Dedé detona árbitros e pede reavaliação de luta de Gadelha
Dedé detona árbitros e pede reavaliação de luta de Gadelha
Dedé Pederneiras detona árbitros e pede reavaliação de luta de Gadelha
Treinador da Nova União diz que equipe vai entrar com recurso pedindo para que a luta seja reavaliada: "Perder roubado é uma sensação terrível"
Por Combate.com
Phoenix, EUA
A polêmica derrota de Cláudia Gadelha para Joanna Jedrzejczyk por decisão dividida neste sábado, no UFC: Cigano x Miocic, não foi bem digerida pela Nova União. O treinador Dedé Pederneiras detonou os árbitros e prometeu entrar com um processo pedindo a reavaliação do duelo, "mesmo sabendo da dificuldade", em desabafo feito através de sua conta pessoal no Twitter.
- Você perder porque o adversário foi melhor é ruim, mas você perder roubado, é uma sensação terrível. Esses árbitros não têm noção alguma de MMA! Se você erra em qualquer lugar do mundo, você é punido de alguma forma, por que árbitros que não tem noção de MMA erram e fica por isso mesmo? Mesmo sabendo da dificuldade, a Nova União decidiu entrar com processo de pedido de reavaliação da luta da Cláudia Gadelha - afirmou.
Pederneiras ainda criticou quem diz que não se deve entrar com esse tipo de processo, pois não adianta e disse que colocar árbitros que não têm noção de MMA "é uma afronta".
- Pior é ter que escutar que não adianta entrar com processo para rever resultado porque eles nunca mudam. É a mesma coisa que ser roubado e te dizerem que não adianta ir na delegacia porque não vão fazer nada e você tem que aceitar que foi roubado e ir para casa, trabalhar mais, para esperar o próximo roubo. Isso é ridículo. Colocar árbitros sem noção de MMA é uma afronta a quem trabalha sério com o esporte. Boxe não é MMA! - detonou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... delha.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Treinador da Nova União diz que equipe vai entrar com recurso pedindo para que a luta seja reavaliada: "Perder roubado é uma sensação terrível"
Por Combate.com
Phoenix, EUA
A polêmica derrota de Cláudia Gadelha para Joanna Jedrzejczyk por decisão dividida neste sábado, no UFC: Cigano x Miocic, não foi bem digerida pela Nova União. O treinador Dedé Pederneiras detonou os árbitros e prometeu entrar com um processo pedindo a reavaliação do duelo, "mesmo sabendo da dificuldade", em desabafo feito através de sua conta pessoal no Twitter.
- Você perder porque o adversário foi melhor é ruim, mas você perder roubado, é uma sensação terrível. Esses árbitros não têm noção alguma de MMA! Se você erra em qualquer lugar do mundo, você é punido de alguma forma, por que árbitros que não tem noção de MMA erram e fica por isso mesmo? Mesmo sabendo da dificuldade, a Nova União decidiu entrar com processo de pedido de reavaliação da luta da Cláudia Gadelha - afirmou.
Pederneiras ainda criticou quem diz que não se deve entrar com esse tipo de processo, pois não adianta e disse que colocar árbitros que não têm noção de MMA "é uma afronta".
- Pior é ter que escutar que não adianta entrar com processo para rever resultado porque eles nunca mudam. É a mesma coisa que ser roubado e te dizerem que não adianta ir na delegacia porque não vão fazer nada e você tem que aceitar que foi roubado e ir para casa, trabalhar mais, para esperar o próximo roubo. Isso é ridículo. Colocar árbitros sem noção de MMA é uma afronta a quem trabalha sério com o esporte. Boxe não é MMA! - detonou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... delha.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Dedé detona árbitros e pede reavaliação de luta de Gade
Os comentários do Dedé são bem pertinentes.... independente da luta da Gadelha, resultados absurdos deveriam ser revistos.
Os atletas gastam tempo e dinheiro... e ai aparecem decisões ridículas e nada acontece?
Os atletas gastam tempo e dinheiro... e ai aparecem decisões ridículas e nada acontece?
- Victor Silva
- Contato:
(2)Pedro biruta escreveu:Achei tambem que a Gadelha ganhou por uma mínima diferença
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O foda é tirar o TS da Gadelha por causa de uma ladroagem dessas.
Cara tem vezes que até nos torcemos para os árbitros ''garfarem'' alguém(E muitas vezes da certo) E percebemos que as vezes eles levam mais o lado emocional em conta do que o próprio julgamento. E o Dedé em completa razão, os caras vieram do Boxe, só sabem olhar uma queda e falar: ''Ele quedou, ponto pra ele.'' Acho que se o UFC esta procurando se profissionalizar, não dá pra viver ''alugando'' as comissões do Boxe, até porque eles dão muito mais importância para o Boxe. Tem que a todo trabalho criar a comissão de MMA, não só o UFC, mas algumas organizações de MMA tem que se juntar para este propósito. Na tese é bonito, é legal, porem nunca vai acontecer isso. Uma pena.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Mark Twain
- Contato:
Nao achei roubo, estava torcendo para a Gadelha entao isso pode ter influenciado um pouco na questao deu achar que ela ganhou apertado essa luta...mas eu imaginava no final da luta que seria uma decisao muito dificil para os juizes.
Tirando o KD não teve nada que a Joana fez para levar vantagem sobre a Claudinha. Segundo e terceiros rounds completos para a brasileira, e 4:30 do primeiro ela estava vencendo também.Mark Twain escreveu:Nao achei roubo, estava torcendo para a Gadelha entao isso pode ter influenciado um pouco na questao deu achar que ela ganhou apertado essa luta...mas eu imaginava no final da luta que seria uma decisao muito dificil para os juizes.
Joana, é uma ótima lutadora, mas a CG quedou direto, acertou mais golpes e teve grande domínio. Como falei, apesar de tomar aquele upper lindo, a luta foi toda dela.
“Go then, there are other worlds than these.”
- kmanchy mandiopan
- Contato:
TuPeT escreveu: Tirando o KD não teve nada que a Joana fez para levar vantagem sobre a Claudinha. Segundo e terceiros rounds completos para a brasileira, e 4:30 do primeiro ela estava vencendo também.
Joana, é uma ótima lutadora, mas a CG quedou direto, acertou mais golpes e teve grande domínio. Como falei, apesar de tomar aquele upper lindo, a luta foi toda dela.
concordo plenamente

Discordo dos amigos que foi vantagem mínima. Ela ganhou claramente.
E ainda tem um problema, se queda não conta tanto, então o Miocic ganhou o 4 round do Cigano.
A merda é essa, é que nem os apiteiros do futebol tupiniquim. A coisa pesa dependendo de quem é que tá fazendo.
Eles precisam se alinhar na análise. Os juízes centrais fazem merda as vezes: Erva Dean, Yamasaki, Big John e etc. Mas além do trabalho deles ser muito mais complicado (um dedo no olho que não viu, 1 segundo de demora pode machucar o cara nocauteado e etc) me parece que eles erram bem menos em coisas grotescas. O juiz de fora marca o round e ainda tem 1 minuto pra pensar se é aquilo mesmo durante o intervalo e mesmo assim fazem barbaridade atrás de barbaridade...
E ainda tem um problema, se queda não conta tanto, então o Miocic ganhou o 4 round do Cigano.
A merda é essa, é que nem os apiteiros do futebol tupiniquim. A coisa pesa dependendo de quem é que tá fazendo.
Eles precisam se alinhar na análise. Os juízes centrais fazem merda as vezes: Erva Dean, Yamasaki, Big John e etc. Mas além do trabalho deles ser muito mais complicado (um dedo no olho que não viu, 1 segundo de demora pode machucar o cara nocauteado e etc) me parece que eles erram bem menos em coisas grotescas. O juiz de fora marca o round e ainda tem 1 minuto pra pensar se é aquilo mesmo durante o intervalo e mesmo assim fazem barbaridade atrás de barbaridade...
Foi split, 1 arbitro deu pra gadelha.
Luta foi parelha demais, e ao meu ver nao foi claro assim o terceiro não . A joanna andou pra frente a luta toda .
Enfim, acontece. Categoria tá começando e 3 vitórias imponentes colocam ela no TS de novo. A Esparza vai amarrar bonito a Joanna e deverá manter a cinta, a Claudinha que se prepare para ela.
Luta foi parelha demais, e ao meu ver nao foi claro assim o terceiro não . A joanna andou pra frente a luta toda .
Enfim, acontece. Categoria tá começando e 3 vitórias imponentes colocam ela no TS de novo. A Esparza vai amarrar bonito a Joanna e deverá manter a cinta, a Claudinha que se prepare para ela.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ao ver a luta, tive a nítida impressão de que a brasileira perdeu por 2 a 1.
Acho que o Dedé está falando demais.
Acho que o Dedé está falando demais.
Admito q não vi o terceiro round, mas o primeiro foi da Joana e o segundo bem parelho, sendo que na minha opinião foi tb para a polonesa pois a única coisa que a Claudinha fez foi ficar grudada que nem um carrapato na adversária... portanto mesmo que a brasileira tenha vencido o 3º não acho que tenha havido esse roubo todo.
De qualquer forma, acho que o Dedé está falando demais, pois amanhã ou depois pode ser algum dos seus pupilos que ganhe em decisão contestada e duvido que ele venha a público falar contra a decisão dos juízes laterais e reconhecer a vitória moral do adversário.
Agora um coisa que não entendo é pq todos os responsáveis por dar a nota ficam do mesmo lado do cage. Não seria interessante distribuí-los para que a visão do todo fosse melhor contemplada???
De qualquer forma, acho que o Dedé está falando demais, pois amanhã ou depois pode ser algum dos seus pupilos que ganhe em decisão contestada e duvido que ele venha a público falar contra a decisão dos juízes laterais e reconhecer a vitória moral do adversário.
Agora um coisa que não entendo é pq todos os responsáveis por dar a nota ficam do mesmo lado do cage. Não seria interessante distribuí-los para que a visão do todo fosse melhor contemplada???
-
- Contato:
Não achei um garfo digno de punição, já vi piores, mas o Dedé esta certo. Os caras tinham que ser punidos. Tem resultado que é vergonhoso!
-
- Colaborador
- Contato:
A arbitragem do ufc nao e compatível com o patamar do evento...
Achei garfo , mas longe de ser ridículo . Joanna ganhou o 1 round pelo kd . Com alguma força dava pra ver o 3o parelho estalo . Além disso, gadelha claramente socou depois do gongo , na maldade . Não teve nada a ver com o resultado mas devia ter perdido 1 ponto e a luta por aquilo.
No fundo . Acho até bom a gadelha ter perdido . As minas do TUF vem com boa exposição e ela ta correndo por fora. Bota ela pra quebrar umas 2 dali e ganhar uma moral com os fans não brasileiros .
Luta dela com a namajunas ou vanzant seria perfeita pra voltar pras cabeças, mas acho que o UFC não vai arriscar as duas gatinhas assim.
No fundo . Acho até bom a gadelha ter perdido . As minas do TUF vem com boa exposição e ela ta correndo por fora. Bota ela pra quebrar umas 2 dali e ganhar uma moral com os fans não brasileiros .
Luta dela com a namajunas ou vanzant seria perfeita pra voltar pras cabeças, mas acho que o UFC não vai arriscar as duas gatinhas assim.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016