Mas o filme não é ruim é muiiiitoooooooo ruim. pqp como é ruim...
Matou em 150 minutos o que esperamos 30 anos...
Mas o filme não é ruim é muiiiitoooooooo ruim. pqp como é ruim...
É o filme ruim mais polêmico do ano, pois mexeu com milhões de fãs que ficaram revoltados com ele. Ser polêmico não é igual a ser bom.
Pode continuar com a revolta, Paulo. Para mim, no entanto, a melhor e mais sincera resposta para um filme ruim é o desprezo de ignorá-lo
mas n é apenas um filme ruim
Tranquilo, Batman! Eu entendo perfeitamente isso... Queria saber apenas se quem odiou o filme sabe que "odiá-lo" dessa forma não atrapalha os planos da Disney. Ser ignorado, passar em branco, não despertar paixão alguma, com certeza atrapalharia muito mais.
Falando apenas por mim, está bem divertido ler o haterismo que não deixa o filme ser esquecido... Podem continuar! : )
Sim, mas eu não estou "contando vantagem". Na indústria do entretenimento, ao contrário de outras, o "falar mal" é muito melhor do que o "não falar nada".café c/ leite escreveu: ↑04 Jan 2018 08:30O que não tem nada a ver com o filme ser bom ou não, contar vantagem porque não param de falar do filme ou porque a Disney tá faturando bilhões é papo de fã passional.
-7, numa escala de 0 a 10.
Baita cena de Rogue One mesmo. Foda.
EDIT: esquece, me confundi todo. Living Colour = Corey GloverTuPeT escreveu: ↑04 Jan 2018 10:36-7, numa escala de 0 a 10.
Han Solo, sem cara de Han Solo, só uma cara fotogênico com cabelo grande e vestido igual ao Han.
Há reports dizendo que não sabe atuar nem fudendo, teve coach em todas as cenas, e a própria Disney espera fracasso, ainda mais depois do episódio VIII.
Gosto muito do Donald Golver, faz muita música boa, e melhorou demais na atuação. Cara mandou demais em Atlanta, me surpreendendo, num drama bem legal.
Não achei que era capaz depois de interpretar basicamente um autista por tantas temporadas de Community. Fiquei com um pouco de pena dele, entrar logo de cara numa provável bomba como essa. Vou esperar chegar no google play e decidir se alugo em promoção.
Paulo J do mundo bizarro.café c/ leite escreveu: ↑03 Jan 2018 16:37Eu respeito quem gostou do filme, mas eu fico de cara com a tentativa do VagabondMusashi em elevar um filme tão desleixado como Last Jedi.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes