Rafael Feijão puxa corrente para volta de Ricardo Arona.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Rafael Feijão puxa corrente para volta de Ricardo Arona.

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 10:54

Rafael Feijão e Ricardo Arona estiveram na inauguração da sala de artes marciais da Cidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no último final de semana. O PVT aproveitou o momento e bateu um papo com os dois meio-pesados. Atleta do UFC, Feijão é um dos que "puxam a corrente" para a volta do Tigre ao MMA. Por Sua Vez, Arona afirma que em 2015 "é o ano".

"É o último ano dessa história. Está tudo programado para o ano de 2015. Em 2015 estou de volta, está tudo certo, tudo programado e em 2015 estou pronto de novo, se Deus quiser", disse a lenda do Pride.

Rafael Feijão e Ricardo Arona também relembraram do saudoso Carlson Gracie, que até hoje influencia as principais equipes de MMA lideradas por brasileiros. "Não o conheci pessoalmente, mas todas pessoas que estão ao meu lado conviveram e eu soube a parte que interessa. Quem olhar o meu cartel vai saber que eu vou lá para matar ou morrer", lembrou Feijão.

A ação de revitalização do centro de treinamento dos policiais foi uma iniciativa da Legião da Boa Vontade (LBV), juntamente com a Super Rádio Brasil, a Prime Esportes, a Boomboxe e o Governo do Estado, parceiros que já revitalizaram dezenas de salas de projetos sociais em comunidades pacificadas no Rio de Janeiro.

Confira o bate-papo no vídeo abaixo:

phpBB [video]

Fonte: Finado.

Pra mim esse cara é folclórico. Admito a vocês que não acompanhei o MMA da ''era PRIDE'' comecei a acompanhar em 2008 e sinceramente não acompanhei de fato nenhuma de suas lutas ao vivo, então para mim ele é uma lenda urbana e nessa idade avançada, na minha opinião ele só volta pra manchar o cartel, porque não faz frente ao atual nível do esporte. Talvez se tivesse seguido a carreira estaria hoje com muitas conquistas e etc, mas desse jeito ai não mais. Aliás alguém saberia me explicar o motivo de ele ter parado por tanto tempo? Foi apenas por causa do Joelho?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

jcneto89
Contato:

Re: Rafael Feijão puxa corrente para volta de Ricardo Arona.

Mensagem por jcneto89 » 17 Dez 2014 11:03

Saci Pererê, Curupira, loira do banheiro e volta do arona são os principais folclores e lendas da crendice popular brasileira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 11:08

Arona x CM Punk, já! AUEUHAUEHAUE

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 17 Dez 2014 11:30

Quando o Mestre voltar, FUDEU pra todo mundo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Dez 2014 11:31

Acredito que possa fazer alguma luta no grappling, Metamoris seria uma boa. MMA sem chances, nem ele mesmo acredita mais.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 17 Dez 2014 11:42

Arona tem altura pra unificar os cinturões da WW, MW, LHW e HW. Da LW pra baixo ele só não vai tentar porque as gatas não curtem o shape sem músculos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Dez 2014 11:52

Chorem haters, o mestre está voltando.
2015 é o ano do tigre!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Dez 2014 11:53

filho_do_arona escreveu:and the newwwwwwww
Teu pai é foda!
Painho nos enganou..

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 17 Dez 2014 12:10

Que coisa engraçada essa entrevista.... quem não se diverte com Marcelo paga pau Alonso, Feijão e Arona?? Jesus... n sei nem o que dizer.. kkkkkkkkkkkkkk

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 12:26

Acho que o Alonso tirou uma: ''E esse joelho, vai ta pronto quando?'' KKKKKKKKKK

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 17 Dez 2014 12:26

Muita gente não gosta do cara, mas tem que admitir que ele talvez não fosse campeão mas que ia ser top facil e bater em muita gente da categoria isso ia.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 17 Dez 2014 12:31

hfc escreveu:Muita gente não gosta do cara, mas tem que admitir que ele talvez não fosse campeão mas que ia ser top facil e bater em muita gente da categoria isso ia.
das últimas cinco lutas dele o cartel dele era: 2-3, podem falar que na época aqueles caras eram tops e que ele lutou com Dengue, cansado, com diabetes, com Aids, mas ele perdeu. Eu acho que isso poderia ser um sinal de decadência. Será? Não sei.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Dez 2014 12:36

hfc escreveu:Muita gente não gosta do cara, mas tem que admitir que ele talvez não fosse campeão mas que ia ser top facil e bater em muita gente da categoria isso ia.
No auge do Arona ele não seria top 5 da LHW nem da MW hoje no UFC, mas acho que estaria no top 10. O Arona de hoje nem da pra fazer hipóteses, é um ex-lutador há praticamente 7 anos.

Responder