gostosas do esporte
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: gostosas do esporte
Uma coisa q não consigo entender- tenista gorda. Vejam a Coco Vandeweghe, se vc vê uma mina assim no parque só pensa q ela está meio redonda e não deve praticar nenhum esporte.
Mas no mundo do tenis, ainda mais na elite igual ela está, isso é o corpo de uma obesa.
Como essa mina treinando horas por dia, jogando partidas longas, com nutricionista etc ainda fica com dobrinhas e braço de caminhoneira?
O quanto essa loira deve comer kkkkkkk
Mas no mundo do tenis, ainda mais na elite igual ela está, isso é o corpo de uma obesa.
Como essa mina treinando horas por dia, jogando partidas longas, com nutricionista etc ainda fica com dobrinhas e braço de caminhoneira?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Salve pessoal. Estreando num dos tópicos mais interessantes do fórum.
Agatha Rippel - Vôlei de Praia
Agatha Rippel - Vôlei de Praia
Obesa ?kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2018 00:01Uma coisa q não consigo entender- tenista gorda. Vejam a Coco Vandeweghe, se vc vê uma mina assim no parque só pensa q ela está meio redonda e não deve praticar nenhum esporte.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No mundo do tênis pra uma atleta de ponta que briga pra ficar entre as 10 melhores do mundo (e q tem apenas 26 anos)? G-O-R-D-A-S-S-A
- Alienganesha
- Contato:
-
- Contato:
Também achei bem gostosa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então fica bom q tem pra todos os gostos rssssss, Vcs curtem a baconzitos americana, eu curto o q é o corpo "padrão" de tenistas
-
- Contato:
O importante é que estamos com 3 tópicos sobre mulheres na 1a página.kyo_spirit escreveu: ↑14 Fev 2018 23:40Então fica bom q tem pra todos os gostos rssssss, Vcs curtem a baconzitos americana, eu curto o q é o corpo "padrão" de tenistas
- Alienganesha
- Contato:
Não, irmão.kyo_spirit escreveu: ↑14 Fev 2018 23:40Então fica bom q tem pra todos os gostos rssssss, Vcs curtem a baconzitos americana, eu curto o q é o corpo "padrão" de tenistas
Curto esse padrão aí também.
Eu curto as vivas, é diferente...
Hahahahahhahahah
Quem come de tudo, tá sempre mastigando.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HUAhauahuahauhauhauhauhauahuahahuahua
Melhor frase do mês
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Modern Samurai
- Contato:
Ela já sofria pra bater o peso, agora ferrou de vez
Essa é top 3 das delicinhas do UFC.
Rapaz, já era gostosa, agora vai competir de igual para igual com a Miesha Tate. Bom que ela subiu de categoria. Foda é que vai apanhar de minas maiores e vão estragar esse rostinho lindo.Modern Samurai escreveu: ↑16 Mai 2018 21:16Ela já sofria pra bater o peso, agora ferrou de vez
Essa é top 3 das delicinhas do UFC.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Modern Samurai
- Contato:
O comparativo tem que ser por categoria de peso, caso contrário é covardia
A Miesha é tão gostosa que o pessoal tá assediando ela grávida no instagram, cambada de fdp doentes
Das mignozinhas, acho a Karollina a mais delicinha.
A Van Zant agora fica mais cavala. Mas a Karolina é uma princesa. Toda meiga, gostosinha, aquele sorrisinho.Modern Samurai escreveu: ↑17 Mai 2018 11:06O comparativo tem que ser por categoria de peso, caso contrário é covardia
A Miesha é tão gostosa que o pessoal tá assediando ela grávida no instagram, cambada de fdp doentes
Das mignozinhas, acho a Karollina a mais delicinha.
Quanto a Tate, nada de anormal. Ela exala sexo e mesmo grávida ela é delicia demais. Se eu visse ela gravida e ela desse mole, sentava a rola nela. E depois que nascer, ela vai ficar mais delícia ainda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)