NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 20:40

Striker Eureka escreveu:Voltando ao Wilson, ele é fraco como QB, se não fosse a defesa o Seahawks seria saco de pancadas.

Não entendi essa parte o que um QB bom ou fraco tem haver com a defesa ser saco de pancadas ou não?
RW pode não ser gênio mas ruim tenho certeza que ele não é, ele é muito inteligente e usa as poucas armas que ele tem muito bem[/quote]
Se Seattle dependesse do Wilson ia ser um dos piores times da liga. Quem segura o time é a defesa. O ataque é sofrível, só não é um dos 5 piores da liga graças ao Lynch. O Wilson faz o básico do básico, é um QB no mesmo nível do Alex Smith( que estava sendo chamado de merda por todos aqui no domingo) Não vai fuder seu time, mas também não vai fazer ele chegar a lugar nenhum. É ok para o Seahawks hoje, ainda em seu contrato de rookie, mas não vale nenhum contrato imenso que venha a prejudicar a montagem do time

Kratos,

Quem ganha jogo pra Seattle é a secundária. Se tem que escolher alguém pra ser fã que seja do Earl Thomas, que além de resolver em campo, ainda resolve as tretas todas no vestiário.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 16 Dez 2014 21:23

Cardoso escreveu:

Não entendi essa parte o que um QB bom ou fraco tem haver com a defesa ser saco de pancadas ou não?
RW pode não ser gênio mas ruim tenho certeza que ele não é, ele é muito inteligente e usa as poucas armas que ele tem muito bem
Se Seattle dependesse do Wilson ia ser um dos piores times da liga. Quem segura o time é a defesa. O ataque é sofrível, só não é um dos 5 piores da liga graças ao Lynch. O Wilson faz o básico do básico, é um QB no mesmo nível do Alex Smith( que estava sendo chamado de merda por todos aqui no domingo) Não vai fuder seu time, mas também não vai fazer ele chegar a lugar nenhum. É ok para o Seahawks hoje, ainda em seu contrato de rookie, mas não vale nenhum contrato imenso que venha a prejudicar a montagem do time

Kratos,

Quem ganha jogo pra Seattle é a secundária. Se tem que escolher alguém pra ser fã que seja do Earl Thomas, que além de resolver em campo, ainda resolve as tretas todas no vestiário.[/quote]
Earl Thomas III é o líder do time sem duvidas, seja o ataque fazendo uma jogada foda seja a defesa o cara esta lá comemorando e dando força, sem falar que dentro de campo o fdp é um canhão! muito rápido!, fecha na jogada com muita intensidade, talento natural pra ser Safety, se fosse um pouco mais alto seria fisicamente perfeito. Um cara que tem pesadelos com ele toda noite é o Drew Brees.

Pra mim o RW é um bom QB, não entrega a paçoca, mas é aquilo ele tem muita ajuda tbm, a linha de Seattle consegue protege-lo muito bem pois o mesmo enrola muito pra lançar a bola, vai de um lado vai de outro e os gordões da linha correndo de um lado pro outro pra tentar protege-lo e por ele se movimentar muito quando o cara é sacado a perda de jardas é muito grande, por outro lado o cara não tem um WR decente tbm, e conseguiu ganhar o SB com o que tem então tem o seu valor sim. Lógicamente que vale muito menos do que vai pedir depois do fim do contrato, é coisa de analisar a pedida salarial dele mas acho que ele virá com o salário do Flacco pra mais.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 16 Dez 2014 21:40

Quero ver o Alex Smith acertar os passes que o RW acertou na final da NFC do ano passado.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 21:53

Vamos as pontuações do SB.

2x0 num safety
5x0 num FG conseguido numa corrida do harvin
8x0 num FG onde ele teve uma primeira pro gol na linha de 4 jardas e não conseguiu converter
15x0 num TD do Lynch, Seattle teve uma primeira pro gol na linha de 7 jardas e o wilson lançou 2 passes incompletos e só não foi FG pq houve uma interferência da defesa dando mais 3 chances na linha de 1 jarda
22x0 numa Pick 6 do Manning convertida pelo Malcom Smith
29x0 Retorno de kick off do harvin
36x0 TD do Kearse num passe de 27 yds do RW, sendo que o Kearse recebeu na linha de 22 e quebrou 3 tackles para chegar na endzone
43x8 TD do Baldwin num passe do RW, O Baldwin se livrou de 2 marcadores depois da recepção

Até o Harvin foi mais responsável pelo SB que ele. O que o Malcom Smith, Thurmond, Maxwell, Sherman, Browner, Thomas e Chancellor jogaram aquele dia foi um absurdo. Ele é novo e ainda pode evoluir, mas isso não ocorreu essa temporada e não vale pagar pra ver quando seu contrato terminar. 8 milhões por temporada é o máximo que ele merece, mas com certeza vão colocar mais 20 na mão dele e perder muita gente da defesa e continaur sem ninguém pra receber passe, fudendo o time para as temporadas subsequentes.

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ThiagoM TJP » 16 Dez 2014 22:05

O Alex Smith não tem ataque aéreo, acho ele muito limitado, mediano ao extremo!
Queria ver um dia o RW jogando com o ataque da cards, com Larry, bombom, etc, ou com a corpo de Wr dos bears!

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 22:15

Pinel escreveu:Quero ver o Alex Smith acertar os passes que o RW acertou na final da NFC do ano passado.
Logo no jogo que na primeira jogada ele dá um fumble na linha de 11 do campo de defesa? Se não é a defesa já estaria 7x0 com 1 minuto...

Acertou um passe foda pro Baldwin, onde teve 10 segundos pra lançar a bola, aí mesmo na redzone é sacado pq ficou sem saber se passava ou se corria e não fez nenhum dos 2, tendo que ficar só com FG. Aí o baldwin faz um retorno de 80 yds e o que acontece? RW erra 2 passes e FG de novo. Aí enfim, ele numa quarta pra 7 com bandeiras já no campo ele toma coragem e mete uma bola na endzone já que era uma free play(seria revertida caso fosse uma int já que já havia falta do 9ers) e o Kearse pega no meio de 3 defensores de SF. Aí a defesa recupera uma bola forçando um fumble do Kaerpernick e deixa ele numa primeira pro gol na linha de 6 pra matar o jogo e o que ele faz? Erra os passes e ficamos sem pontuar depois tentando uma quarta pra 2 e não conseguindo entrar. Aí a bola volta pra SF e o Chancellor intercepta na linha de 35 e não consegue o TD, ficando só com FG. Depois o Sherman salvou na última jogada.

No jogo inteiro o RW acertou 16/25 passes e teve 215 yds, sendo 94 delas nos passes pro Kearse e Baldwin. Com essa média de yds por passe ele fica ao lado de jogadores brilhantes como... Bortles ou Charlie Whitehurst.

Não adianta, ele faz uma jogada bonitinha aqui e ali, mas no geral não faz nada demais, teve 2 passes bons numa partida inteira e isso porque essa é a partida que você lembra que ele acertou passes difíceis...

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 16 Dez 2014 22:29

Cardoso está me convencendo kkkkk

Ano passado eu talvez tenha me deixado levar pelo coletivo do time e coloquei hype demais no Wilson. Esse ano estou o achando muito aquém do que jogou ano passado. Não falo que o recorde do time contaminou o meu pessimismo, mas os jogos que eu vi, realmente não era o jogador brilhante que eu paguei muito pau no ano passado.

Vou esperar ano que vem para ter uma noção melhor quem é o RW.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 16 Dez 2014 22:40

Cardoso, vc quase me convenceu que o Wilson é overrated. :D

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 16 Dez 2014 23:08

RW não tem um corpo de WR e TE decente para lançar os passes, ele se vira com o que tem e não entrega a rapadura pra mim isso basta se no final da temporada ele lançar 20 TDs e não cometer turnovers está ótimo, afinal o que adianta o cara lançar pra cacete e ser burro não sabendo cuidar da bola
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 17 Dez 2014 00:10

Até o momento 18 TD para 6 Ints, empatado com (wait)
Alex Smith

Outro QB, que assim como o RW, não tem corpo de WR e TE decente, tanto que até agora depois de 15 rodadas não teve um único TD feito por WR. Seattle ao menos já tem 7...

A diferença entre os times é que a defesa de Seattle é melhor, o ataque todo se equivale. Um QB mais ou menos, um RB top, WR e TE fracos e linhas ofensivas boas. Mas as defesas não tem comparação, Kansas até tem uma secundária boa contra o passe, mas bem atrás da LOB e para complicar a linha falha demais nos tackles contra RBs adversários, por isso tem uma defesa contra jogo corrido que consegue ser pior que a de GB.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 17 Dez 2014 08:08

Cara, nessa discussão, concordo bem com o que o Cardoso diz. RW tá longe de ser um QB acima da média, mas isso não tira a eficiência dele. Aliás, acho que ele entra em campo pra não errar, não pode fazer cagada. Veja o Kaep esse ano, o cara já entra em campo com 2 int antes de começar a partida, pra mim tem parcela de culpa alta nessa campanha desastrosa dos niners.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 17 Dez 2014 09:30

OK RW é ruim estou convencido =)
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 17 Dez 2014 09:52

hahahah po, nao acho o RW essa ruindade toda. Tb nao da pra dizer q o cara eh top. Ele eh um QB decente, mas com ctz vai assina um contrato gigante qdo o de rookie expirar....
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Dez 2014 09:54

Comprei o Madden 15 pra ps3, alguém aí tem tambem pra jogar online?
Imagem

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 17 Dez 2014 10:02

carai pq saporra de jogo nao tem pra pc?

vi uns gameplays e achei foda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 95 visitantes