Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Alisson não é jogador de alto nível, mas é um ponta que pode se dar bem no esquema do Grêmio sim. Tem vários aspectos semelhantes à Pedro Rocha e Fernandinho.
Rafael Thyere deve ser emprestado pra Chapecoense, e o Grêmio está buscando o zagueiro Paulo Miranda, boa opção pro elenco, junto com o Bressan.
Agora o foco deve ser em buscar o lateral-direito e o centroavante e ver quem mais vai sair ou ficar.
Rafael Thyere deve ser emprestado pra Chapecoense, e o Grêmio está buscando o zagueiro Paulo Miranda, boa opção pro elenco, junto com o Bressan.
Agora o foco deve ser em buscar o lateral-direito e o centroavante e ver quem mais vai sair ou ficar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Esperando um centroavante de alto nível agora.
Tomara, espero queimar a língua.Michael Scofield escreveu: ↑02 Jan 2018 23:04Alisson não é jogador de alto nível, mas é um ponta que pode se dar bem no esquema do Grêmio sim. Tem vários aspectos semelhantes à Pedro Rocha e Fernandinho.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leadership
- Contato:
Eu não sei vocês, mas eu fiquei com nojo do jeito que o Crueiro conduziu a contratação do Edilson, praticamente aliciou o jogador e o empresário e depois que se acertou com o jogador veio falar com o Grêmio, coisa de clube chinelão, sujo, já não gostava desse Clube, agora peguei mais nojo, clube caloteiro, deve pra deus e o mundo e vem aliciar jogador de outro clube na maior cara de pau, desde já espero que se fodam em todos os campeonatos que disputarem e sejam punidos pela FIFA de só poderem contratar novos jogadores depois que pagarem os quase 50 milhões de reais que devem.
No fim, o Grêmio teve que fazer o negócio menos pior pro clube, e até acho que a longo prazo foi um bom negócio, mas vendo hoje, foi trocar um titular identificado com o clube, que tem o espírito do clube, por um reserva que se bem lapidado pode render bastante aqui.
Enfim, vovô Moura não vai aguentar jogar todos os jogos na LD, então talvez seja uma boa tentar o Ramirinho ali ou tentar achar outro bom LD no mercado, que é muito difícil.
No fim, o Grêmio teve que fazer o negócio menos pior pro clube, e até acho que a longo prazo foi um bom negócio, mas vendo hoje, foi trocar um titular identificado com o clube, que tem o espírito do clube, por um reserva que se bem lapidado pode render bastante aqui.
Enfim, vovô Moura não vai aguentar jogar todos os jogos na LD, então talvez seja uma boa tentar o Ramirinho ali ou tentar achar outro bom LD no mercado, que é muito difícil.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Eu lia bastante o fórum e hoje resolvi me cadastrar.Leadership escreveu: ↑03 Jan 2018 15:00Eu não sei vocês, mas eu fiquei com nojo do jeito que o Crueiro conduziu a contratação do Edilson, praticamente aliciou o jogador e o empresário e depois que se acertou com o jogador veio falar com o Grêmio, coisa de clube chinelão, sujo, já não gostava desse Clube, agora peguei mais nojo, clube caloteiro, deve pra deus e o mundo e vem aliciar jogador de outro clube na maior cara de pau, desde já espero que se fodam em todos os campeonatos que disputarem e sejam punidos pela FIFA de só poderem contratar novos jogadores depois que pagarem os quase 50 milhões de reais que devem.
Dei sorte que entrei aqui e o assunto era esse mesmo que eu tava remoendo kkk
Como eu não moro mais no RS, não sei como está o clima por aí.
Mas eu, particularmente, to puto com esse assunto.
Primeiro, só pra ponderar. O Edilson, todo mundo sabe, não é nenhuma craque. O Léo Moura mesmo, em algumas vezes, chegou a jogar mais. Lembro até mesmo quando voltou pro Grêmio, que no dia do anúncio fizeram uma pesquisa na ZeroHora e a maioria da torcida votou contra.
Porém, o fato é que queimou a língua de muita gente. Como você disse, nesse marasmo de bons laterais (até mundial, quanto mais no Brasil), o cara se destacava. Depois que voltou pro Grêmio, mais amadurecido, ele tomou conta da lateral direita. Ninguém nunca mais reclamou. Ele botava pressão nos atacantes, chegava chutando tudo, intimidava mesmo que na grosseria. No ataque de vez em quando chegava forte e dali saía gol. Ainda, fora de campo, era líder de vestiário. Tinha moral porque vinha carimbado com os títulos no Corinthians. Isso sem falar na bola parada que poucos têm e decide jogos.
Aí vem o Cruzeiro, o time que mais deve pra outros clubes (9 calotes), com arrecadação financeira igual ou pior que o Grêmio, com um hype menor, e leva o cara na facilidade???
Não entendi porra nenhuma!
Se fosse outra diretoria eu iria chamar de frouxa e o caralh...
Tudo bem que aquele time lá ofereceu 450 ou 500 mangos, que é absurdo. Aliciaram e tudo mais, nojeira, como você falou, mas e a multa serve pra quê????
Essa diretoria demonstrou fraqueza. Não tinha que liberar fácil.
Até na troca de jogares o Cruzeiro fez o que quis. Ofereceu só jogador meia boca e aceitaram na boa. Vi uma notícia que o diretor deles falou que o Robinho (que é bem mais ou menos) estava "fora de cogitação". Porra, que merda é essa?
O Edilson vai ficar de birrinha? Que fique. Deixa encostado e libera ele pra China, Arábia, sei lá o que. Não pode é demonstrar fraqueza.
Quer dizer então que se o Flamengo, o Palmeiras ou o Corinthians chegarem no Geromel, no Luan ou Arthur, e oferecerem 600, 700 contos e algum deles pedir pra sair vão liberar??
E não é difícil. O Diego joga bem menos que o Luan hoje e ganha 1 milhão/mês..Os caras oferecem 800 pro Luan e pode levar. O recado da diretoria e pro elenco e pro resto do mercado foi esse.
Quero ver se o Grêmio chega lá no Corinthians e oferece 500 conto pro Fagner e eles liberam...Lógico que não. Vão pedir a multa, como qualquer outro.
Espero que eles tenham algo encaminhado, porque foi muito estranho o que fizeram. O Leo Moura só serve pra reserva, não aguenta mais. Aquele Leonado Gomes é ruim demais.
Bom, paro por aqui que acho que já escrevi demais
- Leadership
- Contato:
Ó gurizada, vídeo do Lima no ano passado no Ceará, eu ficaria com ele pra grupo hein, creio que possa nos ajudar nesse ano e vale a aposta, joga em todas na meia (PE, PD e até centralizado):
Eu confio bastante nessa direção, na política de gastar só quando tem e honrar todos os compromissos sem prejudicar as finanças, talvez o defeito (se pode se dizer que é defeito) é ser 100% correta, no futebol às vezes tem que fazer jogo duro com quem merece, nesse caso do Cruzeiro é um exemplo. Mas pelo que eu andei me informando parece que o Grêmio quer mais 1 jogador da base do Cruzeiro além do Alisson, espero que consigam. E é foda quando o jogador decide sair, o clube fica meio de mãos atadas, ou fica com o jogador de beicinho aqui ou aumenta o salário, e se tem uma coisa que essa direção preza muito é o ambiente do vestiário e do grupo como um todo, tanto que Bolaños, Arroyo, já vazaram e talvez o Sassá não tenha vindo exatamente pelo extra-campo.
Outra coisa, o Romildo é muito coração mole também, se o jogador deu títulos pro clube e receba uma oferta que decida a vida dele, o Romildo tende a liberar, e vamos combinar que o Edilson vai ganhar (vai saber se vai ganhar realmente desse clube fudido endividado) 20 milhões de reais por 3 anos de contrato, é simplesmente bizarro o que o Cruzeiro vai pagar. Então temos que ver os 2 lados também, mas tenho certeza que a direção do Grêmio ficou puta com a postura do Cruzeiro, e tentou ao máximo diminuir o prejuízo causado.
No mais, é sempre bom ter mais foristas tricolores postando no tópico do maior do Sul, bem-vindo, Salgado.
É foda mesmo velho, ficou estranho realmente, gostava bastante do Edilson porque era só ele e o Kannemann com características parecidas, o Kannemann é perfeito pois sabe a hora de chegar mais pesado no adversário sem correr o risco de ir pra rua, diferente do Edilson que é mais porra louca haha, mas o fato é que todo time precisa de no mínimo 2 jogadores assim no time titular.
Eu confio bastante nessa direção, na política de gastar só quando tem e honrar todos os compromissos sem prejudicar as finanças, talvez o defeito (se pode se dizer que é defeito) é ser 100% correta, no futebol às vezes tem que fazer jogo duro com quem merece, nesse caso do Cruzeiro é um exemplo. Mas pelo que eu andei me informando parece que o Grêmio quer mais 1 jogador da base do Cruzeiro além do Alisson, espero que consigam. E é foda quando o jogador decide sair, o clube fica meio de mãos atadas, ou fica com o jogador de beicinho aqui ou aumenta o salário, e se tem uma coisa que essa direção preza muito é o ambiente do vestiário e do grupo como um todo, tanto que Bolaños, Arroyo, já vazaram e talvez o Sassá não tenha vindo exatamente pelo extra-campo.
Outra coisa, o Romildo é muito coração mole também, se o jogador deu títulos pro clube e receba uma oferta que decida a vida dele, o Romildo tende a liberar, e vamos combinar que o Edilson vai ganhar (vai saber se vai ganhar realmente desse clube fudido endividado) 20 milhões de reais por 3 anos de contrato, é simplesmente bizarro o que o Cruzeiro vai pagar. Então temos que ver os 2 lados também, mas tenho certeza que a direção do Grêmio ficou puta com a postura do Cruzeiro, e tentou ao máximo diminuir o prejuízo causado.
No mais, é sempre bom ter mais foristas tricolores postando no tópico do maior do Sul, bem-vindo, Salgado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Temos que lançar essa gurizada no gauchão. Patrick, Jean Pierre esse Tetê msm. É possível q tenha algum LD para testar,tem q ver. O Raul,eterna promessa, vai emprestado pro Figueirense. Precisamos agilizar com centroavante tb Recopa tá aí e a fome de taças só aumenta. Esse jejum de um mês sem título tá foda. Warrrrrr
Na verdade, curiosamente, contra esse Cruzeiro foi o pior jogo dele. Errou tudo. O gol foi erro dele que deixou o Hudson "acho q nunca tinha feito gol na vida" cabecear sozinho. Por fim, errou o pênalti.
No mais, foi bem e representava na pancada.
Tb acho que a direção tem crédito.Ainda não se manifestou, vou esperar pra ver.
Mas o mais provável foi isso mesmo que falaram. Ficaram com coração mole pq ofereceram uma grana bizarra pro Edilson (sei lá se vão pagar) e liberaram.
O que eu fiquei cabreiro é que liberaram muito fácil. Não fizeram nenhum esforço em segurar. Nem pra dificultar o timinho lá. Eles tinham pressa pra concluir pq voltavam hj a treinar. O Grêmio só volta dia 18. Podiam ter sangrado eles até lá. Igual o Liverpool tá fazendo.
Olha o Vitória e o Bahia o q tão fazendo com o Corinthians.
O Palmeiras tb assediou o D.Souza ano passado e fizeeam jogo duro.
Sei lá.
Eu não entendi a passividade dos dirigentes nesse caso, a não ser que eles tenham alguma outra coisa encaminhada.
Só coração mole e gratidão eu acho estranho. Pq como vai falar não pra outro q pedir pra sair???
Por ex. O Palmeiras vai perder o Mina agora pro Barcelona. Se oferecerem 800k pro Geromel eles vão liberar por gratidão? Como vai falar não?
A meu ver criaram um problema.
Vamos ver
No mais, foi bem e representava na pancada.
Tb acho que a direção tem crédito.Ainda não se manifestou, vou esperar pra ver.
Mas o mais provável foi isso mesmo que falaram. Ficaram com coração mole pq ofereceram uma grana bizarra pro Edilson (sei lá se vão pagar) e liberaram.
O que eu fiquei cabreiro é que liberaram muito fácil. Não fizeram nenhum esforço em segurar. Nem pra dificultar o timinho lá. Eles tinham pressa pra concluir pq voltavam hj a treinar. O Grêmio só volta dia 18. Podiam ter sangrado eles até lá. Igual o Liverpool tá fazendo.
Olha o Vitória e o Bahia o q tão fazendo com o Corinthians.
O Palmeiras tb assediou o D.Souza ano passado e fizeeam jogo duro.
Sei lá.
Eu não entendi a passividade dos dirigentes nesse caso, a não ser que eles tenham alguma outra coisa encaminhada.
Só coração mole e gratidão eu acho estranho. Pq como vai falar não pra outro q pedir pra sair???
Por ex. O Palmeiras vai perder o Mina agora pro Barcelona. Se oferecerem 800k pro Geromel eles vão liberar por gratidão? Como vai falar não?
A meu ver criaram um problema.
Vamos ver
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Parece que o Grêmio tá fechado com o zagueiro Paulo Miranda, do Red Bull Salzburg. Não conheço, mas dizem se tratar de bom jogador, capaz de fazer a LD tb.
- Leadership
- Contato:
@rafapfeiffer
agorahá 4 segundos
Mais
Não foi divulgado ainda o valor, mas Thonny Anderson vem com passe fixado e empréstimo até o final do ano. Paulo Miranda vem com contrato de 3 anos. @GuaibaEsportes #LigaNaGuaiba
Como eu tinha lido, Grêmio trouxe mais 1 do Cuzeiro que é da base, vem com passe fixado, esse:
Boa contratação do PM, zagueiro e pode quebrar o galho na LD também. Na espera do CA, temos que acertar o tiro no CA.
agorahá 4 segundos
Mais
Não foi divulgado ainda o valor, mas Thonny Anderson vem com passe fixado e empréstimo até o final do ano. Paulo Miranda vem com contrato de 3 anos. @GuaibaEsportes #LigaNaGuaiba
Como eu tinha lido, Grêmio trouxe mais 1 do Cuzeiro que é da base, vem com passe fixado, esse:
Boa contratação do PM, zagueiro e pode quebrar o galho na LD também. Na espera do CA, temos que acertar o tiro no CA.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Boa. Bom nome, mas espero que não faça a lateral e fique como uma opção à dupla de zaga titular.Tempestade escreveu: ↑03 Jan 2018 21:44Parece que o Grêmio tá fechado com o zagueiro Paulo Miranda, do Red Bull Salzburg. Não conheço, mas dizem se tratar de bom jogador, capaz de fazer a LD tb.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Pergunta pros bambis, ele é fraco, é tipo um marcelo oliveira destro e algo pioradoTempestade escreveu: ↑03 Jan 2018 21:44Parece que o Grêmio tá fechado com o zagueiro Paulo Miranda, do Red Bull Salzburg. Não conheço, mas dizem se tratar de bom jogador, capaz de fazer a LD tb.
Paulo Miranda eu lembro que desmaiou no primeiro dia de apresentação. Era lembrado por isso. Pouco jogou no começo, depois teve uma sequência com o Muricy. É bem limitado, não à toa tava na Áustria. A comparação com o Marcelo Oliveira é adequada.
Se bem que para o Muricy, ele é uma espécie de Beckenbauerkkk ("Forte, técnico e bom pelo alto: Muricy elogia Paulo Miranda, alvo do Grêmio
Zero Hora · 16 horas atrás") kkkkk
É para reserva, então não precisa exigir muito. Com certeza será mais útil que o Bruno Rodrigo, que conseguiu a façanha de ser o reserva do reserva do reserva.
Fabiano, segundo o que eu acompanhei, é ruim. Pra mim, do mesmo nível do tosco do Leonardo Gomes. Segundo os amigos porcos, é péssimo.
Se olhar o grande histórico, jogou um pouco na Chapecoense. O Cruzeiro pegou pq não tinha laterial, depois mandou embora porque achou ruim. O Palmeiras, sem lateral, tentou a sorte, e deu a mesma coisa.
É melhor nem trazer essas porcarias. O primeiro semestre não vai acontecer nada por causa da Copa do Mundo. Fica com o Leo Moura mesmo e depois tenta alguma coisa na janela do meio do ano.
Se bem que para o Muricy, ele é uma espécie de Beckenbauerkkk ("Forte, técnico e bom pelo alto: Muricy elogia Paulo Miranda, alvo do Grêmio
É para reserva, então não precisa exigir muito. Com certeza será mais útil que o Bruno Rodrigo, que conseguiu a façanha de ser o reserva do reserva do reserva.
Fabiano, segundo o que eu acompanhei, é ruim. Pra mim, do mesmo nível do tosco do Leonardo Gomes. Segundo os amigos porcos, é péssimo.
Se olhar o grande histórico, jogou um pouco na Chapecoense. O Cruzeiro pegou pq não tinha laterial, depois mandou embora porque achou ruim. O Palmeiras, sem lateral, tentou a sorte, e deu a mesma coisa.
É melhor nem trazer essas porcarias. O primeiro semestre não vai acontecer nada por causa da Copa do Mundo. Fica com o Leo Moura mesmo e depois tenta alguma coisa na janela do meio do ano.
-
- Usuário Fundador
Mas pra gastar dinheiro com um perna de pau, não é melhor subir alguém da base ou pegar alguém com potencial de melhora (serie B e afins).Salgado escreveu: ↑04 Jan 2018 10:39Paulo Miranda eu lembro que desmaiou no primeiro dia de apresentação. Era lembrado por isso. Pouco jogou no começo, depois teve uma sequência com o Muricy. É bem limitado, não à toa tava na Áustria. A comparação com o Marcelo Oliveira é adequada.
Pq todos da defesa do gremio sao experientes, nao tem nenhum garoto, tem espaço pra meter um carinha de potencial pra ir melhorando ... esses merdas ae como Bruno Pai de familia e paulo miranda, acho foda.