STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
J. J. Abrams volta no próximo filme, acho que foi de propósito colocar esse mané na direção para quando Abrams voltar parece que é o Francis ford Coppola.
Tapirus terrestris
Ja haviam anunciado os diretores de cada filme, seriam 3 caras diferentes. Ainda em 2017 o diretor do episodio IX saiu do projeto alegando desentendimento criativo e depois disso anunciaram o Jar Jar Abrams.JackmAtAll escreveu: ↑03 Jan 2018 11:32J. J. Abrams volta no próximo filme, acho que foi de propósito colocar esse mané na direção para quando Abrams voltar parece que é o Francis ford Coppola.

"Luke: eu não acredito.
Mestre Yoda: e por isso fracassa."
Fantástico. Sem mais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Yoda é muito foda, em todas cenas ele está descrente com o Luke e meio amargo com tudo.
Ainda sim fazem alusão ao fato dele ser um anão mas ao mesmo tempo foda, sempre dando a lição de não julgar pela aparência.
Ai me fazem esse Luke cagalhão covarde que é trollado pelo mongol do Kylo e se borra todo com uma ameaça da Rey, isso que eram dois leigos na parada.
Esse diretor deve ser fã de ursinhos carinhosos, não é possível.
Ainda sim fazem alusão ao fato dele ser um anão mas ao mesmo tempo foda, sempre dando a lição de não julgar pela aparência.
Ai me fazem esse Luke cagalhão covarde que é trollado pelo mongol do Kylo e se borra todo com uma ameaça da Rey, isso que eram dois leigos na parada.
Tapirus terrestris
Sim. É isso que muita gente parece insistir em não entender.JackmAtAll escreveu: ↑03 Jan 2018 13:18Yoda é muito foda, em todas cenas ele está descrente com o Luke e meio amargo com tudo.
Jogaram no lixo tudo que o cara foi. Não é ser imperfeito, a gente sabe que ele o é, é a total descaracterização que fizeram.
É ótimo que o Rian Johnson vá ter uma nova triolgia sem Skywalker e tal. Menos espaço pra cagar o cânone.
Deixa ele pegar uma porrada de personagem novo e fazer um filme bonito, sem se preocupar em amarrar ponta. Aí deve render muito mais.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hahahahahahaahahaha. Muito boa essa.- Você vai pegar tudo que JJ Abrams plantou no último filme e jogar fora?
- Sim. Porque eu não acho que ele tenha respostas pra essas perguntas?
- Como assim?
- Você assistiu Lost?
Vídeo perfeito demais!
“Go then, there are other worlds than these.”
ficou dahora hahahaha!
Mito

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eles não liberam os filhos escravos? Não, eles ainda são escravos
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

como está a expectativa de vocês para esse filme??????
Não se esqueçam que o JJ foi o que fez a merda do final LOST... então sem nutrir muitas esperanças...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
gostei do 7, gostei ainda mais do 8 e do rogue one, mas esse eu acho que vai ser uma bela bomba.
Foi o que eu disse alguns posts atras. Nao gostei do episodio VII logo de cara porque ja perecebi que ele estava tomando esse caminho.

Pois é brother! Mandaram o universo SW pro vinagre....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Isso é realmente impressionante. Deve ser o "filme ruim" mais comentado de todos os tempos! : )