo de Rueda confirma viagem do técnico ao Chile para acertar com seleção

É galera... onde há fumaça há fogo... o povo aumenta mas não inventa... Acho melhor o Fla játer o plano B bem engatilhado!!! Por mim apostaria no Adilson Batista mesmo. Oferece 300K e ele aceita de boa pq tá fora do mercado há um bom tempo e está em baixa.O Cruzeiro dele foi top.
Só não pode ser Roth, Profexô, Abel Braga e Cuca!!!
Amigo de Rueda confirma viagem do técnico ao Chile para acertar com seleção

É galera... onde há fumaça há fogo... o povo aumenta mas não inventa... Acho melhor o Fla játer o plano B bem engatilhado!!! Por mim apostaria no Adilson Batista mesmo. Oferece 300K e ele aceita de boa pq tá fora do mercado há um bom tempo e está em baixa.O Cruzeiro dele foi top.
Grandes opções no mercado se o Rueda sair
O Flamengo poderia repatriar o mestre Joel ou apostar no pofexo
Adilson Batista é uma grande oportunidade tb
O Flamengo poderia repatriar o mestre Joel ou apostar no pofexo
Adilson Batista é uma grande oportunidade tb
Segundo o Mauro Cezar, isso é caô.jcneto89 escreveu: ↑03 Jan 2018 10:37Vizeu, mais um atleta e parcela em dinheiro. Santos e Fla negociam por Zeca... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
http://www.espn.com.br/post/752401_flam ... -ao-santos
Tomara. Se for verdade, será mais uma cagada dessa diretoriafellipesl escreveu: Segundo o Mauro Cezar, isso é caô.
http://www.espn.com.br/post/752401_flam ... -ao-santos
-
- Usuário Fundador
Ótimo no o do Adilson, grande treinador, mengão iria ser campeão de tudo com ele no comando.Fedor Machida escreveu: ↑03 Jan 2018 11:32É galera... onde há fumaça há fogo... o povo aumenta mas não inventa... Acho melhor o Fla játer o plano B bem engatilhado!!! Por mim apostaria no Adilson Batista mesmo. Oferece 300K e ele aceita de boa pq tá fora do mercado há um bom tempo e está em baixa.O Cruzeiro dele foi top.
Sugiro tb o mestre profexô ou o Cuca, sempre unem o grupo e formam uma família.