Meu cabelo também é ondulado assim, não chega a ser cacheado o que seria mais fácil pra manter. Também caí na armadilha de fazer a tal progressiva e o cabelo realmente fica muito liso. A solução que encontrei foi mandar um slick back com undercut pra dar um estilo. Ainda não tirei porque minha mulher gosta e sempre me pede pra não cortar, mas é só questão de tempo porque o cabelo vai crescendo e aos poucos as ondulações vão voltando. O problema desse cabelo é o preço pra manter, você tem que cortar de duas a tres vezes por mês, se fizer fade tem que cortar de 10 em 10 dias e tem que gastar com pasta porque ele não fica pra tras sem algo pra segurar, gel não serve. Atualmente uso Suavecito firme e matte.Filipe escreveu: ↑29 Dez 2017 11:43Galera, preciso de uma ajuda dos entendidos em moda.
Alguém aqui já fez progressiva??
O foda é que pra manter cabelo longo e ondulado é um saco e sempre fica uma impressão que vc está desarrumado.
Enfim, conversando com uma amiga, fui convencido a fazer uma progressiva e mandar um corte mais arrumado. Tipo esse aqui.
Não vou por foto minha aqui por causa da zuera, mas é assim

É o famoso corte do pidgeotto kkkkkkk mas tem que tomar cuidado porque se for gordo ou tiver rosto redondo não da certo.