Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Atenagoras
-
Contato:
Mensagem
por Atenagoras » 03 Jan 2018 13:55
Tubarao Floripa escreveu: ↑03 Jan 2018 13:53
Cara, concordo contigo,
mas dizer que Holm não ganhou nenhum round é exagero.
No 1o round ela foi mais agressiva, atingiu Cyborg, jogou ela contra a grade no clinche e ainda fez ela cair ao segurar um chute. Esse primeiro é totalmente cabível a pontuação pra Holm.
A Cyborg cresceu na metade do 2o até o final do 5o.
A Cyborg acertou mais do que o dobro de golpes no 1 round e os golpes mais contundentes foram dela. A impressão de que a Holm ganhou se deve ao fato de ela ter mais volume, mas a maioria dos golpes foram no vazio ou na guarda e os poucos que pegaram não foram contundentes.
Ela não fez nada no clinch, só travou a luta e de fato segurou a perna, mas acho que isso não compensa um adversário mais efetivo na trocação. Reveja a luta no primeiro round e conte os golpes, talvez mude de opinião.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 03 Jan 2018 17:36
eu tb achava que a holm tinha vencido, mas vendo os números é impossível, quase todos os golpes ficaram na guarda e o clinch foi inefetivo
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 03 Jan 2018 19:40
Pegaso escreveu: ↑03 Jan 2018 17:36
eu tb achava que a holm tinha vencido, mas vendo os números é impossível, quase todos os golpes ficaram na guarda e o clinch foi inefetivo
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Jan 2018 21:58
RIP mestrão, faz mta falta !!!
Uma pequena homenagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 05 Jan 2018 07:27
Shamrock escreveu: ↑01 Jan 2018 14:49
O Rhoodes é chato pra caralho mesmo...
parece um papagaio, 10 anos repetindo a mesma coisa...
é o galvao bueno do mma
com frases prontas
impostação de voz....
-
linus_sp
Mensagem
por linus_sp » 17 Jan 2018 22:35
Eu so consegui assistir ao "documentario" ontem e falar que isso 'e um documentario 'e uma piada. O Ryan merecia um documentario muito melhor. No maximo foram algumas entrevistas em que as unicas que prestaram foram a do Renzo e a do Tico.
O tempo todo eu me perguntava pq a Kyra estava tao ofendida com o Luciano Andrade ate que no final ele abre a boca pra falar que o Ryan nao deixou legado nenhum no esporte. Pode ser que ele tenha se referido ao MMA mas de qualquer forma foi uma grande falta de respeito com a familia Gracie principalmente levando em conta que a sobrinha do Ryan 'e colega de trabalho dele. Alem disso o Ryan formou varios atletas bons, campeoes mundiais e que hoje ganham a vida com o Jiu Jitsu, entao o cara teve um legado sim, com certeza muito maior do que o Luciano Andrade.
O Ryan foi polemico, fez muita besteira mas nem por isso deixou de fazer coisas boas tambem. Lixo de documentario, poderia ter sido muitto melhor explorado.
-
Diogo_Cwb
-
Contato:
Mensagem
por Diogo_Cwb » 17 Jan 2018 23:02
Polêmico e muita besteira é bondade sua, as pessoas diretamente prejudicadas pelas suas incontáveis covardias com certeza possuem uma opinião um pouquinho mais forte. Quanto ao legado dele, foi o de reforçar o estereótipo do pit boy acéfalo.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 17 Jan 2018 23:15
linus_sp escreveu: ↑17 Jan 2018 22:35
Eu so consegui assistir ao "documentario" ontem e falar que isso 'e um documentario 'e uma piada. O Ryan merecia um documentario muito melhor. No maximo foram algumas entrevistas em que as unicas que prestaram foram a do Renzo e a do Tico.
O tempo todo eu me perguntava pq a Kyra estava tao ofendida com o Luciano Andrade ate que no final ele abre a boca pra falar que o Ryan nao deixou legado nenhum no esporte. Pode ser que ele tenha se referido ao MMA mas de qualquer forma foi uma grande falta de respeito com a familia Gracie principalmente levando em conta que a sobrinha do Ryan 'e colega de trabalho dele. Alem disso o Ryan formou varios atletas bons, campeoes mundiais e que hoje ganham a vida com o Jiu Jitsu, entao o cara teve um legado sim, com certeza muito maior do que o Luciano Andrade.
O Ryan foi polemico, fez muita besteira mas nem por isso deixou de fazer coisas boas tambem. Lixo de documentario, poderia ter sido muitto melhor explorado.
Besteira eu faço quando gasto dinheiro com McDonalds ou quando compro algo pelo preço mais caro no Shopping.. ou talvez quando compro uma roupa que na verdade nunca vou usar.. ou quando falo algo sem saber numa discussão entre amigos num bar... Se pra vc espancar leigos, causar humilhação dos mesmos na frentes das namoradas e praticar assalto com arma branca é besteira, preciso rever meus conceitos.
-
Chet Baker
-
Contato:
Mensagem
por Chet Baker » 17 Jan 2018 23:50
Eu so consegui assistir ao "documentario" ontem e falar que isso 'e um documentario 'e uma piada. O Ryan merecia um documentario muito melhor.
Por que o Ryan merecia um documentário muito melhor?
Acredito que há centenas de atletas brasileiros, tanto do jiu-jitsu quanto do MMA, que tiveram feitos mais relevantes e que sequer têm documentários.
Atletas como Serginho Moraes, Cara de Sapato, etc. são exemplos de atletas com carreiras muito mais relevantes, tanto no JJ quanto no MMA.
Agora se o foco for as confusões extra-esportivas, concordo que o documentário teria muito mais a explorar.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 17 Jan 2018 23:58
Chet Baker escreveu: ↑17 Jan 2018 23:50
Acredito que há centenas de atletas brasileiros, tanto do jiu-jitsu quanto do MMA, que tiveram feitos mais relevantes e que sequer têm documentários.
Atletas como Serginho Moraes, Cara de Sapato, etc. são exemplos de atletas com carreiras muito mais relevantes, tanto no JJ quanto no MMA.
Agora se o foco for as confusões extra-esportivas, concordo que o documentário teria muito mais a explorar.
-
ironbrun
-
Contato:
Mensagem
por ironbrun » 18 Jan 2018 00:42
Você tem razão. O Ryan merecia um episódio de Criminal Minds.#pas
-
linus_sp
Mensagem
por linus_sp » 18 Jan 2018 00:55
Chet Baker escreveu: ↑17 Jan 2018 23:50
Nao quis dizer um documentario falando bem dele mas um documentario explorando melhor cada situacao. Acho que ficou so nas entrevistas. O Wallid nao acrescentou porcaria nenhuma. O Eugenio contou uma historia desinteressante. O Hugo nunca teve nada a ver com o Ryan. Poderia ter entrevistado o Hugo e o Eugenio se fosse pra falar da rivalidade geral da Luta livre com o jiu jitsu ,mas mesmo isso tinha que ser entre eles e o Renzo ou Rickson e nao o Ryan.
O Luciano Andrade tambem nao tinha muito contexto. Nem a Kyra. Acho que o Renzo foi quem acrescentou mais, alem de contar aquela historia sinistra da cigana que falou com eles quando eram crianca. Tinha muito mais coisa pra colocar ali, a historia da rivalidade com o Macaco dava facil 20 minutos de documentario
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 18 Jan 2018 01:21
Vi uma entrevista do Tererê e do Finfou pó muito sinistra a história do cara. O cara na faixa azul abriu um projeto social no morro. Esse sim merecia um documentário...
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 18 Jan 2018 04:11
linus_sp escreveu: ↑18 Jan 2018 00:55
Nao quis dizer um documentario falando bem dele mas um documentario explorando melhor cada situacao. Acho que ficou so nas entrevistas. O Wallid nao acrescentou porcaria nenhuma. O Eugenio contou uma historia desinteressante. O Hugo nunca teve nada a ver com o Ryan. Poderia ter entrevistado o Hugo e o Eugenio se fosse pra falar da rivalidade geral da Luta livre com o jiu jitsu ,mas mesmo isso tinha que ser entre eles e o Renzo ou Rickson e nao o Ryan.
O Luciano Andrade tambem nao tinha muito contexto. Nem a Kyra. Acho que o Renzo foi quem acrescentou mais, alem de contar aquela historia sinistra da cigana que falou com eles quando eram crianca. Tinha muito mais coisa pra colocar ali, a historia da rivalidade com o Macaco dava facil 20 minutos de documentario
Para que ficou feio, tentou defender o vagabundo do Ryan que já foi tarde...
Legado zero, fora que tomou uma surra de um bando de moto taxi antes de ser preso e morrer.
Era um viciado, covarte e um perigo a sociedade...
-
linus_sp
Mensagem
por linus_sp » 18 Jan 2018 06:37
didigo escreveu: ↑18 Jan 2018 04:11
Para que ficou feio, tentou defender o vagabundo do Ryan que já foi tarde...
Legado zero, fora que tomou uma surra de um bando de moto taxi antes de ser preso e morrer.
Era um viciado, covarte e um perigo a sociedade...
O Ryan nunca que tomaria uma surra de motoqueiro estando bem. O cara estava paranoico por causa das drogas. O Luciano Andrade deveria pedir desculpas publicamente pelo que ele falou. Voce nao vira e fala que o tio do seu colega de trabalho 'e um marginal que nao deixou legado nenhum e depois vao tomar um chopp depois do trabalho na segunda feira. A Kyra esta certa. Falta de respeito primeiro pela familia Gracie, que se nao fosse ela tava todo mundo ainda comprando manual do kung fu na banca de jornal e aprendendo o soco de uma polegada do Bruce Lee e depois falta de respeito pelo atleta que o Ryan foi.
Independentemente de qualquer coisa ele formou atletas campeoes mundiais como o Fabio Leopoldo, Gabriel Vella, varios atletas do MMA e fez sua academia crescer no Brasil mais do que a maioria dos outros Gracies.
Cada um tem sua opiniao e entendo a revolta mas de qualquer forma, em respeito a familia Gracie que sofre ate hoje com esta perda acho que o povo deveria pegar mais leve,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes